quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Neymar dreams 27

Chegando no apartamento, fui direto pro meu quarto, e acabei adormecendo.

Continuando...

Acordei era 14:00 horas, a minha dor de cabeça, não tinha melhorado, pelo contrario, piorado mais ainda, torci pra que aquilo não passasse de um pesadelo, mais não era, isso tinha de deixado mais mal ainda, levai o meu rosto, quando alguém bateu na porta.
Eu: entra ta aberta.
Kauanny: e ai, de boa ?
Eu:  ta virando favelada mano ? -risos- 
Kauanny: convivência, com certas pessoas que me deixou assim, ta ligada ?
Eu: retardada.
Kaunny: posso até ser retardada, mais cê me ama, que eu sei.
Eu: amo nada.
Kauanny: ama sim se to  falando que sei caralho. -risos- 
Eu: sabe como então ?
Kauanny: sou vidente queridinha.
Eu: não tomo teu remédio hoje eu não ?
Kauanny: eu nem tomo remédio. 
Eu: então ta explicado. 
Kauanny: menina tive uma visão dos Deuses agora.
Eu: quem tu viu  ?
Kauanny: o Caique.
Eu: a vai pra puta que pariu meu.
Kauanny: só mais tarde. Mais ele é muito gostoso, ai calor. 
Eu: vai ali na janela tomar um ar, que passa. (:
Kauanny: vai dizer que tu não acha ele bonito ? usa óculos -seu nome-
Eu: um pouco só, to vendo que quer virar minha cunhadinha. -risos-
Kauanny: até que não seria má ideia, magina eu namorando com um gostosão daquele.
Eu: tu é um caso perdido. 
Kauanny: que nada, mais fala ai, cê que é irmã dele, ele é bem dotado ? -risos- 
Eu: o que ? disse rindo muito - 
Kauanny: fiz uma pergunta simples, cê é irmã, vai que sabe, porque pelo volume... -risos-
Eu: tu é muito safada, vai lá pergunta pra ele.
Kauanny: quem me dera ter essa coragem, ai ele me deixa loca -risos-
Eu: ta gamadona nele né  ? haha.
Kauanny:  magina hahaha, o Caique falou que você não tava bem e tals, o que cê tem ?
Eu: é que o Marcelo, vai embora pro Rio.
Kauanny: putz, verdade velho, eu tinha me esquecido.
Eu: como assim "tinha me esquecido" então você sabia, e não me contou ?
Kauanny: é ele foi lá no colégio se despedi da gente, foi bem triste, ai falamos de você, ele disse que não era pra falar nada. 
Eu: não acredito, que ele iria embora sem falar comigo.
Kauanny: eu acho que não, as vezes ele mesmo queria fala pra você.
Eu: não, ele ia embora sem fala comigo mesmo.
Kauanny: para de neura -seu nome-
Eu: neura nada, se eu não tivesse ido na casa dele, eu nem iria saber.
Kauanny: vamos mudar de assunto, que tu já ficou triste ai.
Eu: meio impossível de não ficar né.
Kauanny: vamos dar uma volta ?
Eu: a nem to no clima, to cansada.
Kauanny: tu acabou de acorda o vagabunda, vamos vai.
Eu: respeito menina.
Kauanny: atá bom, deixei em casa antes de vir pra cara.
Eu: não sei porque mais eu já imaginava isso 
Kauanny: venha tirar uma foto comigo e cala a boca.
Eu: deu até medo, depois dessa...
Kauanny: venha aqui logo. fui mais perto, ela pegou meu ursinho, e tirou.  ficou linda. haha.
Eu: também né querida, com quem você tirou.
Kauanny: nem se acha.
Eu: eu me achar ? que isso,  vou postar no twitter. 
Kauanny: viciada. 
Eu: agora  cala boca você. entrei no twitter e postei

                                              Ridícula  <3  twitpic.com...
Kauanny: Ridícula  é a senhora sua...
Eu: sua.. ? disse a interrompendo
Kauanny: esquece.
Eu: bom mermo ! vamos ?
Kauanny: nossa, não era você que nem sair, queria.
Eu: era, falou bem, não vou ficar aqui mal por que o Marcelo foi embora, depois que descobri que nem se despedir de mim ele iria, que consideração !
Kauanny: nossa, calma.
Eu: eu to calma e muito.
Kauanny: to vendo que esta calma, quer um suco de maracujá não ?
Eu: não, muito obrigada, agora vamos, antes que eu mude de ideia ?
Kauanny: bora estressadinha.
Eu: quer apanhar fi ?
Kauanny: de quem ?
Eu: de mim !
Kauanny: coitada de você, vamos vai. peguei a minha carteira e o meu celular, tranquei a porta do meu  quarto, quando estava passando pela sala, o Caique estava lá.
Eu: Tchau Caique.
Caique: onde você vai ?
Eu: dar uma volta por ai, com a Kauanny.
Caique: e você Kauanny ia  sem se despedir de mim ?
Kauanny: eu que isso. foi mais perto dele, quando ela ia dar um beijo na bochecha dele, ele virou o rosto, e deram um selinho.  desculpa. ela já estava um pouco vermelha.
Caique: relaxa. deu uma piscadinha.
Eu:  vamos Kauanny, antes que você o meu irmão, comecem com putaria ai.
Kauanny: idiota, vamos. olhei pro Caique que estava sorrindo, ele gosto né ? haha. fomos andar, sentamos em um banquinho de frente pro mar, e ficamos conversando lá rindo um monte, ela tinha quase ficando doida com aquele selinho, tava toda histérica. Andamos mais um pouco, passamos em frente a algumas lojas, não conseguimos nos conter e compramos algumas coisinhas, pegamos um táxi, deixei a Kauanny em casa e fui pra minha.  Já era 17:45 fui assistir televisão, o Caique deveria ter saído, ele quase nem para mais em casa.  Assim que acabou a malhação, que eu nem gosto muito, mais como não tinha nada pra fazer assisti, desliguei a televisão e fui pro meu quarto, amo ficar lá trancada no "meu mundo" pensando na vida, imaginando meu futuro ao lado do Neymar, nós casados, com nossos filhos, é minha imaginação vai longe. Deitei na minha cama, olhei pro teto, e comecei a pensar em tudo, até que o meu celular toca, e adivinha quem era ? meio obvio né.
Eu: Oie. Mozinho.
Neymar: Oie² vida, ta melhor ?
Eu: aw *-* que fofo ele preocupado, to sim mô, e você, como cê tá ?
Neymar: to bem, só morrendo de saudades de uma pessoa, mais nada que eu não possa suporta
Eu: quem é essa pessoa, conte.
Neymar: e, minha desentendidinha  que eu tanto amo.
Eu: você ta tão fofo hoje.
Neymar: então é você que me deixa assim.
Eu: a cada dia que passa eu te amo mais ainda. como foi seu dia neguinho ?
Neymar: cansativo, treinei pra caramba, mais foi bom e o seu pretinha ?
Eu: é depois das 12:00 foi bom. 
Neymar: porque "depois das 12:00 foi bom" ?
Eu: nada, esquece, não quero falar sobre isso.
Neymar: se abre pô, não precisa esconder nada de mim.
Eu: mais sei lá... ta vou falar , o Marcelo....
Neymar: tinha que ser ele..  -disse meio irritado, e me interrompendo.
Eu: viu o porque que eu não queria te fala, posso termina ?
Neymar: nem quero mais saber.
Eu: ta vendo, agora vai ficar pensando besteira, sabendo que foi você mesmo que insistiu  pra que eu contasse, paciência tem limites.
Neymar: também acho.
Eu: vou desligar é melhor Tcha...
Neymar: espera, não desliga. disse rápido, e me interrompendo novamente.
Eu: o que foi agora ?
Neymar: desculpa, você sabe que eu morro de ciumes de você, ainda mais quando você fala de outro homem, principalmente desse ai.
Eu: esse ai que você ta falando, tem nome se chama Marcelo, e que foi embora pro Rio de Janeiro, era isso que eu queria te falar, e você deu esse chilique inútil.
Neymar:  é..
Eu: é nada, esquece. disse interrompendo. feio.
Neymar: feia.
Eu: burro.
Neymar: burra. 
Eu: te amo.
Neymar: amo mais muito mais !
Eu: ama nada.
Neymar: ta duvidando é, sorte sua que não to ai.
Eu: sorte nada azar mesmo, queria tanto você aqui do meu lado.
Neymar: eu sai do treino mais cedo hoje, ava né, você nem percebeu -risos- vem aqui é perto nem demora.
Eu: bem que eu queria mais nem da vida.
Neymar: eu te busco, pronto.
Eu: amor, não, você tem que descansar.
Neymar: mais...
Eu: mais nada, você tem que descansar já disse,  se daqui a pouco vão falar que eu to abusando de você.
Neymar: tá eu percebi que você não me quer por perto.
Eu: como ele é dramático meu Deus.
Neymar:  pode falar vai eu aguento. -risos-
Eu: só não falo porque não é verdade. ficamo mais uma hora, ali, trocando elogios conversando sobre tudo, até que ele tinha que desligar, pra ir falar com o meu sogrinho. ta bom, vai lá falar com  o meu sogrinho *-* beijos, te amo tá.
Neymar: teu sogrinho ta com uma cara, tá até dando medo -risos- beijo amor, y love you !
Ligação finalizada.  Aproveitei que tava com o telefone liguei pra minha mãe, meu tava morrendo de saudades dela, me deu umas broncas, mais né, é normal, quase chorei de saudades, ela também parecia um pouco triste pelo que parecia, eu sinto tanta a falta dela do meu lado, os cafunés, até mesmo ela reclamando da minha bagunça. Como eu queria ela aqui, agora, do meu lado, pra não sair nunca mais, contei quase tudo o que estava acontecendo, menos do meu namoro, ela ia falar um monte, magina se falasse que é com o Neymar, vish era uma vez -seu nome-, eu queria muito, muito mesmo poder dividir a minha alegria com ela, mais nem dava, rimos bastante,  ela me contou tudo que estava acontecendo por lá, eu acho que tudo né, vai saber, depois de muito tempo desliguei o telefone, e fui fazer uma coisa que eu não fazia a muito mais muito, muito tempo mesmo, ler um livro, até que o caique bate na porta, é hoje é dia, de todos me atormentarem, menos meu neném né. Fala. 
Caique: o Marcelo passou aqui entes de ir embora e deixou isso pra você. me entregou uma caixinha. 
Eu: que horas foi isso ?
Caique: quando você estava dormindo.
Eu: hum, vou abrir abri a caixinha e dentro tinha... 

Se tiver, muitos erros ortográficos me desculpem, to duas noites sem dormi.. ;x 
Então o que vocês estão achando do blog ? merece continuação ou não ?

11 comentários:

  1. Sabe que seu bloooog é perfeitoooo, continua, ele fala mt bem, descreve o sentimento de uma fã....continuaaaaaaaaaaa! @NJReDLnoRN

    ResponderExcluir
  2. E obvio sem duvida alguma que tu deve continua o blog pois eu já disse e PERFEITOOO
    Continuaaaaaa Lindona

    ResponderExcluir
  3. Coooooontinuua , aah nem liga pros erros de português cara .. isso é normal .. bjo contiinua :D

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaa PERFECT seu blog..beijoos

    ResponderExcluir
  5. CONTINNNNNNNNNNNUUUUUUUUAAAAAAA!!! POR FAVOR ;)

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! TA MT BOA s2

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA ! @Neymar_Fc_junio

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito muito bom.

    ResponderExcluir