terça-feira, 9 de outubro de 2012

Neymar dreams 39

Ficamos conversando ali por horas e horas, quando começou a escurecer ele teve que ir embora, fiquei na sala assistindo TV, quando meu telefone tocou.

Continuando...

Olhei no visor era o Neymar.

inicio da ligação.

Eu: oi mô. 
Neymar: oi -seu nome- ele deveria estar bravo com alguma coisa, pensei.
Eu: ih, o que foi ?
Neymar: nada. Tudo bem ?
Eu: não e você ?
Neymar: hm, pensei que estava, to levando...
Eu: Pois é, mais pensou totalmente errado.
Neymar: não parecia...
Eu: porque esta assim ?
Neymar: assim como ?
Eu: você adora, se fazer de desentendido né?! incrível isso. Seco comigo!
Neymar: porque sera ?!
Eu: se eu estou te perguntando é porque não sei né fi.Ah, é por causa do Marcelo, você viu a foto que postei dele com aquela legenda.
Neymar: talvez...
Eu: talvez nada! Agora eu tenho certeza que é por causa disso, e pode parar de ciuminho  infantil!
Neymar: ciuminho infantil ? a pelo amor de Deus né -seu nome- você iria gostar de fosse eu que estivesse fazendo isso ?
Eu: você tem amigas, assim como eu tenho amigos, a unica diferença é que o Marcelo, é o meu melhor amigo, meu irmão. E você também tem sua melhor amiga, normal isso todo mundo tem!
Neymar: só que no seu caso é diferente!
Eu: diferente como ?
Neymar: ele gosta de você, e não só como amiga.
Eu: da onde tirou isso ? Nós somos só amigos.
Neymar: da sua parte né.
Eu: você não sabe o que fala.
Neymar: agora eu estou até achando bom a sua mãe não ter aceitado o nosso namoro, a gente nunca iria dar certo.
Eu: o que você quer dizer com isso ?
Neymar: não sei! mais nós brigamos por qualquer coisa, isso não é bom pra um relacionamento.
Eu: corrigindo, você briga por qualquer coisa, mais você esta acabando com algo que nem  começou direito  ?
Neymar: não, eu não sei mais de nada. Tenho que desligar vou ir pra -nome de uma cidade qualquer- jogar contra o -nome de um time qualquer- quando voltar a gente conversa melhor.
Eu: então ta bom, boa viajem.
 Fim da ligação.
 Fiquei pensando em tudo o que ele tinha falado, mais de verdade mesmo ? nem dei muita importância, porque no final tudo iria ficar bem, aproveitei que estava com o meu celular na mão, entrei no twitter.
Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.
Eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
Mas eu amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade.” 
minhas amigas vieram falar comigo uma delas foi a Kauanny.
Kauanny  @userdaKauanny 
o miná deprimente vamo da um rolé com os puto daqui a pouco ? @seuuser . 
Seu nome. @Meuuser 
Deprimente é o teu cu  hahaha. Opa bora faz tempo que não saio com vocês ): @userdaKauanny
Kauanny @UserdaKauanny 
também né trocou a gente, e eu nem sei por quem! Vagabaaa @seuuser.
 Seu nome. @Seuuser 
 Troquei vocês por ninguém não, ta loca ?! E me respeite fia, tem medo de morrer não ?! u_u @UserdaKauanny
Kauanny  @UserdaKauanny 
haahahahahahaha só me resta rir, tenho nada pô. Mas então vamos sair lá pelas 19:00 horas... @seuuser
Seu nome @seuuser 
Passam aqui me pegar ? @UserdaKauanny
Kauanny @UserdaKauanny 
Pouco folgada você em, mais beleza. Faço esse favor pra tu. @seuuser
Seu nome. @seuuser 
haha sou folgada nada pô. @UserdaKauanny
Kauanny @UserdaKauanny 
não eu que sou! Ei fi que deprê é essa ? hahahahaha! @meuuser
Seu nome. @seuuser
depre nenhuma não Oo hahaha. @UserdaKauanny
Marcelo . @userdoMarcelo.
A nossa sorte é que depressão não é contagiosa, ALEGRIA ALEGRIAAAAAA, eu voltei relaxem. ;) kkkkkkkkkkkkkkk  @UserdaKauanny  @seuuser
Kauanny @UserdaKauanny
O tristeza, hahahaaha. Se acha muito né, pqp. kkkkk @userdoMarcelo.@seuuser
Seu nome. @seuuser
não fale assim dele u_u hahahaha  @UserdaKauanny @userdoMarcelo
Kauanny  @UserdaKauanny
Saindo aqui seus vagabundos, vou assistir TV depois me arrumar pro rolézin.  @userdoMarcelo.@seuuser . 
Fiquei conversando mais um pouco com o Marcelo , com minhas outras amigas, até que resolvi sair também, meu celular tocou era a Rafaela.
Inicio da ligação.

Eu: eae Rafinha.
Rafaela: tudo bem -seu apelido-
Eu: tudo e tu ?
Rafaela:  bem, vamos sair hoje ?
Eu: ih, nem dá, vou dar um rolé com meus puto hoje.
Rafaela: ah, então fica pra próxima.
Eu: quer vir com a gente ?
Rafaela: não, não -riu. Ei, vou ter que desligar mamãe esta chamando aqui.
Eu: beleza, tchau beijos.
Final da ligação.

