segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Neymar dreams 36

 Com os meus pensamentos, acabei adormecendo.

Continuando.

É, eu realmente estava cansada, acordei era umas 01:00 hrs da manhã, não estava acreditando nisso, legal né, agora vou passar a madrugada inteira acordada, pois estou sem sono e sozinha, o Jú ainda estava dormindo, dorme pouco não ? rsrs. Escutei um barulho no corredor, como sou pouco curiosa, fui ver quem era.
Rafaela: te acordei cu ? desculpa.
Eu: acordou nada, dormi demais, agora me fodi. ri. mais o que aconteceu ?
Rafaela: eu cai aqui, agora minha bunda esta doendo.
Eu: bem feito, onde estava indo ?
Rafaela: comer, riu.   acordei agora pouco também, ai nem jantei nem nada.
Eu: duas fi.
Rafaela: então bora lá come.
Eu: vamos, mais cuidado pra não cair de volta. haha. 
Rafaela: sem graça. fomos até a cozinha, fizemos um lanche bem leve... comemos tudo, lavamos a louça, e fomos pro quarto dela, pra ficarmos batendo um papo, já que estávamos sem sono. vai embora hoje né ? sentou-se na cama.
Eu: pode ficar feliz, vou sim. ri. sentei também.
Rafaela: Deus ouviu minhas preses, aleluiaaa. riu.
Eu: idiota, quanto amor viu.
Rafaela: muito amor, nossa. haha. Ei, quando você vai falar com seus pais ?
Eu: sobre ?
Rafaela: a morte da bezerra, sua anta do namoro com o Jú, obvio.
Eu: sou lerda meu bem. Então acho que amanhã mesmo, talvez.
Rafaela: esta nervosa ?
Eu: magina nem um pouco. (:
Rafaela: santa ironia.
Eu: claro que estou fia, nem sei como eu vou falar isso pra eles.
Rafaela: eu sei.
Eu: como ?
Rafaela: com a boca (:
Eu: comecei a rir. Você me supera, esta falando serio jura que é com a boca ?
Rafaela: jurooooooo menina! era só pra descontrair. alguém bateu na porta. Entra.
Neymar: o que vocês estão fazendo ai ? sentou na beirada da cama.
Eu: conversando, não esta vendo ?
Neymar:  aiai viu.
Rafaela:  o que vamos fazer essas horas ?
Eu: estamos que nem uns zumbis aqui. rimos.
Neymar: que tal uma twitcam. rapidinha ? 
Eu: oi ? você falando isso ? pode chover hoje não poxa. 
Neymar: besta beijou minha bochecha, e me abraçou por traz. vamos ou não ?
Rafaela: vocês que sabem.
Eu: vamos ué.
Rafaela.: só cuidado vocês dois ai.
Neymar: cuidado com o que ? disse pegando o not e ligando.
Rafaela: ficarem se chamando de amor, ou qualquer coisa do tipo sei lá.
Eu: entendeu né Neymar ?
Neymar:  Neymar ? não, Jú, Junior, Juninho, amor, amorzinho sim. apenas sorri. Ele entrou no twitter avisou que teria uma twitcam, porem que seria rapidinha rs. Eu e a Rafaela fomos nós arrumar, estávamos um pouquinho descabeladas. Podemos começar ?
Eu & Rafaela: sim sim. sentamos na cama, a Rafaela de um lado, eu do outro. Enfim ficaram perguntando quem eu era, o Neymar me olhava, meio querendo falar quem eu realmente era, mais disfarçava e eu fazia um sinal de negativo pra não contar... dizia que eu era uma amiga da Rafa, e fã dele, apenas. Ele ficou lá mandando beijo pra todo mundo, a Rafa também, fizeram perguntas até pra mim, de como eu tinha conhecido ele e tal, e nessas brincadeiras ficamos uma hora mais ou menos, nos despedimos de todos e saímos. 
Eu: soninho batendo, acho que vou dormir, porque mais tarde promete.
Neymar: também vou.
Rafaela: já eu vou tentar.
Eu: boa noite cú. sai do quarto.
Neymar: boa noite maninha.
Rafaela: boa madrugada né, seus putos. riu.
Neymar: ah se a mãe escuta você falando isso.
Rafaela: xiu. Saiu do quarto também.
Neymar: vida, eu vou te levar hoje ta ? ai aproveito pra ficar pra conversarmos com seus pais. me abraçou 
Eu: eu vou de táxi amor, falamos com meus pais amanhã.
Neymar: mais eu quero falar com eles logo, não aguento mais ficar namorando escondido, quando perguntam pra mim, se eu estou namorando a vontade é dizer sim, mais não posso.
Eu: ta bom, ta bom, a gente fala com eles hoje então.
Neymar: to pouco nervoso já. 
Eu: e eu então, to é com medo. 
Neymar: pensamentos positivos sempre, vai dar tudo certo.
Eu: vai sim. bocejei vamos dormir mo ?!
Neymar: vamos pequena. 
[...]
Acordamos super tarde, eu fui direto arrumar minhas coisas , e o Neymar foi tomar banho.... Desci, a tia estava abrindo a porta, ela deveria estar saindo -ava- mas acho que ela nem me viu. Enfim, o Neymar desceu pronto, cheiroso pra cacete. Comemos algumas coisinhas ali, peguei minha bolça, o Neymar pegou a chave e fomos pra casa do meu maninho, chegando lá, ele estava sentado no sofá.
Eu: boa tarde, coisa linda.
Caique:  sei disso. disse se gavando.  boa tarde casalzinho.   cumprimentou o  Neymar.
Neymar:  cade os meus sogros ?
Caique: acabaram de me ligar, e falaram que já estão vindo.
Eu: que nervoso.
Caique: vai ser até engraçado riu.
Eu: retardado. Vida, quando eles chegarem tu vai pro meu quarto tá ? ri.
Neymar: porque mulher ?
Eu: pra eles não ficarem em xoque a hora que ver você, sei lá, ai eu falo que tenho algo super importante pra falar com eles, por favor.
Neymar: tá né, sua louca.
Caique: menina que não bate bem, não vai faze diferença nenhuma.
Eu: mais sei lá né, e calem a boca u_u ficamos conversando até que o interfone tocou, olhei pro Neymar, que entendeu o recado, me deu um selinho e foi pro quarto. O Caique foi abrir a porta. mãe que saudades. disse abraçando-a bem apertado.
Mãe: também estava com saudades de você pequena. me olhou dos pés a cabeça. ta bonitona em ? riu.
Eu: sempre fui mãe. A senhora também em, aiai uiui. ri.
Pai: só tem a sua mãe aqui é ?
Eu: não, eu estava com muitas saudades do senhor também, ciumento. abracei.
Caique:  vou colocar as malas no quarto de visitas, já volto.
Eu: mãe, pai, tenho uma coisa seria pra falar com vocês.
Mãe: eu não vou ser avó não né ? comecei a rir.
Eu: não mãe, não é isso, sentem (: apontei pro sofá.
Pai: pronto, pode falar mocinha, o que andou aprontando.
Eu: eu estou namorando, pronto falei.
Mãe: com quem ? ele é trabalhador ? estuda ? não é vagabundo não né ?
Pai: quem é ?
Eu: espera, que eu vou trazer eles aqui pra vocês verem, se não vão me chamar de loca pra cima.
Mãe: vai logo minha filha.  sorri de canto, e fui pro meu quarto.
Eu: vamos amor, vai dar tudo certo.
Neymar: to muito nervoso, mas vamos lá.
Eu: mãe... pai. Esse aqui é o meu namorado,  Neymar.  Minha mãe ficou assustada quando viu, olhou pro meu pai, e ficou calada por alguns segundos, o Neymar não falava nada, ele segurava firme em minha mão.
Mae: esse dai, não é aquele que você é fã -seu nome- ?
Eu: sim, mãe é ele, o amor da minha vida. o Jú sorriu, ele até tentou falar algo, não conseguiu. então eu queria saber se vocês aceitam o meu namoro . disse com medo de ouvir a resposta. Minha mãe e meu pai se encararam, abaixaram a cabeça, e falaram juntos.
Mãe, pai: Não! 

Qualquer coisa...

4 comentários: