quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Neymar dreams 23

Sai do carro, entrei, quando no apartamento o Caique estava lá dormindo no sofá, nem liguei passei reto, tomei banho, coloquei meu pijama, comi alguma coisa, escovei meus dentes, deitei assisti televisão, e dormi com ela ligada. 


Continuando...


No outro dia, segunda-feria, a como eu detesto a segunda, levantei, escovei os dentes, tomei um banho super rápido, coloquei meu uniforme do colégio, passei um lápis de olho preto e um rímel, no meu cabelo fiz um rabo de cavalo, peguei meu celular e a minha mochila, preparei um café rápido, o Caique estava dormindo ainda, escovei os dentes novamente, olhei pra minha mão e veio um sorriso bobo no meu rosto, fiquei com duvidas, se ia com a aliança ou não, depois de pensar muito, decidir ir com ela, se me perguntassem algo, eu inventava, sei lá, dava um jeito, e fui pro colégio, chegando lá como de costume a galera toda reunida na frente do portão esperando o resto do grupinho chegar.  
Eu: Boooom diiia meu povo -disse toda animada, dando um beijo na bochecha de cada um-
kauanny: eita, que animação, em plena segunda-feira.
Mariana: verdade, a gente morrendo de sono aqui e você com essa animação.
Eu: mais a vida é bela, né não Marcelinho ? disse o abraçando  
Marcelo: o e muito, você não faz ideia.
kauanny: epa epa, o que é isso no seu dedo ?
Eu: um anel ? 
Mariana: que anel o que, pensa que nos somos burros, isso ai é uma aliança, ta namorando ?
Eu: tá, é uma aliança sim, mais to namorando não, ninguém me quer. o Marcelo nem falava nada ficava na dele quietinho.
kauanny:  conta conta, quem foi o maluco que roubou seu coração ?
Eu: que maluco o que, essa aliança aqui é velhinha, estava guardada.
Mariana: isso ai não esta parecendo  velhinha, nem aqui nem lá na china.
Eu: se quiserem acreditar acredite, se não quiser, tudo bem. 
kauanny: nervosinha, calma, se não quiser conta quem é  não precisa, a gente da um jeito e descobre. 
Eu: descobri o que ta doida fi, e olha a vaca da Bruna  vindo lá.
Mariana: olha lá o tipo dela, se acha de mais. 
kauanny: e bota de mais nisso menina.
Bruna: bom dia pessoinhas.
Todos: bom dia.
Bruna: hum, bom dia com coral, assim é que eu gosto. -risos-
Eu: a vai toma no seu cú e nem se ache.
kauanny: vamos entrar o sinal vai bater gente. 
Eu: bora, e dane-se o resto que não chegou, entrem atrasados. fomos pra sala, agente era tudo da mesma turma, e sim a Bruna era a mais metida, que se achava a dona do mundo, mais sei lá, agente gosta da amizade dela, apesar dela ser desse jeito, afinal, ninguém é perfeito, mentira o Neymar é sim, mó perfeição, as aulas estavam super chata, e eu não sei porque acho que tenho algum problema sei lá, sempre fico com o pior grupinho da sala, bom as aulas foram assim, eu e a cambada brincando com todo mundo, fazendo a maior bagunça zoando com os professores, sim, levamos muitas broncas mandaram agente se separar, mais não adiantou em nada, cada aula pior do que a outra, e na hora do recreio/intervalo recebi uma mensagem assim  "Bom dia amor, tudo bem vida ? ótima semana pra você. Te amo." e logo aquele sorrisinho bobo surgiu no meu rosto, tem coisa melhor você receber uma mensagem de bom dia, da pessoa que você ama, tem, ele estando ao meu lado agora seria perfeito, respondi a mensagem. "
Bom dia negôoo , tudo sim e você? Haha obrigada pra ti também meu lindo, amo mais!"  agora se ele respondeu eu não sei, pois a bateria do meu celular acabou logo que eu enviei, ficamos conversando rindo muito lá, até que a coisa menos indesejada do  momento tocou o sinal,  entramos pra sala, tivemos as duas ultimas aulas, que passaram rapidinho, me despedi de geral, e fui pra casa, chegando lá só estava a empregada, o almoço estava quase pronto, tomei um banho, como estava muito calor coloquei uma camiseta da branca, com uns detalhes roxo, e um shorts jeans não muito curto, mais nem muito comprido,  e uma rasteirinha, como o almoço estava pronto, almocei, assisti o Globo esporte, fiquei um pouco na net, e fui me arrumar pra ir ao curso,  fui pro curso, que por sinal demorou um seculo pra dar a hora de ir embora, as 17:30 horas, fui pra casa, deixei meu material, troquei de roupa e fui pra academia, malhei muito, estava toda quebrada, voltei pra casa, tomei banho, coloquei uma saia florida, e uma camiseta branca, com uma rasteirinha, enquanto fiquei esperado o Caique chegar, fui assistir um filme, fiz uma pipoca, peguei o litro de coca-cola mesmo,  quando o filme estava quase acabando o Caique chegou, bom pra ele não ver, tirei a aliança, coloquei dentro de uma caixinha em cima  do criada-mudo conversamos um pouco, jantamos, e cada um foi pro seu quarto, quando estava assistindo televisão o meu nego me ligou, quis saber como foi o meu dia, meu, ele é muito fofo serio, é aquele tipo de namorado que toda garota sempre sonhou, atencioso, brincalhão, ah se eu for ficar falando aqui das qualidades dele, amanhã eu termino, rimos muito no telefone, ele queria pelo menos contar pro Caique que nos estávamos namorando, poque esconder dele por muito tempo não iria dar certo, eu concordei, ele disse também, que amanhã o treino dele seria só na parte da manhã, e que vinha aqui em casa a tarde, ah, eu fiquei super feliz, depois de quase duas horas e meia no telefone, agente desligou,  voltei a assistir televisão até que o sonho chegou, escovei os dentes, fui dormi.


Então, eu pensei bem, e resolvi que não vou desativar o blog, por mais, que eu deixe de "viver a minha vida" eu amo isso daqui, por mais que eu diga que a minha história é horrível, e é, eu amo, simples assim. E se eu desativasse iria me arrepender e muuuuuito, igual ao meu FC me arrependo de mais de ter desativado ele, agora vocês vão ter que aturar o meu blog até o Final hsausahu :P  

7 comentários: