segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Neymar dreams 22

Neymar: Oi -seu nome- eu vim aqui pra falar uma coisa muito importante, não to aguentando mais guardar isso só pra mim, olhou pra sala onde tava o -nome do seu ex- mais deixa quieto, você esta em ótimas companhias. virou as costas, e entrou no elevador.


Continuando...


Eu: Caique, já volto. nem esperei ele responder, peguei o outro elevador, chegando no portão ele estava entrando dentro do carro. Neeeeeeeeeeeeeymar espera. gritei pra ele poder me ouvir, ele olhou pra traz, e entrou no carro,  parei na frente do carro. você só sai daqui se passa por cima de mim u.u
Neymar: -seu nome- sai dai, eu tenho que ir pra casa.
Eu: você vai, mais só depois que falar comigo, afinal, não foi pra isso que você veio aqui.
Neymar: é mais nem deveria ter vindo, agora sai da frente que eu quero passar.
Eu: eu já falei, você só sai daqui depois de falar o que tinha, pra me dizer.
Neymar: você tem visita agora, não é mesmo, então vai lá da atenção pra ele.
Eu:  ter até tenho, mais ele pode muito bem esperar, vamos fala ai, se não você não vai sair daqui hoje.
Neymar: entra ai logo, vai.
Eu: assim é que eu gosto. -risos- ele destravou a porta, entrei sentei. então o que você queria  pra me falar.
Neymar: acho que depois disso, não é momento  e nem o lugar pra mim falar.
Eu:  então você  fala quando quiser, mais vamos dar uma volta, e acabar com esse clima tenso ?
Neymar: -deu um sorrisinho de canto- vamos mais pra onde ? e a sua visita ?
Eu: esquece ele, vamos pra uma sorveteria que tal ?
Neymar: mais vai dar maior confusão.
Eu: eu compro um pra gente, tomamos no carro mesmo sei lá.
Neymar: você pega dois sorvete pra gente, ai vamos pra um lugar calmo, onde não tenha muitas pessoas.
Eu: ta bom então vamos. coloquei o sinto, ele deu a partida não demorou muito chegamos na sorveteria, era bem pertinho do prédio. e ai, qual sabor vai querer ?
Neymar: morango e chocolate, pode ser.
Eu: tá, vou lá.
Neymar: ei, espera ai.
Eu: o que foi ?
Neymar: o dinheiro. disse abrindo a carteira.
Eu: hei, eu pago. ele deu um sorrisinho, entrei na sorveteria ele ficou esperando no carro, como o combinado,  pedi os dois sorvetes, paguei, eu sempre ando com dinheiro, vai que acontece algo e eu preciso dele né, tipo agora. ta aqui. entreguei pela janela dei a volta, entrei. 
Neymar: Brigada, agora pra onde vamos ?
Eu: nem sei, fala algum lugar calmo ai.
Neymar: viche, complicou, vamos tomar esse sorvete, porque ta derretendo todo já.
Eu: nossa verdade, isso aqui ta me lambuzando toda já.  tomamos o nosso sorvete ih, ficou sujinho, deixa eu limpar. Peguei o guardanapo limpei bem no cantinho da boca dele, ele segurou no meu braço, ficamos se encarando sem trocarmos ao menos uma palavra, ele pegou e começou a fazer carinho no meu rosto, e eu fiquei vidrada naqueles olhos, nossos rostos foram se aproximando, e finalmente o beijo aconteceu, cortei o beijo com uma mordidinha, olhei  pra ele sorri, ele retribuiu o sorriso, e que sorriso, perfeição, eu ficou doida com aquilo, é-é vamos ?
Neymar: vamos mais pra onde ?
Eu: eis a questão -risos- pra onde.
Neymar: tive um ideia, bora da uma volta de lancha ?
Eu: é serio isso ?
Neymar: claro que é, vamos ?
Eu:  mais e roupa ?
Neymar: agente da um jeito.
Eu: então vamos. ele deu a partida, colocou um cd do exalta, fomos cantando rindo muito, chegando lá, o Neymar pegou uma lancha e fomos pra auto mar, sei lá, pra mim isso já estava tudo armando porque ele nem assinou algum papel ou coisa assim. 
Neymar: ta gostando ? disse me abraçando por traz.
Eu: gostando é pouco, ta tudo tão perfeito, e ainda mais com você. disse me virando, e ficando cara-a-cara com ele, e o abracei.
Neymar: eu amo a sua companhia, você me faz muito bem, você me intende, contigo eu desabafo. -disse mexendo no meu cabelo.
Eu: lembre-se, alem de ser sua amiga, eu sou sua fã, e iriei te intender e apoiar sempre.
