segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Neymar dreams 40

Fui dormir...

Continuando...

Quarta-feira, acordei tarde, fiz as mesmas coisas de sempre, tomei banho, escovei os dentes, coloquei uma roupa leve, e desci. Estavam almoçando já.
Eu: bom dia, boa tarde família.
Mãe: boa tarde dorminhoca.
Pai: boa tarde, agora sente-se e almoce conosco.
Caique: boa tarde maninha. Sentei ao lado do Caique, almoçamos conversando.... enfim, terminei voltei pro meu quarto deitar, eu não estava me sentindo muito bem. Passou-se uma meia hora, minha mãe entrou no meu quarto.
Mãe: esta tudo bem filha ? sentou-se na beirada da cama, ao meu lado.
Eu: não, estou com um pouco de dor de cabeça.
Mãe: deixa eu ver, se não é febre. colocou a mão na minha testa.  você esta queimando de febre, -seu nome- vou pegar um remédio pra você tomar.  disse se levantando, segurei em seu braço.
Eu: não mãe, por favor eu odeio remédio.
Mãe: mas...
Eu: mais nada mãe, por favor, eu vou dormir e já já fico melhor.
Mãe: tudo bem, mais se piorar, vai tomar sim.
Eu: tudo bem. dei um sorrisinho.
Mãe: vou sair pra você dormir, fica bem. deu um beijo na minha testa.
Eu: ta bom, te amo mãe.
Mãe: também te amo filhota. me cobriu e saiu. Assim que ela saiu, liguei meu rádio bem baixinho... fiquei lá deitada olhando pro teto, até que peguei no sono. Acordei, olhei no relógio era umas 16:00, daqui a pouco começava o jogo do peixe . Levantei fui até a sala onde estava minha mãe e meu pai, quando cheguei perto do sofá acabei desmaiando.
[...]
Quando acordei estava deitada numa cama em um hospital, que não faço ideia do nome. Olhei pro lado estava minha mãe segurando na minha mão.
Eu: o que estou fazendo aqui ? disse com a voz tremula, ainda estava fraca.
Mãe: você acabou desmaiando, e te troucemos pro hospital, você esta muito fraca, precisa tomar soro.
Eu: isso não mãe.
Enfermeira: isso sim, sim. você esta muito fraca, e precisa do soro. disse entrando no quarto.
Eu: ta né. ela arrumou tudo lá, tomei soro duas hora depois estava liberada pra ir pra casa, droga perdi o jogo do santos -pensei. Mas teria que continuar em repouso. Já em casa, fui direto pro meu quarto minha mãe veio atras.
Mãe: que susto em mocinha. sentou-se na cama.
Eu:  pensou que tinha morrido é ? vocês, não vão se livrar de mim tão rápido.
Mãe: não fala bobagem menina!
Eu: desculpa então. ri.
Mãe: você tem que dormir.
Eu: eu vivo só dormindo, estou sem sono.
Mãe: pelo menos fica deitada ai, se precisar de alguma coisa me chama.
Eu: ta bom. ela saiu. Sera que já acabou o jogo mesmo ? falei pra mim mesma. O Neymar estava dando uma entrevista, fiquei que nem boba olhando, sorrindo...Ah, já ia esquecendo, o santos ganhou de 2 á 0 , desliguei a TV. Fiquei no twitter conversando com minhas negas.... twitei que tinha desmaiado e pá, algumas pessoas vieram me desejar melhoras, depois resolvi sair. Minutos depois meu celular tocou, é era ele, deveria ter lido aquele tweet e estava preocupado-pensei. Atendi.
Inicio da ligação.
Eu: oi amor.
Neymar: o que você tem ? esta melhor ?
Eu: calma, respira. ri. Estou sim, eu acho.
Neymar:  o que você tem tinha, sei lá ?
Eu: não sei.
Neymar: como não sabe ?
Eu: ninguém me disse nada, deve ser fraqueza, tomei só um soro lá, e pronto.
Neymar: quando eu chegar, vou direto ai.
Eu: não, você precisa descansar, amanhã você vem.
Neymar: não eu vou hoje e acabou.
Eu: ta bom, ta bom.
Neymar: vou ter que desligar, beijos te amo.
Eu: Ok, também te amo e muito.
 Fim  da ligação.
Cansei de ficar na cama, fui pro sofá onde minha mãe estava assistindo um filme, fiquei lá junto com ela, até que ela saiu, e nem viu o final do filme, legal. Eu continuei vendo tudo, ah, o nome do filme era "Mil palavras" comédia. Terminou, desliguei do DVD coloquei em um canal qualquer. Fiquei sozinha em casa, não gosto disso. Voltei pro quarto, fui ler um bom livro, nem vi as horas passar, me celular toca, era um sms do Jú, avisando que tinha chegado, e era pra mim ir abrir o portão e tal. Abri, ele subiu. quando chegou no meu andar tocou a campainha '-'
Eu: como se precisasse tocar campainha né. disse abrindo a porta. Ele não respondeu nada, apenas me deu um beijão. uau. disse recuperando o folego. entra. dei passagem pra ele. 
Neymar: saudades de você. sentou no sofá, sentei no colo dele. não tem ninguém em casa ?
Eu: não, ate porque se tivesse eu não estaria sentada no seu colo né cabeção. o beijei. vamos pro meu quarto ?!
Neymar: safada.
Eu: só pensa malícia, não estou boa pra essas coisa, agora vem.  peguei na mão dele e puxei, fomos pro meu quarto, sentei na cama, ele também, ao meu lado. não estou aguentando mais.
Neymar: também não estou.
Eu: só quero poder namorar em paz, sem ter que fazer as coisas escondido.
Neymar: escondidinho é mais gostoso amor.
Eu: besta, eu falando serio aqui, e você ai de brincadeira.
Neymar: mais eu também tô falando serio.
Eu: amo cê.
Neymar: também.
Eu: também não é, eu te amo.
Neymar: I love you.  riu.
Eu: retardado. demos um selinho. minha cabeça ta doendo muito.
Neymar: deita no meu colo que eu faço um cafuné pra tu dormi.
Eu: mais eu vivo dormindo, haja sono. Mais o cafuné eu aceito. haha deitei no seu colo, e ele começou a fazer cafuné em mim. que coisa boa.
Neymar: não se acostuma muito não garotinha.
Eu: poxa vida,  vou querer sempre seu cafuné. hahaha.
Neymar:  aham, ta bom. riu.
Neymar narrando. 
Ficamos conversando,  continuei fazendo cafuné nela, até que sem ao menos perceber cochilou, Porque as coisas tem que ser assim ? porque ? a gente se ama, eu sou louco por essa garotinha, meu anjo, meu amor, porque eles não aceitaram ? sera que não esta na cara que nós nos amamos ? não é porque eu sou um jogador de futebol, que eu não posso amar, querer conviver com uma pessoa só ao meu lado que me faça feliz do que com várias ao meus pés, eu tenho coração porra. Só queria que tudo fosse menos complicado... mais eu nunca irei desistir de ti meu amor, eu prometo, você é a minha pequena, sempre vai ser, tudo que vem fácil, vai fácil, as vezes é por isso. Eu espero o tempo que for, mas que nós iremos ficar juntos, isso vamos! falei comigo mesmo,  escutei um barulho perto da porta, parei de fazer cafuné, dei um beijo na testa dela e sai, chegando perto da sala, esbarrei bem na -nome da sua mãe-, droga! Ela não estava com uma feição muito boa, assustava por ter me visto ali, talvez, e triste, pelo que parecia, pra não parecer  mal educado a cumprimentei. Boa noite -nome da sua mãe-
Mãe: boa noite, Neymar. O que faz aqui ?
Eu: eu vi que a -seu nome- não estava bem, e vim fazer uma visita, não sou namorado mais somos amigos.
Mãe: Claro.
Eubom, vou indo, tchau - -nome da sua mãe-
Mãe: vou te acompanhar até a porta, vamos. fomos até a porta.
Eu: agora sim, tchau né. sorriso de canto.
Mãe: tchau, querido. Chamei o elevador, e ela fechou a porta, quando estava quase entrando no elevador, escuto alguém me chamar. Oi.
Mãe: tem como você vir aqui amanhã ?
Eu: dependendo do horário, sim.
Mãe: umas 20:00 horas, pode ser ?
Eu: pode, lógico. Mas porque é pra vir amanhã aqui ? eu realmente não tinha entendido, mas tudo bem.
Mãe: venha e saberá. sorriu. Boa noite, e vai com Deus, cuidado com o transito.
Eu: Amém, e a senhora fiquei com ele também, boa noite. ela entrou, eu tive que chamar o elevador de novo. Não demorou muito chegou, entrei... No caminho fiquei pensando o que ela queria, sera que eles iriam aceitar o nosso namoro ? Ah, Júnior, não viaja. Mas o que seria então ? Odeio ficar com pontos de interrogação na mente. Prestei bem atenção no transito, que estava calmo, cheguei em casa. Boa noite família.
Nadine: quer matar sua mãe do coração meu filho, isso é hora de chegar em casa ?
Sr.Neymar: aonde você estava Júnior ?
Eu: calma, desculpa eu errei em não avisar, eu fui visitar a -seu nome- que não estava bem, então fui visita-la.
Nadine: tudo bem, só não faça mais isso! O que ela tem , esta bem ?
Eu: Esta um pouco melhor, só com dor de cabeça, não sei direito, nem ela sabe.
Sr.Neymar : Olha lá em juízo meu filho.
Eu: o que o senhor esta querendo dizer com isso ?
Nadine: teu pai, não esta querendo dizer nada.
Eu: ai ai viu. Vou subir tomar um banho e descansar um pouco.
Nadine: quando a janta estiver pronta eu te chamo.
Eu: obrigada mãe.Subi pro meu quarto, tomei um banho, bem demorado, fiquei pensando no que meu pai tinha falado, sera ? ah, não não, o velho ta doido isso sim. O que sera que a -nome da tua mãe- quer ah não gosto, não suporto odeio essas coisas, e esse tempo que não passa, meu Deus. Chega logo esse horário, sai de baixo do chuveiro, me sequei coloquei um shorts e deitei na cama, fiquei olhando pro teto, pensando em tudo que acontecido hoje, de tão cansado que estava acabei adormecendo, minha mãe me acordou pra jantar desci, jantei, fiquei assistindo TV um pouco, como de costume, depois joguei um play, e fui deitar.  

6 comentários: