quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Neymar dreams 37

Mãe, pai: Não! 

Continuando....

Meus olhos encheram de lágrimas, mais não deixei nenhuma escorrer, o Neymar olhou pra mim abaixou a cabeça, pelo que parecia ele não tinha ficado muito surpreso com isso, mais estava triste, o brilho em seu olhar tinha sumido.
Eu: mais porque não ? a gente se ama, estamos felizes juntos.
Mãe: minha filha, nós só queremos o seu bem...
Eu: meu bem ? desculpa mais não é o que parece! vocês estão estragando a minha vida. 
Pai: -seu nome - murmurou 
Mãe: eu via minha filha, quando você ia dormindo chorando, dava pra ouvir seus soluços do nosso quarto, e eu não quero mais isso pra você.
Eu: e porque eu chorava, vocês sabem o motivo ? isso é relativo, quando você ama uma pessoa daria sua vida por ela, e ela sabe da sua existência, é chamada de maria chuteira, pessoas tirando sarro por ser fã de jogador de futebol, falavam que eu nunca iria conhece-lo, hoje ele esta aqui comigo, isso é verdade eu fui dormir muitas noites chorando, mais sabe quando você acorda e vê uma foto da pessoa amada sorrindo ? isso pra mim, era meu "remédio", Ele sempre me deu forças pra mim nunca desistir dos meus sonhos....
Pai: minha filha, ele é jogador de futebol, tem milhares de mulheres caindo aos seus pés.
Neymar: pode ter milhares caindo ao meus pés sim, mais a unica que eu quero do meu lado, pra compartilhar os momentos felizes, passar pelas dificuldades juntos, é a sua filha. disse interrompendo meu pai.
Mãe: mais as coisas não são tão simples quanto parece!
Neymar: como não ? é só vocês aceitarem, e pronto.
Pai: nós não vamos aceitar esse namoro e acabou, e se continuaram a insistir, você vai voltar a morar conosco -seu nome-! Comecei a chorar, eu estava tremendo, não conseguia falar mais nada, as palavras sumiram.
Neymar: eu não vou desistir de nós, a gente vai ficar junto, você vai ver! disse olhando dentro dos meus olhos, e beijou minha testa. 
Eu: é o que eu mais quero. abracei ele, chorando muito, como eu estava um pouco fraca, acabei desmaiando.
Neymar: -seu nome- começou a me chacoalhar, -seu nome- Quando acordei estava no meu quarto um  pouco zonza, com o Neymar do meu lado, minha mãe e meu pai, em pé na beirada da cama. até que enfim você acordou meu amor.
Eu: estou tonta.
Neymar: você desmaiou, fica deitada quietinha um pouco, já passa.  Meus pais tentaram falar comigo, eu não respondi eles, estava triste, chateada... Fiquei com o Neymar ali por um tempo conversando, ele estava quase chorando já. Infelizmente ele recebeu uma ligação e teve que ir embora, levei ele até a porta, nos despedimos com um beijo, e meu pai chamou atenção, assim que ele foi embora, voltei pro meu quarto, coloquei meu fone de ouvido e adeus mundo, e com isso acabei adormecendo
[...]
Acordei com alguém fazendo carinho no meu cabelo.
Caique: esta melhor ?
Eu: não, voltei a chorar sentei na cama e o abracei.
Caique: ei pequena, seja forte enxugue essas lágrimas que no final vai ficar tudo bem, eu prometo.
Eu: não prometa nada, daquilo que você não possa cumpri.
Caique: não duvide de mim, garotinha, eu vou ajudar vocês nessa. Ta vendo o que eu não faço por você pirralha. sorri.
Eu: só você pra me fazer sorrir depois de tudo,  já disse que te amo hoje ?
Caique: não, faz tempo que você não me diz isso.
Eu: eu te amoooooo! gritei.  
Caique: interesseira u_u 
Eu: não fala isso de mim poxinha. 
Caique: mudando de assunto... a Kauanny veio aqui esses dias, atras de tu.
Eu: serio ?  coitada perdeu a viajem  
Caique: pois é.
Eu: não tem mais nada ?
Caique: não.
Eu: certeza ?
Caique: não riu.  então né, rolou umas parada ai, e ela disse que queria falar comigo e é serio.
Eu: xi fodeu haha. vou ser titia. disse tirando sarro da cara dele.
Caique: fica tirando sarro vai, te arrebento.
Eu: to com muito medo, nossa, estou até tremendo. ri.
Caique: vou ter que sair, falo maninha. disse olhando pro relógio.
Eu: vai aonde seu puto ?
Caique: garantir o nosso pão de cada dia. sorriu.
Eu: vai lá  menino, trabalhador. Assim que ele saiu voltei a ouvir minhas musicas, e pensar em tudo que havia acontecido, e as lágrimas rolavam sobre meu rosto, não as enxuguei, bateram na porta do meu quarto. entra. enxuguei minhas lágrimas e tirei meu fone de ouvido. O que você quer ?
Mãe: me respeite, que acima de qualquer coisa eu sou a sua mãe!  
Eu: tá, desculpa. 
Mãe: a gente precisa conversar sobre isso.
Eu: mãe, vocês já não falaram que não aceitar meu namoro ? então não tem mais o que conversar.
Mãe: mais não é bem assim, eu também já fui adolescente, eu sei como é isso, eu sei que teu coração esta apertado, você esta querendo sumir, ou que isso fosse apenas um pesadelo, e quando você acordasse estaria tudo bem.
Eu: sabe, então porque fez isso ? 
Mãe: porque vai ser o melhor pra você.
Eu: não vai,  o melhor vai ser eu estar junto com ele namorando e muito feliz, isso sim é o melhor pra mim.
Mãe: quando você estiver mais calma, podemos conversar novamente, e vem jantar que já esta pronto.
Eu: estou sem fome.
Mãe: você tem que se alimentar menina!
Eu: eu sei, mais só estou sem fome, quero é ficar escutando minhas musicas, e vê se caio no sono, é a melhor coisa.
Mãe: cuidado desse jeito vai entrar em depressão.
Eu: sem problemas! Ela saiu do meu quarto, voltei a ouvir minhas musicas, fiquei na internet um pouco, depois sai, e pra poder "esquecer" disso tudo, voltei a dormi.

A vontade (:

4 comentários:

  1. Mariiiss Milllyyy...Affê que mã ih pai mais maal oo goddy :// tinuuuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora cont pleaseeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah continua amor ta bom demais , ah tomara que eles se acertem logo u.u , ansiosa demais

    ResponderExcluir