Neymar: acho que esta na hora de mim fazer isso. ele saiu, e volto rapidamente. -seu nome-  desdo dia que eu te conheci la na casa do Gil, eu fiquei encantado por você, o seu sorriso, seu olhar, você demostra os seus sentimentos através dele, com o tempo fomos nos conhecendo melhor, e tudo o que eu pensava sobre você foi se confirmando, e todas essas fezes que eu fiquei te ignorando, era por ciumes, e como você não era nada minha eu não poderia fazer nada, apenas guardava pra mim, ai quando você vinha falar comigo, eu falava daquele jeito, o tempo se passou, e quando eu percebi, o que eu sentia por você era amor, e isso foi crescendo casa dia mais, você tomos contas de tomos os meus pensamentos, eu ficava viajando no seu sorriso que me encanta, -seu nome completo- você aceita namorar comigo ? disse abrindo uma caixinha de veludo com duas alianças dentro essas aqui: 
Eu: e-eu aceito disse em meio as lagrimas que rolavam sobre o meu rosto.
Neymar: eu te amo. disse colocando a aliança do meu dedo, e beijou.
Eu: você o que ? disse meio sem acreditar no que ele tinha falado, meu quantas vezes eu sonhei com esse momento, ele falando que me amava, serio,  não estava acreditando, estava com medo de ser mais um sonho, de alguém chegar e falar "-seu nome- acorda"
Neymar: eu te amo -seu nome completo- peguei a outra aliança, no dedo dele, meu eu quase nem conseguia falar de tanto chorar.
Eu: eu te amo muito, você não faz ideia do quanto, obrigado por tudo, isso foi o que eu sempre sonhei. nossos rostos foram se aproximando, eu já estava sentindo a respiração dele, os nossos corações estavam acelerados, coloquei os meus braços pro volta do seu pescoço, e ele na minha cintura, e enfim o beijo aconteceu, foi um beijo calmo com muito amor, quando estávamos  quase sem folego ele cortou o beijo, e me enchei de selinho.
Neymar: vem aqui ficar pertinho desse pretinho carente.
Eu: onw, meu pretinho ta carente é ?
Neymar: quer me tirar dessa carência não ? disse com um sorrisinho safado.
Eu: até que não seria uma má ideia.
Neymar: bora me tirar da carência então ?
Eu: mais tarde quem sabe. dei uma piscadinha, ele só sorriu, enfim, passamos a tarde inteira ali no maior love, conversando namorando um pouco, até que começou escurecer e eu achei melhor a gente voltarmos, ele concordo, chegando na frente do prédio. brigado meu amor, eu amei tudo, tudo mesmo.
Neymar: eu que tenho que agradecer, por você esta me fazendo a pessoa mais feliz, em pouco tempo.
Eu: e você sempre me fez, serio, eu ainda não to acreditando nisso disse olhando pra minha aliança e a  admirando.
Neymar: e que o nosso amor seja infinito.
Eu: e vai ser. eu te prometo, nunca irei te abandonar, vou tentar ser a namorada perfeita pra você.
Neymar: você já a namorada perfeita pra mim.
Eu: onnw. amor tenho que entra.
Neymar: ta bom né fazer o que, mais vida, quando vamos falar pra todo mundo que estamos namorando ?
Eu: todo mundo quem ?
Neymar: meus pais, os seus, minhas fãs...  
Eu: sei lá, mais ta cedo pra isso, vamos esperar um pouco ?
Neymar: tudo bem, é que eu queria te apresentar a minha família como minha namorada e não melhor amiga.
Eu: eu tenho vergonha, sei lá, vai que eles não aceitam ?
Neymar: os meus pais gostam muito de você, e iriam ficar feliz, por estar namorando com uma pessoa que me ama pelo oque eu sou, não pelo que tenho.
Eu: mais mesmo assim, tenho medo.
Neymar: quem deveria ter medo aqui sou eu né minha linda, os seus pais nunca gostaram da ideia de você ser minha fã.
Eu: eu sei mais, coração não escolhe quem amar, amor agora eu tenho que ir mesmo, se não, eu vou apanhar u.u -risos-
Neymar: vai lá vida -beijão- vamos se ver amanhã ?
Eu: amanhã é segunda, eu tenho, colégio, curso, academia, e você trino, então provavelmente não. fiz uma carinha de triste.
Neymar:  acho que só final de semana então né ?
Eu: pelo visto sim, a vou morrer de saudades do meu neguinho.
Neymar: vou te ligar todo dia.
Eu: liga mesmo viu, agora chega de enrola, to indo.
Neymar: eu não ganho nada não ?
Eu: isso aqui serve. me aproximei mais ainda dele, e nos beijamos, o beijo foi se intensificando e as mãos bobas já estavam rolando, até que eu cortei o beijo. vou subiu. até sábado então né.
Neymar: se não tiver como nos  vermos, até.
Eu: eu te amo !
Neymar: amo mais. sai do carro, entrei, quando no apartamento o Caique estava lá dormindo no sofá, nem liguei passei reto, tomei banho, coloquei meu pijama, comi alguma coisa, escovei meus dentes, deitei assisti televisão, e dormi com ela ligada. 


Então né, eu sou  péssima em partes românticas, como vocês puderam perceber, espero que tenham gostado.


É, pessoinhas, eu estou pensando novamente em desativar o blog, serio, eu já falei isso umas trocentas vezes mais nunca tive coragem, mais hoje, eu andei pensando, e percebi que estou deixando de viver a minha vida, pra viver a vida dos outros, mais vou pensar melhor, e quando eu tiver pensado direitinho eu aviso vocês, se eu for desativar o blog, vai ser porque foi preciso, mais sei lá. Beijinhos. 

10 comentários:

  1. NÃAO! tipo quando agente vai escrevendo no blog, a vida da gente munda digo isso porque eu tenho um blog e sei como mudou, parece que vc vive de luxo, parece que vc não viver mais por sua vida da realidade e sim o da história mais vc tem que saber separar as coisas linda, não faz isso por favor amamos a sua história mais vc diz não gostar, mais através de votação nois ganhamos haha não desativa não meu amor..

    ResponderExcluir
  2. continua está muito bom !
    é verdade o que você falou em relação quando a gente fica horas e horas aqui no blog,eu sei,porque eu tenho um. você me fez refletir também,mais não faça isso.*--*

    ResponderExcluir
  3. Que desativar ?seu blog er otimo , nao faz isso !

    ResponderExcluir
  4. continuaa ta muitoo bom.. desativaR? ta louk nen pensa nisso vai por favor vc escreve muito bem não faz isso com a gente porfavor bjoO

    ResponderExcluir
  5. Ta uma onda de desativar blog que MOTHER OF GOD ..
    continua poooor favor amorzinho ><

    ResponderExcluir
  6. bebe de mama naum faz isso com ela e nem com eu pow...te amuh e bom para cacete dig dig te amuhhhhhhh cosinha de maaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Flor faça o que o seu coração mandar,eu tinha 3 blog e desativei todos pois estava largando de viver a minha vida pra viver o mundo irreal,e meio difícil as pessoas aceitarem mais eu sei como é,vou te entender perfeitamente mais e uma pena a historia está perfeita mais essa decisão só cabe a você....
    Se não for pedir muitoo Continuaa

    ResponderExcluir
  8. pensa bem não desativa não :/
    M-A-A-A-A-I-S !

    ResponderExcluir
  9. Continuaa Mii amo seu blog não desativa não eem

    ResponderExcluir
  10. Ai ai menina já falamos que vamos te matar se vc desativar né !? rs'
    -agora é serio,desativa não amore =/


    continuaa,não abandona agente!! k

    ResponderExcluir