sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Neymar dreams 35

Ficamos conversando, até que a Carol volta pronta e tal, e vai trocar o Davi, e nós partimos pra Vila.

Continuando.

Chegando lá... como dito antes. O Neymar foi direto pro camarote com o Davi, eu e as meninas fomos pra arquibancada. A Vila estava lotada era Santos e (qualquer time ae). Peguei meu Iphone e postei uma foto no instagram Vai pra cima deles SANTOOOOOOOOOOOOOOS ! http://web.stagram.com/p/270481827892890966_057285629 . Eu só fiquei observando aquela torcida linda vei. Nunca tinha visto nada igual, as meninas ficavam conversando e eu nem estava prestando atenção no que elas falavam, Enfim, o jogo foi feio, muitos passes errados, só não estava pior do que um jogo de segunda divisão, mais pelo menos o peixão venceu, 2x1 Santos. Saímos do estádio e fomos pra garagem, onde o Neymar estava nos esperando (...)
Neymar: estava bom lá ?
Eu: muito, se você estivesse junto, seria perfeito. ri.
Neymar: sei disso. riu também.
Rafaela: ei Jú, ela só falou isso porque vocês são namorados entendeu ? se ilude muito não. riu.
Neymar: ta vendo filhão, como teu papai sofre com a sua tia. disse olhando pra Davi que abriu um sorriso.
Eu: vamos logo ? estou cansada u_u
Carol: a não, vamos ficar conversando aqui, só mais um pouquinho. haha.
Neymar: gostaram do jogo ? riu.
Rafaela: foi muito feio, ta loco, você faz muita falta.
Carol: faço as palavras da Rafa  minhas u-u.
Eu: pronto ? terminaram o assunto de vocês ai ? agora vamos! (":
Rafaela: esta bom aqui, tem um ventinho, esta fresquinho.
Eu: vão tomar banho velho. Fiquem tirando onda comigo, vocês me pagam. u_u
Neymar: vamos gente, antes que apareçam jornalistas aqui.
Carol e Rafa: vamos.
Eu: Aleluiaaaaaaaa.
Neymar: pensando bem da pra gente fica aqui mais um pouco.
Eu: pensando bem, merda nenhuma, entrem nesse carro logo, antes que eu jogue vocês lá dentro.
Carol: ela esta nervosa rimos.
Rafaela: que medo cunha.
Neymar: calma amor.
Eu: retardados, agora entrem nesse carro logo. Depois de tanta  enrolação, entramos no carro, deixamos a Carol e o Davi em casa, e fomos embora. 
[...]
Eu:que dor nos meus pés, disse me jogando no sofá.
Rafaela: mina folgada, mais é duas viu. puta que pariu, to quebrada.
Neymar: olha a boca menina. u_u
Eu: sabe do que eu preciso agora...
Rafaela: bom, eu não tenho bola de cristal ainda, se quiser me dar uma...
Eu: santa ignorância.... o dia que eu ver uma, compro e te dou ta bom, senhorita ?!
Rafaela: esta ótimo irá facilitar muito a minha vida riu.
Neymar: vocês estão parecendo duas abestadas, do que meu amor precisa eu não sei, mais eu preciso é de um banho.
Eu: é exatamente isso que eu preciso.
Neymar: vem tomar junto comigo então. deu aquela piscadinha. Ó CÉUS.
Rafaela: olha a putaria ai. riu.
Eu: pode tomar primeiro, depois eu tomo. (;
Neymar: que putaria o que menina, só pensa em sexo, te arrebento. rimos.
Rafaela: venha, não tenho medo de você não magrelo.
Neymar: olha.. olha menina. Cuidado.
Eu: agora quem esta parecendo dois bestas é vocês, amor vai logo tomar esse banho que eu quero tomar logo pô. Ah, eu arrebento os dois juntos, de olhos fechados. eles começaram a rir muito. Qual foi a graça ?  tentei ficar seria, mas comecei a rir também.
Rafaela: você falando que bate na gente, próxima piada por favor. haha.
Eu: besta.
Neymar: eu fui em, tem certeza que não quer ir comigo ?
Eu: então né... absoluta. k o Neymar subiu, fiquei conversando com a Rafa, que logo subiu também, continuei sentada no sofá assistindo Tv. Quando meus sogrinhos chegaram, me cumprimentaram, eles estavam com algumas sacolas, e subiram, logo apos, subi também, o Jú  já tinha saído do banho. Faz tempo já ?
Neymar: o que ?
Eu: que você saiu do banho ?
Neymar: não muito, porque ?
Eu: por nada ué, agora eu vou tomar banho e descansar.
Neymar: como se tivesse feito alguma coisa pra estar cansada.
Eu: vou fingir que nem escutei isso (: peguei minhas coisas e fui pro banho. 
[...]
 Sai do banheiro  o Jú estava deitado na cama, com os pensamentos bem longe, deitei ao seu lado, ele nem percebeu. Deixei ele ali pensando, viajando... peguei o not, entrei no twitter, postei uma foto dele com a seguinte legenda...
"Me disseram que o amor era a estrela mais linda e brilhante do céu... no mesmo instante só enxerguei você" @Njr92
 "Viver se iludindo, é a mesma coisa que tentar dormir o dia inteiro. Não adianta, uma hora você acorda ;) Renato Russo. Boa tarde <3"
Minhas amigas vieram falar comigo... e também teve umas loucas, perguntando se eu tinha algo com o Ney por causa do tweet, mas expliquei, que não é porque ele esta me seguindo que eu sou obrigada a parar de mandar coisas assim, que isso ira significar que temos algo... depois de muito tempo, as meninas param com isso. Segui todos que tinham me pedido de volta, meus seguidores tinham aumentado muito, até me assustei haha. Fiquei mais um tempo ali, postei mais algumas frases pro Jú e tal. Postei outra foto com essa legenda
 "E então,  eu te olhei. E te olhei de longe e percebi que a vida estava sorrindo pra mim. Eu te olhei e percebi que o meu futuro já havia nome, sobrenome, e até endereço. Você" 
e mais outra foto com esta legenda (:
“Meu anjo fala gírias, simplifica palavras, faz besteiras, sente medo, sonha. Meu anjo não tem asas, mas me faz voar. Meu anjo não é perfeito, mas foi feito para mim.”

"Pois me faz tocar o seu ver você sorrir... @Njr92 "

“Eu poderia te abraçar pra sempre, e mesmo assim não seria o suficiente.” @Njr92 
Desliguei o not, olhei pro lado e vi o Jú dormindo... fiquei ali admirando-o, comecei fazer carinho no cabelo dele, e fiquei sorrindo que nem uma boba, começou a escorrer lagrimas dos meu olhos, poucas. Mas essa vez foi diferente, era de alegria, não de saudade, ou qualquer coisa do tipo, tantas vezes fiquei imaginando isso, e agora eu estou aqui, as vezes isso tudo parece surreal, tenho medo do que possa acontecer com a gente, se meus pais, não aceitarem, se a Juliana fizer algo pra acabar com o nosso namoro, eu não vou aguentar, me dói só de pensar que um dia sera "eu e você" e não existira mais "nós" Mas, vamos parar com isso, esquece tudo, vamos pensar no agora, o futuro pertence a Deus. Comecei a lembrar das coisas que aconteceu comigo sendo fã, do preconceito, das histórias que eu lia,  e ficava pensando, sera que a minha vez vai demorar ? ou melhor, sera que a minha vez vai chegar ? Fui dormir tantas noites com os olhos inchados de tanto chorar, pensando nessa hipótese. Minha criatividade já tinha acabado, eu não conseguia nem imaginar como seria o meu "encontro" com ele. Imaginava cada coisa, uma mais louca, diferente que a outra. E a que eu jamais poderia imaginar, aconteceu e foi tão perfeito. Com os meus pensamentos, acabei adormecendo.

2 comentários: