sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Neymar dreams 25

Caique: não te falei  -seu nome-, que tinha dois caindo aos seus pés, não quis acreditar em mim.
Eu: Caique....
Neymar: como é que é, -seu nome- ?

Continuando....


Eu: é nada Neymar, o Caique que falou mais do que devia.
Caique: e já vi que fiz merda, to indo pro meu quarto.
Eu: como sempre né Caique. o Caique foi pro quarto dele, eu e o Neymar permanecemos em silêncio, ele só ficava em olhando. 
Neymar: to indo embora, quando você quiser me contar, agente conversa.
Eu: Vamos parar de ciuminho bobo.
Neymar: ciuminho bobo, a por favor né -seu nome-, você iria gostar se alguém chegasse e falasse que tem duas mulheres  aos  meus pés.
Eu: no seu caso já não são só duas, é muito mais do que isso.
Neymar: pode até ser quantas for, mais a que eu amo, e quero pra sempre ao meu lado, esta na minha frente, mais eu te peço não esconda nada de mim, além de sermos namorados, somos amigos.
Eu: eu não to escondendo nada de você, isso que o Caique falou foi só uma brincadeira.
Neymar: mais sempre por traz de uma brincadeira, a uma verdade.
Eu: vou te falar logo de uma vez, porque eu odeio discutir com você. Domingo antes de você  vir aqui em casa, o Caique começou a tirar sarro de mim, por ter ido a casa do Marcelo,  me levado pra conhecer os pais dele, ai depois perguntou se nos dois voltamos a se falar, ai eu disse que não sabia, ai disso ele veio tirando sarro, dizendo que você estava com ciumes de mim, só por isso.
Neymar: hum...
Eu: ah não, qual foi agora ?
Neymar: e se esse Marcelo for mesmo afim de você ?
Eu: eu não irei poder fazer simplesmente nada, porque quem eu amo, e sempre amei, é você.
Neymar: mais se ele ficar dando com cima de você isso eu não vou aceitar.
Eu: Neymar dele eu só quero amizade e mais nada, eu não vou parar de falar com ele, até porque somos da mesma sala os nossos amigos são os mesmo, e eu gosto da amizade dele.
Neymar: eu não quero que você pare de falar com ele, ou coisa do tipo, mais só não quero ele dando em cima do que é meu.
Eu: serio, não  tem como ficar brava com você, você fica muito lindo selinho fofo selinho. 
Neymar: só estou cuidando do que é meu.
Eu: e eu sou só sua ?
Neymar: e não é ?
Eu: hum, deixa eu pensar, eu sou sim sua só sua. me aproximei, e comecei a beija-lo e ele claro, correspondeu, o beijo foi se intensificando, ele foi se deitado, e eu fiquei por cima, o Neymar colocou a mão dentro do meu vestido ,  a gente já estava com um fogo, eu tinha me esquecido do Caique, também né.  amor, para o Caique ta ai. seitei no sofá. 
Neymar: sempre quando a coisa esquenta, tem alguém querendo ou não atrapalhando puta que pariu -risos- sentou no sofá também. 
Eu: calma neguinho, pra isso não vai faltar oportunidade. -risos-selinho.
Neymar: to com saudades de você sabia ?
Eu: mais não to aqui.
Neymar: Ama se fazer de desentendida né.
Eu: eu não, você disse que esta com saudades de mim, mais eu estou aqui..
Neymar: só que eu estou falando em outro sentindo, entendeu ou quer que eu te mostre qual ? -risos-
Eu: safado, entendi sim -risos- ih, sera que o Caique fico mal, por ter falado aquilo, a achado que nos tínhamos brigados ?
Neymar: sei lá, vai ver que sim, ele não saiu daquele quarto até agora.
Eu: vou lá chamar ele.
Neymar: ta. fui até o  quarto do Caique, bati na porta, e nada dele abri, mexi no trinco, e estava trancada, deveria estar dormindo sei lá, voltei pra sala e ai ?
Eu: deve ta dormindo sei lá, bati na porta e nada dele responder, e esta trancada.
Neymar: deve ter dormido mesmo, vamos fazer uma coisinha então ?
Eu: hum, o que por exemplo ?
Neymar: vamos no seu quarto que eu te mostro.
Eu: vamos então. peguei na mão dele, e fomos até  o meu quarto, e ele trancou a porta. to ficando com medo.
Neymar: Medo ? sério mesmo ? - passou o dedo na mocinha
Eu : Tira a mão dai ou (risos)
Neymar- Tudo bem , eu coloco (: Ele foi me puxando até a cama levantou meu vestido 
colocou minha calcinha de ladinho, tentei impedir mais eu tava era querendo e ele enfiou o dedo na mocinha molhada, de repente ele tirou , e começou a usar a língua, eu já estava ficando louca ali, Neymar se levantou ficou em pé na minha frente, e eu sentei na cama. Me deparei com aquela visão dos Deuses, é tava na minha de faze-lo feliz haha. Com muita vontade fui que fui, como se tivesse chupando um delicioso Picolé, quando me dei conta, ele estava gozando na minha boca, aquele gosto de prazer, só de olhar pra aquele rostinho com um sorrisinho safado, já sabia oque estava por vir, com muita força ele me jogou na cama, e veio por cima de mim,  com muita força e violência, ele metia, e eu ali desposta a fazer tudo, tudo mesmo. Pra deixar aquele homem satisfeito, era gemidos pra lá gemidos pra cá, de ambas parte, ele suspirava, como se fosse ter um ataque, nossa que ataque bom.
Neymar: agora é a sua vez.    
 Eu: minha vez  ? minha vez de que ? falei entre gemidos, em seu ouvido.
Neymar: de se esforça, venha fazer eu de cavalinho, cavalga em cima de mim. e é claro que sem pensar duas vezes fui logo subindo naquele corpinho delicia, e quicava cada vez mais forte, e claro, falando sempre, coisinhas picantes, como o controle no rádio estava em cima do criado-mudo, peguei, liguei, coloquei na musica "Eu sento rebolando chamando o seu nome" fiz tudo o que a musica dizia, rebolava em cima dele, ficava olhando pro rostinho dele pra cer qual era a reação, e era as melhores possíveis.
Neymar: Senta, senta firme, quica com força. quanto fogo esse homem tem, ele não cansava, até que de repente, ele gemeu de uma forma que eu já sabia oque iria acontecer. Ele chegou no ponto, e na mesma hora, eu também cheguei ao meu, o Neymar me abraçou e ficou  mexendo no meu cabelo, ficamos ali um tempo deitados, e fomos tomar banho, que não aconteceu nada de mais, eu tinha uma roupa dele aqui em casa, peguei pra ele vestir, deitamos novamente na cama. Como nos dois estávamos muito cansados dormimos um pouco, uma hora depois acordei, com o Neymar me olhando.
Eu: o que foi ? disse me sentando.
Neymar: nada não, só estava te observando dormindo. -mexendo no meu cabelo.
Eu: e, faz tempo que você esta acordado ?
Neymar: uns 20 minutos por ai.
Eu: e porque não me acordo ? Rum.
Neymar: tava muito lindinha dormindo, ai nem deu vontade. -selinho- 
Eu: bestinha, da minha vida.
Neymar: imaginou nos dois, acordando, todos os dias assim.
Eu: sonho com isso todas as noites.
Neymar: em pouco tempo juntos, eu já tenho a certeza absoluta, que você é a mulher, pra viver a vida inteira ao meu lado.
Eu: aw, meu lindo, isso é o que eu mais quero.
Neymar: é tão bom ficar ao seu lado.
Eu: você é muito perfeito, assim você me mata. -risos-
Neymar: ai se eu te pego, ai se eu te pego. -risos-
Eu: tongo. vamos levantar ?
Neymar: vamo.  fomos pra sala, o Caique deveria ter saído, não sei, ficamos mais um tempo conversando, fiz um lanche pra nos, e o Neymar para minha infelicidade, teve que ir embora. E como não tinha nada pra fazer, fui mexer um pouco na internet. entrei no twitter, msn, facebook, forms, tumblr, entre outros, atualizei todos, e fiquei só no twitter mesmo, conversando com as minhas negas, segui todos que pediram pra mim seguir de volta, o Neymar estava postando umas frases românticas no twitter, as meninas vieram me pergunta se ele estava namorando, e eu dizia que não sabia, pois não queria mentir, mais assim eu já estaria mentindo, [aaa], mais não poderia falar né, então resolvi sai,  fiquei assistindo televisão no meu quarto, ouvi um barulho vindo da sala, fui ver e era o Caique, ele parecia não estar muito bem.  
Eu: ei, o que aconteceu ?
Caique: nada não maninha, relaxa.
Eu: relaxa nada, fala logo vai, fiquei preocupada contigo.
Caique: eu vou tomar um banho, deitar, pensar um pouco no que aconteceu, dormi, e sei lá amanhã eu te falo.
Eu: certeza ?
Caique: absoluta.
Eu: posso dormi tranquila ?
Caique: pode sim, e brigada por se preocupar me abraçou.
Eu: eu sempre irei me preocupar com você, eu te amo, e fica bem. "desfiz'' o abraço.
Caique: também te amo coisinha, vou ficar sim, ou pelo menos tenta. me deu um beijo na testa e foi pro quarto. 
Eu: coisa de doido. falei sozinha e fui pro quarto, voltei a assistir televisão, até que o sono veio, e fui dormi.
Na manhã seguinte, levantei tomei banho, escovei os dentes, coloquei meu uniforme, tomei café,  escovei os dentes novamente,  peguei minha mochila e fui pro colégio, foi a mesma coisa de sempre só que o Marcelo não tinha ido, hoje estava parecendo que o tempo não passava, demorava de mais, a Quarta-feira, era o pior dia da semana, as aulas mais chatas, bom o sinal bateu, fui pra casa, tomei banho, coloquei uma roupa mais fresca e fui pro Curso, mó saco isso, acabou o curso, fui pra casa, troquei de roupa fui pra academia, malhei de mais e fui pra casa, chendo lá... o Caique estava pagando a empregada, fui tomar banho, coloquei um shorts jeans, e uma regata, arrumei meu cabelo, e desdi comi alguma coisa leve, e fui atras do Caique que estava na sala mexendo no not.
Eu: ta melhor ?
Caique: sim sim, é tenho uma coisinha ta te contar.
Eu: ih lá vem, diga.
Caique: o Ricardo vai vir morar com a gente mês que vem.
Eu: e quem é Ricardo ?
Caique: é um amigo meu que estava morando na Europa, ai ta voltando pro Brasil, e não tem onde ficar.
Eu:  hum, entendi.
Caique: você não gosto muito da ideia né ?
Eu: que isso, a casa é sua.
Caique: é nossa ! mais diz ai.
Eu: a, fica meio estranho né, só eu de menina/mulher aqui nesse apartamento.
Caique: chama alguém pra vir morar aqui também, ai fica tudo resolvido.
Eu: isso aqui esta virando um Albergue ? risos mais não precisa não, com o tempo me acostumo com isso.
Caique: então tá né, vamos sair comer fora ? faz dias que não fazemos isso.
Eu: ae vamos. Só vou trocar de roupa.
Caique: não demora.
Eu: ta tá. fui pro meu quarto, procurei uma roupa rapidinho, escolhi essa: era com uma rasteirinha, e ignorem a bolça

Eu: to pronta, vamos ?
Caique: bora. fomos pra uma lanchonete, lanchamos conversamos bastante, eu sempre perguntando  porque  que ele estava mal ontem, mais ele sempre desviava a conversa, até que cansei e decidi não pergunta mais, ele começou fazer piadinhas, rimos muito, falamos também sobre o meu namoro com o Neymar, sobre se os nossos pais iriam aceitar ou não, enfim depois fomos dar uma volta, duas horas depois resolvemos voltar pra casa, pois no outro dia teríamos que acordar cedo.


A parte Hot foi toda feita pela Baiana Safada KK-q


Desculpa pela demora, é que eu tinha esquecido do Blog SHAYSGAHSJAUSAHU -qq então, as minhas aulas já começaram, ai vai complica, pois tenho que me dedicar aos  estudos U_U. irei postar agora com menos frequência , e prometo, não esquecer mais do Blog KK 

9 comentários: