domingo, 21 de outubro de 2012

Neymar dreams 42

gelei, quando ele falou isso, peguei na mão do Neymar que estava gelada, respirei fundo.

Continuando.

Pai: não foi fácil tomar essa decisão, mas nós pensamos melhor, e aceitamos o namoro de vocês.
- aaa -gritei- Pai muito obrigada, você não sabe o quão eu to feliz com isso, muito obrigada mesmo. disse sorrindo em meio as lagrimas. O Neymar estava com um sorriso do "tamanho do mundo" no rosto, com os olhinhos brilhando.
Neymar: vocês não fazem ideia de quanto tempo a gente estava esperando por esse momento, muito obrigado.
Pai: Não quero que a minha filha sofra, se eu vê-lá chorando, ou o Caique me disser, esta tudo acabado, entendidos ? 
Neymar: entendido. riu. Tô tão feliz que nem sei o que dizer. 
- Nem eu, pai me da um abraço ? abracei ele. Eu te amo muito, meu rei,o senhor é o  homem da minha vida. desfiz o abraço, e dei um beijo na bochecha dele.
Neymar: e eu ?
- Você é meu príncipe, e homem da minha vida, também. dei uma piscadinha, ele apenas sorriu. Mas, esta tudo uma maravilha, eu queria saber, o que aconteceu que vocês mudaram de ideia tão rápido assim ? Eu tinha sentido tanta certeza na decisão de vocês.
Mãe: ontem, quando você estava mal, o  Neymar veio aqui, ai quando eu estava passando pela porta do seu quarto, eu ouvi ele falando sozinho, e tudo o que ele disse mexeu comigo, eu pensei comigo mesmo, " eu estou impedindo a minha filha de ser feliz, isso não é certo" Então resolvi convidar ele pra vir aqui hoje, o teu pai nem sonhava com isso, mas depois eu falava com ele e ficaria tudo bem, foi isso.
- Minha rainha. a abracei. enchi ela de beijinhos.
Neymar:  o barulho que eu ouvi ontem, era a Senh...você riu então. completou.
Mãe: sim, era eu, eu bati meu pé na porta, sem querer. riu.
Pai: não podemos esquecer do Caique, ele também ajudou sorri.
Caique: opa ouvi meu nome, estavam falando bem ou mal de mim ?
- nenhum dos dois. ri. Meu maninho mais lindo do mundo, obrigado. completei.
Caique: era a sua felicidade né, sei que sou, precisa ficar falando toda hora não. sorriu. Tô com fome!
- você vive com fome.
Neymar: concordo com isso. riu.
Mãe: a janta já esta pronta, vamos jantar ? Fomos jantar, conversamos, minha mãe e meu pai, começaram a falar as coisas pro Neymar lá, contava como eu era quando mais nova, ele ria tanto que quase se engasgava, eu ficava morrendo de vergonha, enfim... no meio de palhaçadas terminamos de jantar, eu e o Neymar fomos pro meu quarto.
- pronto, tudo acabou, e foi mais rápido do que imaginávamos.
Neymar: ainda bem né. Agora chega de papo vai, to com saudades do seu beijo.
- mate agora então. ele me puxou pra mais perto do seu corpo, segurou na minha nuca com uma das mãos e a outra colocou na minha bunda, e iniciamos um beijo, calmo... quando ambos já estáva sem  folego cortamos o beijo com selinhos. matou a saudade ?
Neymar: ainda não... vem cá vem. Nos beijamos novamente, ele foi me levando pra cama, eu deitei, e ele ficou por cima de mim, começou a passar uma de suas mãos, na minha coxa... ele estava ficando exitado já.... foi subindo a minha blusa, eu segurei.
- Não amor, aqui não.
Neymar: porque não ?
- a meus pais, e meu irmão estão aqui, ta loco ?
Neymar: a porta esta trancada ué.
- eu não vou me sentir bem fazendo isso com eles aqui sei lá parece loucura mais é isso.
Neymar: tudo bem então, mais beijinho pode né sem problemas ?
- beijinhos, sem problemas. Ficamos namorando lá, com umas mãos bobas aqui, outras ali.
Neymar: já são 22:00 horas amor.  disse olhando no relógio.
- ta tarde pro meu neném ir embora sozinho. ri. dorme aqui, que tal ?
Neymar: ta nada, mais até que eu gostei da ideia. E meus sogros ?
- eu falo com eles, e ai quer ?
Neymar: tem duvidas ainda ?!
- já entendi ri vou falar com eles. 
Neymar: boa sorte. rimos.
- palhaço. Fui até o quarto dos meus pais.  Mãe, pai... é, ta tarde e...
Pai: não. disse me interrompendo. 
- não o que ? 
Pai: eu não deixo ele dormir aqui, era isso não é ?
-  É sim, deixa vai ?! ):
Mãe: só hoje porquê esta tarde, e é perigoso, ainda mais que ele é famoso.
Pai: tudo bem, mais ele vai dormi no outro quarto de hospede.
- tudo bem, obrigada seus lindos. mandei beijo, e voltei pro meu quarto. pronto. 
Neymar: e... ?
- meu pai não queria deixar, mais como quem manda nessa porra é as mulheres pode, mas terá que dormi no outro quarto, segundo meu pai.
Neymar: as mulheres que mandam, olha como é iludida. hahaha.
- olha quanto machismo.
Neymar: mas vou ter que dormir lá sozinho mesmo ? fez uma carinha triste.
- claro que não, coitado. ri. Agora deita ai, que eu quero lhe usar. ainda rindo.
Neymar: até você ? eu não aguento mais isso. riu.
- como que é ?
Neymar: ih, ciumes essas horas dá certo não. riu É a anta do Gil.
- o que tem ele ?
Neymar  veio com esses papinho de, quero lhe usar. O Gil ta virando "a casaca." 
- não quero tu perto dele mais, vai roubar meu homem.
Neymar: não confia no seu taco ? riu.
- idiota, confio sim, relaxa neguinho, tu é meu, e sempre sera. Me aguente. 
Neymar: vou aguentar você com o maior prazer do mundo. riu. olhou pro meu not, que estava ligado.  pra que deixa ligado ? cê tomo umas ?
- engraçadinho, eu esqueci.
Neymar:  pega lá então, quero mexer um pouco. 
- folgado. levantei peguei. toma entreguei. 
Neymar: obrigada meu amorzinho.
- sínico.  ri.
Neymar: te amo, tá ?
- mexe logo nessa porra, é rapidinho... quero atenção, viu ?!
Neymar: carente do meu coração. riu, e beijou minha bochecha. Vou ver minhas mentions
- quero ver junto. ri. sentei ao lado dele, abre esse link, apontei.
Neymar: porque ?
- eu quero ver o que é. u_u
Neymar: ta né. abriu. É um texto.
- vamos ler, adoro ler essas coisas.
Neymar: ah, muito grande.
- vamos ler e cala a boca. O texto era assim.
''Vida, talvez por um instante tu estranhe eu te chamar assim, mais não se preocupe, é o que você é pra mim, sabe, daqui a 3 dias fara 3 anos que eu te vi pela primeira vez, não pessoalmente, mais sim pela tv, me lembro perfeitamente do dia, foi quando você foi jogar vido game com o Tiago Leifert, no GE, lembro das suas gargalhadas, dos seus sorrisos, que na época ainda tu usava aparelho, foi paixão a primeira vista, o tempo foi se passando e essa paixão foi se transformando em amor, e hoje esse amor domina a minha alma, invade o meu corpo, e ataca o meu coração, hoje eu vivo pra você, vivo pro teu sorriso, vivo pra te amar, talvez você nem saiba de mim, mais eu sou aquela que sorriu, que chorou, que te idolatrou e que te defendeu de tudo e todos, e sabe eu choro mais do que sorrio por amar você, dói não te ter por perto, dói nunca ter te abraçado,dói simplesmente saber que você esta ai, a 600 quilômetros de mim, e eu não posso fazer exatamente nada, pois seria em vão, sabe do que eu me lembro tbm? do dia em que eu te vi pela primeira vez, foi exatamente as 21:13 min, do dia 05/02/2012, no aeroporto da cidade de Presidente Prudente, me lembro quando você sorriu pra mim, com aquele sorriso maravilhoso, e eu me desmontei, chorei muito e cai no chão, você viu meu desespero por te-lo ali tão perto de mim, mais ao mesmo tempo distante, não aguentou, se levantou e foi la falar comigo, trocamos poucas palavras, pois você queria me acalmar, e eu como toda fã queria apenas um abraço, infelizmente não deu, mais você me prometeu que eu poderia abraça-lo em outra ocasião, enfim, eu fui embora, e você talvez ficou imaginando, pq o teu abraço seria tão importante pra mim, você não sabe Ju, mais o teu abraço é a recompensa final da nossa jornada final de Neymarzete, jornada final? como assim? espere, serei Neymarzete até o fim, eu ainda vou sentar na sala da minha casa, rodeada de netos, e vou assistir televisão, e vai estar passando uma matéria sobre a sua vida, talvez eu estarei na matéria, mais não como apenas uma fã, e sim uma entre as milhares de Neymarzetes que marcaram aquela geração da época, que ironia né? vou olhar para o céu, e vou imaginar, que nunca nenhuma estrela conseguiu alcançar o brilho do teu sorriso, e então eu lembrarei de todas as vezes que eu briguei com alguém por você, lembrarei do teu sorriso, do dia em que eu vi você pela primeira vez, e lembrarei claramente, do dia em que você entrou na minha vida, e pensarei, ''não disse que eu te amaria até o final?''. Mais ca estou eu, sentada respondendo essa pergunta, planejando a minha viagem dos sonhos, do meu maior sonho que será daqui a 30 dias, viajarei pra Santos irei em busca da minha felicidade, irei em busca do teu abraço, pra quem sabe quando chegar o dia de mim sentar do lado da minha família la no futuro, eu possa virar para os meus netos e dizer ''Eu abracei esse jogador ai, eu vi ele jogando'', na época ele era magrinho, não mudou quase nada, e hoje Ney, eu faria tudo outra vez''   -  @FcNeymarasFieis Thami -
Meu olhos já estavam cheio de lágrimas...
Neymar: nossa. suspirou. vou dar RT
- que ? disse enxugando minhas lagrimas.
Neymar: eu gostei, e vou dar RT.
- agora quem diz nossa, sou eu.
Neymar: apesar de tudo, eu não imaginaria que isso fosse algo tão forte assim, esse amor de vocês por mim.
- é muito mais forte do que você imagina, somos capazes de tudo por você, você é tudo pra gente, sabe quando você recebe uma falta no jogo, e cai no chão  fica se contorcendo, a gente fica desesperada, não sabemos o que fazer, mais ai tu levante, e percebemos que esta bem. Os olhos dele, estavam cheio d'água, depois de ler aquele texto.
Neymar: eu sou um idiota mesmo.
- você não é idiota, para com isso.
Neymar: vocês merecem mais atenção, carinho, até mesmo meu respeito, as coisas vão mudar, você vai ver.
- que lindo, você, foi, é, e sempre sera o melhor ídolo do mundo pra nós. O orgulho que sentimos de ti, não se mede, que lindo você chorando.
Neymar: to chorando não.
- ta sim, lá lá lá, que lindo gente.
Neymar: não quero mais toma esse not. me entregou, guardei. tenho que avisar minha mãe, né.
- tem mesmo cabeça. 
Neymar: vou ligar pra ela, pera ai. ele ligou, demorou alguns minutinhos e logo voltou. pronto.
- o que vamos fazer ?
Neymar: tem uma coisa muito boa sabe.
- sem putaria mlk.
Neymar: eu ia falar, assistir um filme, ou. riu.
- aham, tá. Vamos então, qual ? 
Neymar: olha o tipo da garotinha, não acredita na minha palavra.
- quem disse que não ? ri. Mas qual filme ?
Neymar: qualquer um, por mim.
- Tá né. Coloquei um filme de comédia romântica, amo esses filmes, ficamos assistindo, até que antes mesmo de acabar acabamos adormecendo. 

5 comentários: