sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Neymar dreams 41

 fui deitar.

Continuando.... 

Quinta-feira, hoje o treino seria só na parte da manhã, levantei, tomei banho, coloquei uma roupa qualquer, e desci, a Rafaela já tinha ido pro colégio. Fui até a cozinha onde minha mãe estava tomando café.
-Bom dia mãezinha, bença. sentei.
Nadine: Deus te abençoe meu filho..
- Hoje o dia esta lindo lá fora não. -Afirmei.
Nadine: cade o meu Juninho ?
-Oshe, mãe. Sorri.
Nadine: esta muito alegrinho pra quem acordou cedo, o que aconteceu ?
- Corrigindo, o que vai acontecer... sorri. Estou com uma sensação muito boa.
Nadine: e o que vai acontecer então, que deixou o meu filho assim, todo alegrinho ? 
- Os pais da -seu nome- quer que eu vá lá hoje, eles querem falar comigo, obvio. Eu acho, quer dizer tenho quase certeza de que vão aceitar o nosso namoro. respondi... abrindo um sorriso, de orelha a orelha.
Nadine: Deus te ouça, vai lá que horas ? 
-As 20:00 horas. olhei pro relógio. Mãe tenho que ir pro treino tô atrasadão, dei um beijo em sua testa. te amo fica com Deus.
Nadine: amém, vai com ele também. Te amo meu filho. subi escovei meus dentes, peguei minha chave, o Big Black foi dirigindo, aproveitei pra entrar no twitter. 
 
Bom dia ...
 
Um beijo especial pra minhas fãs. Obrigado pelo carinho galera. Respondi alguns amigos meus, poucos, sai. 
Big: que felicidade é essa rapaz ?
- É hoje negão é hoje. ri.
Big: é hoje o que ? ta loucão é ? riu.
-   ah, os pais da -seu apelido- querem falar comigo, então eu acho que é pra aceitar o nosso namoro.
Big: parabéns mulekin.
- Deixa isso pra mais tarde. ri.
Big: ta bom, ta bom. rimos. Chegamos no Centro de treinamento, hoje o treino foi pesado, cansei muito. Conversei com o André lá, sobre o que talvez poderia acontecer hoje, ele disse pra mim ficar calmo, e que no final ficaria tudo bem, o professor estava bravo hoje, é falta... brincadeira. Enfim deu o horário, voltei pra casa, tava um cheirinho bom, essa dona Sonia viu haha.
- Bom dia, boa tarde Soninha. sorri.
Sonia: boa tarde Juninho. sorriu.
- Cade todo mundo ? perguntei.
Sonia: Seu pai não para em casa, como você sabe, a Rafaela saiu com as amigas,  e a sua mãe, foi não sei na onde mais logo volta pro almoço.
- Te conta viu. ri. Vou subir.
Sonia: Ok. Fui pro meu quarto, liguei pra Carol pra perguntar como  o Davi estava.... alguns minutos depois o Gil chegou.
- Fala Cebolete. - cumprimentei-o.
Gil: Xúnior meu parceiro. riu.
- Xúnior é o teu cu rapa.
Gil: ficou estressadinho, ai que meda Xúninho. disse imitando ao um Gay.
- To começando a desconfiar de você, não sei hein.
Gil: desconfiar do que ? sou homem porra.
-  to com duvidas sobre isso, então fique longe de mim. ri.
Gil: ah, não venha aqui que agora eu quero lhe usar. Rimos muito, esse Gil é retardado velho.
- To quase achando que é certeza, vamos descer.
Gil:  ta com medo de ser estrupado relaxa boy,
- Cala a boca vamos descer vai.
Gil: pode ir na frente (: 
- sai fora, anda Gil. 
Gil: to descendo. Te espero lá embaixo gatinho deu uma piscadinha. Eu não me aguentei comecei a rir muito.
- Vai se foder Gil. gritei.
Gil: vamos juntos amor.
- otário. Desci, e o folgado estava sentado no sofá.
Gil: que sexy você descendo a escada, faz assim não pô.
-  seu inútil. para com isso, sou da tua praia não meu irmão. ri. 
Gil: te faço virar rapidinho. rimos.
- a -seu nome-  vai ficar com ciúmes, não dá, desculpa. ri.
Gil: falando nela, e o namoro de vocês ?
- vou na casa dela hoje, a mãe dela falou pra mim ir lá,  devem falar sobre o namoro.
Gil: mas sera que eles vão aceitar ?
- tenho quase certeza que sim. 
Gil: tomara que aceitem não aguento mais isso.
- isso o que meu filho ?
Gil: teu filho é o Davi não eu, você ai todo deprimente.
- isso era pra ter graça ? desculpa esqueci de rir. Teu cu.
Gil:  o que tem pra hoje ?
- pra você eu já não sei, mas pra mim é casa da sogra. ri
Gil:  trocando os parceiros por muié, bom saber disso.
- os parceiros não, você. É diferente isso. hahaha
Gil: depois dessa vou embora, até.
- sei que não vai, é morto de fome e veio "fila boia" aqui em casa. ri.
Gil:  hahaha vim mesmo, problema ?
- vou cobrar, ta achando que aqui é casa da mãe joana ?
Gil: não é da tia Na. riu. Mas serio brother.
- parece que não me conhece vei, lógico que não.
Gil: bom garoto.
-To com fome.
Gil: também. riu.
- Soninha o almoço já esta pronto ? gritei.
Sonia: esta sim, se quiserem podem vim almoçar.
- bora almoçar.
Gil: bora que a fome ta exalando. Almoçamos, logo minha mãe chegou, almoçou com a gente,  assim que eu e Gil terminamos, saímos, fomos encontrar o resto do bonde, fomos tudo da casa do GuiP. Ficamos conversando rindo muito, quando deu umas 18:00 horas fui pra casa, descansei um pouco, me arrumei e fui pra casa da -seu nome-.

-Seu nome- narrando.
Quinta-feira, estava melhor já, é só a presença daquele neguinho me fez bem, acordei cedo, tomei banho coloquei uma calça jeans,  camiseta com estampa de caveira e uma sapatilha, fui pra cozinha, tomei um café leve, peguei minha bolça, para ir pro curso, quando estava fechando a porta minha mãe me chamou.
-Oi mãe.
Mãe: Aonde esta indo ?
- pro curso, tinha até me esquecido dele ri. 
Mãe: mas você estuda em que horário ?.
- manhã, ué. Porque ? 
Mãe: mas faz curso cedo como assim ? perguntou um pouco confusa.
-Só hoje mãe, o porque disso não sei. agora. tchau beijos fui. fechei a porta, nem dei tempo dela falar algo... Chegando lá, estava um tédio, porque eu fui lembrar hein ? haha. Passou-se duas horas, sai. Fiquei dando uma volta, tomando um ar, não queria ir pra casa, resolvi ir na casa onde o Marcelo mora ou morava sei lá. Gritei no portão, ele logo saiu.
- saudades pau no cu.
Marcelo: olha a sem educação. riu. Entra ai gatinha.
- como se precisasse me convidar né gatão. rimos, entrei.
Marcelo: vamos ficar aqui na sala mesmo ?
- lógico, queria que ficasse aonde ?
Marcelo: meu quarto, talvez. 
- retardado taquei uma almofada nele.
Marcelo: tô brincando nervosinha.
- sei bem. Mas tem uma parada que eu quero te pergunta, mais sempre me esqueço.
Marcelo: pergunte então.
- porque foi embora ? sem mentiras por favor.
Marcelo: não quero falar sobre isso.
- por favor, foi tudo tão sem lógica, não deu explicação nenhuma pra mim, e olha que somos melhores amigos.
Marcelo: sabe quando o amigo, se apaixona pela sua melhor amiga ? então, foi por isso.
- pera ai, deixa eu ver se entendi, você estava apaixonado por mim ?
Marcelo: estava ou estou não sei é tudo tão confuso, essas coisas de amor, não é comigo.
- e foi embora só por isso ?
Marcelo: como assim, "só por isso" ? eu não aguentaria te ver ao lado de outra pessoa que não fosse comigo, eu sempre fiz de tudo pra te ver bem, pra colocar um sorriso em seu rosto, que fosse verdadeiro, a gente ficava sempre juntos, que eu comecei a confundir as coisas e acabei me apegando a você, mais do que deveria.
- Nossa... não sei nem o que dizer.
Marcelo: não precisa dizer nada, não era pra você saber disso, droga!
- porquê não ? você não acha que eu tinha o direito de saber ?
Marcelo: isso era coisa minha -seu nome- Mais agora que já sabe, vai fazer o que ?
- como assim, fazer o que ?
Marcelo: vai parar de falar comigo, essas coisas, não sei.
- claro que não, você é meu melhor amigo, ficar esse tempo longe de ti pra mim foi horrível, ei, você voltou pra ficar né ?
Marcelo: sim, sim, botei a cabeça no lugar, meus pensamentos estão em ordem,  então não tem  o porque de voltar pra lá.
- Ai sim hein. hahaha. Pegou muitas vadias por lá ?
Marcelo: não consegui...
- hum, bom mesmo. Quando tu for namorar, a menina vai ter que pedir permissão pra mim, se eu não gostar, esqueça. ri.
Marcelo: e desde quando mulher pede permissão ? ê doidona. 
- mas pra namorar com você tem, sim. Entendeu ?
Marcelo: entendido senhorita. haha.
- tenho que ir embora velho.
Marcelo: vamos que eu te levo então.
- meu segurança. ri. Fomos o caminho todo conversando... nada que prestasse, rimos muito, o Marcelo quase caiu, eu tirei sarro dele, em meio a tanta idiotice de ambos, chegamos no meu prédio. Vai subir ?
Marcelo: nem da madame, tenho que ir nessa já beijos. deu um beijo na minha bochecha, retribui. Tchau amorzinho.
- quanta melação ri. tchau meu amorzão. rimos.
Marcelo: até mais então.
- até garotinho.
Marcelo: então é fui...
- você não foi, esta parado na minha frente rimos.
Marcelo: agora fui mesmo. Tchau nega.
- quantos elogios em. hahaha Até. Agora sim, ele se foi e eu subiu, chegando no apartamento  coloquei minha bolça no sofá, já era do almoço, então fiz algo rapidinho ali, e almocei, lavei a louça, fiquei na internet, como de costume,  depois fui pra academia, malhei muito, voltei pra casa tava só o pó. Tomei banho assisti malhação, ei pera ai, cade todo mundo dessa casa ? te conta viu. Quando foi umas 19:00 horas minha mãe e meu pai chegaram, falou que o Neymar viria aqui, fiquei sem entender, achei tipo, muito estranho, mas tudo bem. O Caique chegou minutos depois, agora sim, todos em casa, quando foi umas 19:50, o interfone tocou, era ele sim. Abri, subiu. É... oi... fiquei meio sem ter o que falar, queria chama-lo de amor, mas não podia.
Neymar: Oi. abriu aquele sorriso mais perfeito do mundo.
- entra. entrou. 
Neymar: pra você. me entregou uma caixa de trufas. esse aqui mostrou o buquê de flores é pra sua mãe, cade ela ? 
- tentando puxar saco da sogra é ?ri.
Neymar: mais ou menos isso. sorriu.
- vou chama-lá, espera um pouco. Fui até a cozinha onde minha mãe estava. mãe o Júnior esta lá na sala.
Mãe: quem é Júnior menina ? comecei a rir. para de rir, to falando serio.
- o Neymar mãe o Neymar.
Mãe: a é né, tinha me esquecido desse detalhe, vamos lá. fomos até a sala. Boa noite querido.
Neymar: pra senhora. entregou o buquê.
Mãe: são lindas não precisava, obrigada, ah e nada de senhora por favor. sorriu.
Neymar: de nada, posso chama-lá do que então ?riu.
Mãe: qualquer coisa, menos senhora. riu também. Vou voltar pra cozinha, estou quase terminando o jantar, e -seu nome- teu pai já vem, deve estar no banho.
Neymar: sogra então, talvez. murmurou baixinho, ela ouviu, eu acho, putz.
- ta bom mãe. senta ai. como foi seu dia ?
Neymar: bom e o teu ? sorriu.
- bom também. ficamos conversando até que meus pais, voltam pra sala.
Pai: bom então vou direto ao assunto...
- que assunto ? interrompi.
Mãe: deixa o seu pai falar -seu nome-.
- desculpa, fala pai.
Pai: acho que vocês já devem imaginar então, é sobre o relacionamento de vocês. gelei, quando ele falou isso, peguei na mão do Neymar que estava gelada, respirei fundo.

3 comentários: