segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Neymar dreams 21

 @NeyJunior_92 "Bora dormi, que o sono chegou, e amanhã, irei tomar uma decisão muito importante. Fiquem com Deus."  


Continuando....


A, nem liguei muito para aquele Tweet, dei um boa noite pra geral, e fui dormi, no outro dia domingão, acordei umas 10:00 horas, estava um dia muito lindo no Guarujá, meu eu detesto o domingo nada pra fazer, serio, horrível isso, tava com muito preguiça de levantar da cama, sera que é só eu que fico assim no domingo ? fiquei uns minutinho deitada, criei coragem e levantei, escovei os dentes, tomei banho dessa vez não muito demorado, coloquei esse look: ignorem a bolça e o óculos   
passei um lápis de olho preto, rímel, uma sombra clarinha, fiz um rabo de cavalo, e fui tomar café, e o Caique estava lá, acho  que ele acabou de acorda também.
Eu: bom dia maninho.
Caique: bom dia mana.
Eu: e ai, tudo bem com cê ?
Caique: tudo bem sô -risos- e tu ?
Eu: to bem também, e como foi lá na agencia ontem ?
Caique:  bem, é um saco ter que trabalhar no sábado.
Eu: viche, verdade. 
Caique: mais se eu não trabalhar agente morre de fome, e você onde foi ontem ?
Eu: na casa do Marcelo, ele me levou lá pra conhecer os pais dele.
Caique: hum, ganhei um cunhadinho então. -risos-
Eu: vai a merda Caique, agente só somos amigos.
Caique: sei só amigos, te levando pra conhecer os pais, fala pra aquele rapá que se ele quiser namorar com você, tem que vim aqui pedir pra mim.
Eu: a Caique, vai tomar no seu cú, e me deixa em paz.
Caique: eita ficou nervosinha, então é verdade.
Eu: que verdade o que, seu idiota, atá agora mulheres não podem mais ter amigos homens que é sinal que esta namorando, ficando, tanto faz, nada vê isso meu.
Caique: pode até pode, mais levando pra conhecer os pais, ta me cheirando outra coisa, pelo menos da parte dele, acorda.  levantou deu um tapa de leve na minha cabeça, colocou a xícara na pia e saiu da cozinha. 
Eu: ai a minha cabeça o imbecil. gritei pra ele poder ouvir.
Caique: você ta falando muito palavrão, não acha mocinha ? disse gritando também, terminei o meu café, fui pra sala onde o Caique estava.
Eu: se você para de falar merda, eu não falo mais, simples assim.
Caique: mais eu só te mandei a real, tenho certeza que ele quer algo a mais contigo. não falei nada. e você e o Neymar, voltaram a se falar ? percebi que você nem fala mais nele, ele não te liga nem você pra ele.
Eu: ah, sei lá, sinceramente ? eu não intendo ele não, tipo eu estava conversando com a Rafa ai ele foi no quarto dela, me chamou pra conversar, e eu fui, ele pediu desculpa por ficar me ignorando, sendo grosso, frio, comigo, tá, eu como sempre desculpei, ai  o Gil chegou,  eu falei que iria embora, o Neymar, pediu pra mim ficar mais, eu  disse que tinha, que me arrumar pra sair com o Marcelo, a partir da ih, ele voltou a ser ignorante, vai intende.
Caique: se ele ficou assim depois que tu falou que iria sair com o Marcelo, ficou com ciumes, a ta podendo em -seu nome- dois aos seus pés. -risos- 
Eu: que dois aos meus pés o que, ta loco ? só pode né, e o Neymar com ciumes de mim ? piada do ano.
Caique: você é muito lerda -seu nome-.
Eu: mudando totalmente de assunto, eu convidei o -nome do seu ex- pra vir aqui ele nem veio, o consideração com a minha pessoa.
Caique: vai ver que ele tinha coisas melhores pra fazer do que vir aqui te vê -risos-
Eu:credo Caique. o interfone tocou deixa eu vejo quem é. atendi, era o -nome do seu ex- mandei subir. falando na criatura ela aparece.
Caique: que criatura -seu nome- ?
Eu: o -nome do seu ex- o inteligencia.
Caique: atá. a campainha tocou. abre lá. 
Eu: eu sei. abri a porta. Oi, -apelido dele- entra.
Ex: Oi neguinha. licença.
Eu: toda, acho que nem preciso apresentar vocês dois né ?
Caique: claro que não, e ai moleque, como você ta ?
Ex: de boa -risos-  e você ? ta ainda trabalhando como modelo ?
Caique: bem, to né, se não morro de fome. -risos-
Eu: você não iria vir a uns dois meses atras não ?
Ex: sim, mais não deu, ai como minha mãe, veio pra cá novamente, vim com ela, e resolvi dar uma passadinha rápida aqui.
Eu: entendi. ficamos conversando durante um bom tempo, ele antes de ser o meu ex, foi o meu amigo, e não é porque é ex, temos que parar de se falar, pelo contrário, tem que continuar a amizade, sei lá, eu penso assim. O interfone tocou novamente. hoje é dia. 
Caique: veja lá quem é. 
Eu: tudo eu, tudo eu. atendi era o Neymar, falei pra ele subir, não demorou muito a campainha tocou, e eu obviamente fui abri a porta, acho que vou ser porteira, porque né. Oi Neymar, entra.
Neymar: Oi -seu nome- eu vim aqui pra falar uma coisa muito importante, não to aguentando mais guardar isso só pra mim, olhou pra sala onde tava o -nome do seu ex- mais deixa quieto, você esta em ótimas companhias. virou as costas, e entrou no elevador.


Serio, to com medo de vocês, umas querendo me matar, outras me bater [aaa] D: KKKK-qq
 Paro ou continuo ?

Gente deem uma olhadinha nesse blog  
http://semprectgney.blogspot.com/ , Serio, muito bom, melhor do que o meu (:


Então sinceramente ? eu não sei quando irei postar novamente ! (:

6 comentários:

  1. Então nem pensa em excluir o blog se não cumpriremos as nossas palavras,mais enfim o Ney ta com ciumes que fofo,mais ele tem que parar com essa arrogância assim fica difícil néh?!,mais continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo .. ''Então nem pensa em excluir o blog se não cumpriremos as nossas palavras,mais enfim o Ney ta com ciumes que fofo,mais ele tem que parar com essa arrogância assim fica difícil néh?!,mais continuaa²''

      Excluir
  2. awwwwwwwn ele ficou com ciumes, pede logo essa porra em namoro caralho kkkkkkk tão fofo os dois..

    ResponderExcluir
  3. a nossa ja tava com saudades nao abandona nao viu ve lá poxa amamos teu blog ta continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir