quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Neymar dreams 26

duas horas depois resolvemos voltar pra casa, pois no outro dia teríamos que acordar cedo.


Continuando.


Hoje, quarta-feira, acordei com o despertador  tocando, estava na hora de levantar se arrumar e ir pro colégio, mais eu não estava muito bem sei lá, com muita dor de cabeça, tossindo, gripe sera ? eu odeio ficar gripada, é horrível, então decidi não ir pro colégio, seria melhor. Fiquei deitada por mais uns minutinhos, até que alguém bate na porta.
Eu: entra.
Caique: não vai pro colégio não mocinha ?
Eu: se eu ainda estou deitada uma hora dessa, é sinal que não vou, não acha.
Caique: Cavala.
Eu: cavala são as suas namoradinhas de esquina.
Caique: começa o dia discutindo com criança, é uma merda, deixa eu fazer algo que preste do que ficar perdendo o meu tempo, com você. saiu do meu quarto, e bateu a porta.
Eu: e eu muito menos com você. gritei pra ele poder ouvir. ui, que idiota, já não amanheço bem, ainda vem esse imbecil me encher, não tinha como  o meu dia começar melhor. falei pra mim mesma, levantei peguei o meu not, que estava ao lado da televisão, e entrei no twitter rapidinho.
(@meu user) Booooom Diaaaaaaaa !
(@meu user) OMG menções estão lotadas , vou responder todas pera ai ! KK
(@ FC...)
(@meu user) Amor, você sabe se o @NeyJunior_92 esta namorando? ele vive postando frases românticas. respondi. 
(@meu user)  
(@FC..) nem sei amor ;x mais ele sempre foi assim.
(@FC... ) 
(@meu user) tu é muito Diva hahaha. respondi.
(@meu user):
(@FC..) eu Diva ? KKKKKK ta sem óculos fia ? fumou algum hoje ? KKK u.u zoa.  
(@ FC...) 
(@meu user) amor você fala com o Divo todos os dias ? respondi.
(@meu user)
(@FC...) nem todos neném.
respondi a todos, e tinha cada pergunta... conversei com os meus amigos, entre os tweet's apareceu um assim.
"@NeyJunior_92: (@meu user) Dm..."
não respondi e fui ver a Dm. que dizia assim " Bom dia vida, não foi pro colégio não, eita vida boa a sua !  " respondi Bom dia mô, não fui mais tive motivo pra isso, to dodói ;/ "
(@meu user): @NeyJunior_92 respondida fi" não demorou muito, ele respondeu. 
@NeyJunior_92 (@meu user) Dm rs.ele respondeu a Dm assim " bebê ta dodói, vou ai cuidar de você então. amor. to indo treinar, depois te ligo pra saber como você ta, te amo !  respondi. " bem que poderia vir mesmo ;/ bom treino, amor, eu amo maaaaaaaaaais !
(@meu user) @NeyJunior_92 Dm.  continuei conversando com eles ali por mais um tempo quando ia sair postei. 
(@meu user) Cuidado. Palavras machucam. E quem as ouve, nunca esquece…” ;D
(@meu user) Pra ser feliz, o amor tem que ser verdadeiro. ((:
(@meu user) Saindo aqui, vou tomar café, e depois ver algo que preste pra mim fazer u_u Beijinhos. coloquei o not de lado, e fui lavar o rosto, é eu ainda não tinha nem lavado o rosto, escovei os dentes, amarrei meu cabelo, e fui toma café, quando estava quase terminando a empregada chega.  
D. Maria: Bom Dia -seu nome-. disse colocando as bolça dela em cima do armário.
Eu: bom dia D. Maria.
D.Maria: porque não foi pro colégio hoje ?
Eu: não to muito bem não.
D.Maria:  o que você tem meu anjo ?
Eu: eu anjo ? -risos-   dor de cabeça, tosse, to podre hoje.
D. Maria: quer um remédio ?
Eu: não sai de mim com remédio -risos-  detesto isso.
D. Maria: eu também não gosto, mais ajuda a aliviar a dor.
Eu: muito, mais muito obrigada mesmo, mais não quero não, vou  tomar banho, depois sair da uma volta, sei lá.
D. Maria: ta bom. Agora deixa eu começar meu serviço. fui pro meu quarto, escolhi uma roupa, e fui pro banho, tomei um não muito demorado, coloquei este look : com uma rasteirinha tá (?) 
 
 
 Arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem leve. Me despedi a D.Maria, avisei que não sabia a hora que voltaria, e sai anda, sem rumo, quando me dei conta estava na rua da casa do Marcelo, fui lá, bom as vezes nem lá ele tá, porque é horário do colégio, chegando lá a Mãe dele me entendeu, perguntei por ele, ela disse que estava arrumando as umas malas, que iria viajar, ela me convidou pra entra pedi licença e entrei, fui no quarto dele bati na porta. 
Eu: Posso entra ?
Marcelo: seu nome ? entra.
Eu: pra que essas malas ?
Marcelo: você não faz ideia ?
Eu: credo seu grosso, o que eu ti fiz ?
Marcelo: nada por isso mesmo nada.  
Eu: não to te intendendo, você mudou comigo do nada, e nem motivos pra isso eu dei.
Marcelo: tem certeza disso ?
Eu: agora sim, já não to intendo mais nada mesmo, pra onde você vai, que ta fazendo as malas ?
Marcelo: vou ir morar com os meus tios no Rio de Janeiro.
Eu: o que ? perguntei assustada. 
Marcelo: isso mesmo que você ouviu, ta feliz agora ?
Eu: feliz ? da onde você tirou isso, o meu melhor amigo, a pessoa que eu  me abro que sempre esteve ao meu lado, vai embora, fica todo frio comigo, e você pergunta se eu estou feliz ? achei que te conhecia, mais você é como os outros só brincam com os sentimentos das pessoas.
Marcelo: não fala isso, eu não brinco com os sentimentos de ninguém pois sei quanto dói, e principalmente se essa pessoa for você.
Eu: não é o que parece.
Marcelo: vai ser melhor assim, pra nós dois, acredita em mim !
Eu: melhor pra nos dois ? na onde ? se nem perto de mim você vai estar como vou ficar sem os seus "bom dia" as nossas conversas, a nossa amizade foi em vão ? eu já estava chorando, eu odeio isso, quando a pessoa que eu amo, gosto, vai  embora, ficar longe de mim, principalmente dessa forma.
Marcelo: não, não foi em vão, eu amei estar ao seu lado, todo esse tempo, foi maravilhoso, se pudesse voltar ao tempo e viver tudo novamente, eu voltaria, mais é melhor. se não for pra você vai ser pra mim. desculpa.
Eu: melhor eu ir embora, não quero discutir com você.
Marcelo: ei. para com isso. fazendo carinho no meu rosto. 
Eu: para com isso você, não vai embora. por favor.
Marcelo: eu só vou porque é preciso.
Eu: você esta indo embora e a culpada sou eu né ?
Marcelo: você não tem culpa de nada, eu prometo de ligo todos os dias.
Eu: mesmo assim não vai ser a mesma coisa, não vou poder te abraçar, falar mal das suas roupas, eu vou embora, e você pensa melhor viu.
Marcelo: minha decisão esta tomada, eu vou e é daqui 2 horas.
Eu: vou ter que me acostumar com a sua ausência ? é isso. ?
Marcelo: infelizmente, sim, mais olha, eu te vou te ligar todos os dias, sei lá quando der, eu venho pra cá, mais eu só te peço uma coisa.
Eu: Diga.
Marcelo: Não me esquece ? quando ele falou aquilo, os olhinhos dele já estavam vermelho.
Eu: nunca, jamais, nem se eu quisesse ! eu te amo. comecei a chorar, e abracei, foi um abraço muito forte, tipo não querendo soltar mais, ele iria fazer tanta falta na minha vida, assim como umas pessoas fizeram, é eu nunca tinha dito um "eu te amo" pra ele foi a primeira vez, o ruim foi que saiu dessa forma, em uma despedida, ficamos abraçado por mais uns minutos em silêncio, e eu "desfiz" o abraçado, e ele segurou nas minhas mãos.
Marcelo: você  disse o que ?
Eu: eu te amo !
Marcelo: eu te amo, pode ter a certeza disso. ele já estava chorando horrores.
Eu: se me ama mesmo, fica ! não vá.
Marcelo: não posso, me peça qualquer coisa menos isso  !
Eu: então me conta o motivo, pelo menos isso.
Marcelo: um dia você vai descobrir e entender tudo.
Eu: um dia, e se esse dia, nunca chegar ?
Marcelo: ele vai chegar, isso eu te garanto.
Eu: tenho que ir embora, não to bem depois disso tudo, piorei mais ainda.
Marcelo: o que você tem ? disse todo preocupado. 
Eu: nada não, pode ir viajar tranquilo. agora tenho que ir. dei um beijo na bochecha dele, e sai do quarto, sem olhar pra traz, pois se olhasse saberia que iria ser pior, resolvi ir pra casa mesmo, não estava com vontade de fazer mais nada. Chegando no aparatamento, fui direto pro quarto, e acabei adormecendo...

6 comentários:

  1. E obvio que ele esta apaixonado por ela,e tão ruim uma despedida principalmente de alguém que e muito importante na sua vida..
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Demorou em >< k

    continuaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaah que bunitinho ele ama ela *-* ..... Posta flor , eu pensei que vc tinha esquecido do blog rs @NeyJuninho_NFC

    ResponderExcluir