terça-feira, 2 de outubro de 2012

Neymar dreams 38

Ela saiu do meu quarto, voltei a ouvir minhas musicas, fiquei na internet um pouco, depois sai, e pra poder "esquecer" disso tudo, voltei a dormi.

Continuando....

Acordei cedo, tomei banho, coloquei uma roupa leve, fiz um rabo de cavalo, fui até a cozinha onde meus pais estavam tomando café.
Eu: bom dia, bença pai, bença mãe.
Eles: Deus te abençoe. Me sentei, tomei meu café em silêncio, eles estavam conversando mas eu nem estava prestando atenção no que falavam,  eu estava em "outro mundo" ou melhor no "meu mundo" volto pra realidade quando minha mãe me chama.
Mãe: -seu nome-, -seu nome-
Eu: hãm, oi, o que foi ?
Mãe: vamos sair pra fazer compra hoje, só nós duas ?
Eu: ah mãe, estou sem animo pra isso.
Mãe: o que ? -seu nome completo- sem animo pra fazer compras ? você não é a minha filha, o que fez com ela ? disse tirando sarro de mim.
Eu: bobona minha.
Mãe: ou você não quer ir por causa de ontem ?
Eu: não mãe, não é por isso não, agora também mudei de ideia, que horas vamos ? ela estava certa sim, era por causa de ontem, mais apesar de tudo, ela é minha mãe e eu a amo!
Mãe: você que sabe.
Eu: hum, depois que eu voltar da praia que tal ? ri.
Mãe: vai pra praia ainda ? você vai chegar cansada e adeus compras. riu.
Eu: não vou tomar sol, nem entrar no mar, só vou dar uma voltinha.
Mãe: ta bom então.
Eu: to indo já. beijo mãe, beijo pai. dei um beijo na bochecha de cada um deles, peguei meu celular, sai. Aproveitei enquanto esperava o elevador e postei uma foto minha com o Jú, com a seguinte legenda. "Que o meu amor é teu e teu sorriso me faz sorrir , eu vou de marte ate a lua se sabe eu já to na tua ,e não cabe tanta saudade essa é a verdade nua e crua , eu sei o que eu faço nosso caminho eu traço um casal fora da lei ocupando o mesmo espaço se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer e que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você"  O elevador chegou, dei um bom dia pro porteiro, na rua resolvi mandar um sms pro Jú, mandei assim. " Bom diaaa vida <3" Minutos depois ele me respondeu "bom dia meu amor. s2 ta melhor ?  respondi " melhor estaria se você estivesse ao meu lado, mais ok ):" Ele respondeu " logo estarei ;)"  Caminhar e mandar sms não dá né, sentei em um banquinho e respondi. " tem bola de cristal é ? hahaha. Ele logo respondeu novamente " escreve o que estou te falando, nós vamos poder namorar em paz logo logo."  Respondi " Deus te ouça, me promete uma coisa ? Respondeu " prometer o que ?" Respondi " que nunca vai me trocar, e que não vai desistir da gente, promete ?" Respondeu " nunca vou desistir da gente, eu te amo, e logo logo estaremos rindo disso tudo, que hoje nos faz chorar... eu prometo!" Sorri, mas foi um sorriso sincero, não pra ninguém perceber que eu ainda estava mal. Ele é um dos poucos que conseguem com a maior facilidade arrancar um sorriso verdadeiro meu. Respondi.  "assim eu choro. hahaha."  Respondeu " ta loco, eu aqui todo romântico e você destruindo meu romantismo sacanagem kkkkkkkk" Respondi "Como meu namorado é besta hahahaha" Respondeu "o besta que você ama né. kkkk s2" Respondi "amo e muito, não vivo sem!"  Responder " agora quem chora desse jeito sou eu kkkkkkk, mô cheguei no CT vou treinar agora, depois te ligo, beijoos" Respondi "você estava conversando comigo e dirigindo ? ham ? ta loco ?????! Respondeu "Sabe o Big ? então kkkkkkk agora fui beijos muito beijos pra você pequena" Achei melhor nem responder já que estava no CT.... Voltei a caminhar fiquei sorrindo que nem boba por causa das sms, apaguei elas do meu celular pra ninguém ver, se não vão me encher o saco pro resto da vida, voltei pra casa, papai não estava, e mamãe estava assistindo TV, tomei um banho rapidinho pois tinha suado, eca. E fui pra sala. 
Eu: vamos mãe ? disse me sentando ao lado dela.
Mãe: só vou trocar de roupa, espera. disse levantando.
Eu: só não demora. gritei, e ri. Peguei meu celular novamente, e postei outra foto do Jú, com a seguinte legenda "É impossível falar de amor sem dizer o seu nome." Conversei com algumas pessoas pelo twitter, até que minha mãe voltou.
Mãe: Vamos ?
Eu: só se for agora. ela pegou a chave do carro do meu irmão, e fomos fazer compras, no caminho ficamos conversando rindo, essas coisas entre mãe e filha, sabe ?! Então. Chegando no shopping... tinha cada roupa sapatos um mais lindo do que o outro, fiquei louca vendo tudo aquilo na minha frente, comprei alguns só, comprei muitas roupas, minha mãe não parecia a mesma serio, cada roupa que ela estava comprando, eu fiquei besta. Tomamos sorvete, falei pra ela como estava sendo minha vida aqui, como eu estava indo no colégio, enfim pós termino das comprar voltamos pra casa, levei minhas sacolas pro meu quarto, coloquei tudo na cama, voltei pra cozinha onde minha mãe estava, ela iria fazer o almoço, e eu iria ajuda-la, pra vê se aprendia fazer alguma coisa que preste. Atrapalhei mais do que ajudei, enfim. O meu irmão, eu não tinha visto ele a manhã inteira, fui até o quarto dele, e ele estava lá todo jogado na cama, dormindo. Me joguei em cima dele pra acorda-lo.
Caique: sai daqui -seu nome- não ta vendo que eu estou dormindo. colocou o travesseiro em cima da cabeça.
Eu: corrigindo, estava dormindo. E agora levanta vai. puxei as cobertas dele. 
Caique: puta que pariu, cê é chata viu. disse sentando.
Eu: vindo de você, isso pra mim foi um elogio. Agora vai tomar banho, que o almoço esta quase pronto.
Caique: ta bom, ta bom, só peço que me ame menos.
Eu: vou tentar prometo, e não demora. Sai do quarto dele, e fui pro meu. Fiquei deitada na cama esperando o tempo passar, tempo depois, minha mãe grita falando que o almoço esta pronto.
Eu: mãe cade o pai ?
Mãe: saiu cedo, foi resolver alguns problemas, quais não sei.
Eu: hum, então bora comer que estou com fome. Nisso o Caique entrou na cozinha. Olha quem ta ai.
Caique: não enche.
Mãe: mais respeito com sua irmã.
Caique: tá tá, bença mãe.
Eu: ouviu a mãe né ?! me sentei.
Caique: eu ainda não estou com problema de audição, não tá?! sentou também.
Mãe: silêncio, vamos almoçar em paz. Fiz meu prato... almoçamos conversando e tal.  Ajudei minha mãe lavar a louça, já que hoje a empregada não vinha. Minha mãe disse que iria visitar uma amiga, e o Caique iria trabalhar, e eu fiquei sozinha em casa, quando de repente a campainha tocou, eu fui atender e era o Marcelo, fiquei surpresa quando o vi, a minha primeira reação foi abraça-lo.
Eu: que saudades de você. uma lagrima escorreu pelo meus olhos.
Marcelo: eu também estava com muita saudades meu anjo, você faz falta.
Eu: achei que tinha esquecido de mim, entra. dei passagem pra ele passar.
Marcelo: licença. 
Eu: senta ai. apontei pro sofá. 
Marcelo: como você tá ?
Eu: bem ué, e você ?
Marcelo: bem, mais você não esta bem tenho certeza disso, o que esta acontecendo ?
Eu: porque me conhece tão bem?!! Nada não (:
Marcelo: se não quer me contar tudo bem, te respeito.
Eu: quer comer alguma coisa ? beber algo, sei lá ?
Marcelo: porque enquanto não rui. Peguei meu celular entrei no twitter e postei "sozinha em casa quando de repente a campainha toca, e era meu melhor <3 (@user do Marcelo)". o que ta fazendo ai ?
Eu: nada não u_u vamos tirar uma fotinha ?
Marcelo: não u_u
Eu: uma só vai.
Marcelo: não.
Eu: uma só. *-*
Marcelo: ta bom ta bom. Tiramos a foto e eu postei com a seguinte legenda.
As pessoas nunca vão entender o que eu sinto por você. É amor sim, é um amor muito grande mesmo, mas não é desejo sexual, não é vontade de te beijar. É vontade de te abraçar, de te fazer feliz, de retribuir todo o bem que você me faz, é vontade de gritar pro mundo o quanto eu te amo.Meu príncipe mais lindo, meu melhor amigo.”" Ele leu. mais quanto amor por minha pessoa. riu. 
Eu: ta vendo, você não merece mais eu te amo, idiota.
Marcelo: você e essa sua manina né.
Eu: qual ?
Marcelo: de ficar me xingando.
Eu: hahaha, só xingo porque me dá motivos. ri. Ficamos conversando ali por horas e horas, quando começou a escurecer ele teve que ir embora, fiquei na sala assistindo TV, quando meu telefone tocou.

Tem alguém lendo essa merda ? se tiver, vocês querem que continue ou comece outra sei lá ?! Serio se vocês não comentarem eu não vou postar mais, porque vai saber se estão gostando dessa merda, beijos <3 (: 

qualquer coisa ;)

14 comentários:

  1. Por favor tá perfeito...continua sos @NJReDLnoRN

    ResponderExcluir
  2. ta louca de parar? continua @FCO_teamoneymar

    ResponderExcluir
  3. HAHA , se teve da ficando loca de papar de posta né ? nada disso continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Tá ótimoooooooo! Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Euuu Amooo teeu Blogggeerr mais ih mais ih maaiiss pra nooiiixx... ♥

    ResponderExcluir
  6. não para não ta perfeita continua eu adoro esse blog

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é maravilhoso,continua por favor,quero continuar lendo essa história.♥

    ResponderExcluir
  8. Nãaao tta umaa merdaa taa ottimo continuaa amorre

    tta anonimmo maiis qualqueer coisaa meeu TT é esse : @NeeyPrincipeeh .. qualqueer coisaa contta cmg laa bjooh's e continuaa PLEASE ?

    ResponderExcluir
  9. ´´éeh @NeeyPrincipeeh_ ** Eskeecci .. k '

    ResponderExcluir