Fiquei assistindo mais um pouco, e logo fui tomar banho me arrumar, tomei banho coloquei um shorts, camiseta, uma rasteirinha, fiz um rabo de cavalo, e passei uma maquiagem bem leve, pra ficar algo tipo natural. Não demorou muito, fiquei pronta, e o Caique me chama. Fala cabeção.
Caique: aonde vai ?
Eu: dar uma volta com meus putos. -ri.
Caique: pra quem estava tão mal...
Eu: eu ainda estou, por dentro eu estou destruída, mais não quero me mostra assim para nossos pais, e eu sei que não final tudo dará certo.
Caique: esta certa, eu estou falando com o pai em relação a isso, e acho que ele esta mudando de ideia já, falta pouco. riu.
Eu: O QUE ? SERIO ? AAAAAAAAA EU TE AMO. disse gritando.
Caique: Super serio. Mais sem escândalos menina, o pai não pode nem sonhar que eu te falei isso.
Eu não, não. Tudo bem, mais porque não pode ?
Caique: ele me fez prometer que não iria contar, sei lá porque.
Eu: tudo bem. aaaaaaaa meu lindo, maravilhoso. o abracei. você é o irmão perfeito. enchi a bochecha dele de beijinhos.
Caique: pode parando, tá. não exagera, não gosto de falsidade. rui. 
Eu: seu insensível. desfiz o abraço, e fiz um careta.
Caique: já é feia, com careta fica pior ainda. riu, e eu dei um tapa no braço dele. Tchau coisa feia da minha vida, ah esse shorts esta muito curto.
Eu: cala a boca fi. 
Caique: ah, já ia me esquecendo, lembra daquele meu amigo que vai passar um tempo aqui ?
Eu: lembro sim, o que tem ele ?
Caique: chega daqui duas semanas.
Eu: beleza. Ele saiu. Meu celular tocou era a Kauanny avisando que estavam me esperando. Tchau mãe, vou sair com a galerinha. 
Mãe: se cuida garotinha. Sai.... Chegando lá em baixo. Seus putos, saudades de vocês.
Mariana: nem parece! 
Bruna: finjo que acredito.
Marcelo: de você eu nem estou com saudades te vi agora pouco. 
Eu: seus idiotas! ri. Bora ?
Kauanny: bora, seus estrupícios.
Marcelo: como se não fosse uma.
Bruna: tomaaaaa começamos a rir.
Marcelo: vamos pra um barzinho ? 
Bruna: somos de menor seu anta, não vão vender nada pra gente.
Kauanny: burro.
Mariana: jumento. 
Eu: quanto amooooooor;
Marcelo: ah, vão tudo tomar no cu. Andamos muito, conversamos bastante, nos amamos muito, se é que me entendem rsrsrs. Durou mais de 4 horas.. Cheguei em casa estavam todos dormindo, tentei não fazer barulho, fui pro meu quarto, peguei meu pijama, tomei um banho super rápido, como estava sem sono peguei meu not e entrei no msn... mal entrei e o Neymar me chamou pra uma conversa por vídeo, aceitei.
Neymar: boa noite. deu um sorrisinho de canto.
Eu: boaaa.
Neymar: tudo bem ?
Eu: na medida do possível sim, e você ?
Neymar: também, onde estava ?
Eu: na rua com meus putos. sorri. esta concentrado né.
Neymar: infelizmente. ficamos em silêncio por alguns segundos. Seu nome.
Eu: Neymar. falamos juntos. rimos. Fala.
Neymar: não fala você.
Eu: fala você pô.
Neymar: tá, desculpa pelo que falei na quela hora.
Eu: relaxa, nem liguei, serio. Sei que era ciumes por causa do Marcelo sorri.
Neymar: vontade de te bater agora. riu. O que você iria falar amor ?
Eu: então, o Caique falou que meu pai disse, que esta quase mudando de ideia em relação a nós.
Neymar: Obrigada senhor, uma noticia boa.
Eu: haha besta,
Neymar: não vejo a hora, da gente ficar juntos.
Eu: nem eu, tomara que ele mude de ideia rápido não aguento mais. 
Neymar: tomara mesmo, tenho que agradecer o Caiquinho depois riu. Quanta melação gritou alguém. O Neymar olhou pro lado Cala a boca mané, to falando com a minha mulher aqui. Apenas sorri.
Eu: quem é ? 
Neymar: o retardado do André. ele sentou perto do Ney. 
André: eae cunhadinha, foi tu que roubou o coração dessa coisa aqui.
Eu: acho que sim ri.
Neymar: André sai daqui por favor, me deixe a sós com minha muié.
André: to vendo que fui trocado, vou dormi que essa melação me da ânsia riu. Foi um prazer te conhecer cunhada.
Eu: o prazer foi meu cunho. haha.
Neymar: Agora vaza André. riu. Ele saiu.
Eu: quanto amor vocês dois, até fico emocionada.
Neymar: pouco debochada né.
Eu: quem é debochado aqui, é você. hahaha.
Neymar: nem sou. Ficamos conversando durante uma hora pra mais, o sono bateu, nos despedimos, eu desliguei o not, peguei meu celular e entrei no twitter por ele, tenho problemas, só pode. Tinha um tweet do Neymar era link do stagram com essa legenda Mas é meio óbvio que eu gosto de você. Esta ideia foi crescendo dentro de mim à partir do momento em que a sua voz tornou-se música para os meus ouvidos. À partir do momento em que o seu sorriso tornou-se obra de arte para os meus olhos. E… à partir do momento que o meu sorriso, tornou-se dependente do seu. Eu postei uma com a seguinte legenda. A única coisa que eu tenho absoluta certeza é que eu seria capaz de desistir de qualquer pessoa no mundo inteiro… Contanto que essa pessoa não fosse você. Não que eu não queira. Eu só não consigo.E mais dois tweets Então de repente, vem aquela pessoa… quando você menos espera, e te deixa sorrindo a toa…”  "A melhor parte da briga, é a reconciliação. A melhor parte da dor, é o alívio. E a melhor parte da saudade, é a hora de matá-la.  Fui dormir.

4 comentários: