domingo, 29 de janeiro de 2012

Neymar dreams 20

Até que alguém bate na porta...


Continuando...


Neymar: quem é ?
xxx: Gilmar Araújo Lima Ferreira, mais conhecido como Gil cebola -risos-
Neymar: a vai se foder Gil, entra ai a porta ta aberta.
Gil: ih, fico todo estressadinho, acho que atrapalhei algo, oi -seu nome-
Eu: oi Gil, e não atrapalhou nada não.
Neymar: to nada,  atrapalhou e muito, se ela não fala eu falo mermo u.u 
Eu: Neymar. -senti as minhas bochechas ficando vermelha, dei um tapa no braço dele.
Gil: olha moleque, presta atenção no que fala, deixou a menina vermelhinha -risos-
Neymar: oche, só falei a verdade, e Gil, vai a merda. -risos-
Eu: então né, to indo embora, só vou ir da tchau pra Rafaella.
Neymar: viu só o que você fez. Senhor, Gilmar Araújo Lima Ferreira.
Gil: eu nem fiz nada oras.
Neymar: magina se tivesse feito, espera -seu apelido- fica mais um pouco.
Eu: nem da, tenho que ir mesmo, tenho que me arrumar pra sair com o Marcelo.
Neymar: aé o Marcelo, tinha esquecido dele -disse meio seco-
Eu: então tchau Gil -dois beijinhos na bochecha- 
Gil: tchau -seu apelido- e desculpa ter atrapalhado vocês, da próxima eu ligo antes. -risos- retribuiu os beijinhos.
Eu: -risos- vai pra puta que pariu tá, e você não atrapalhou nada. Tchau Neymar. acenei com a mão, pois ele não estava com uma cara muito boa, vai que ele me ignorava de volta, ele fingiu que nem viu, a vai intende, agora pouco ele estava de boa comigo falando normal, e do nada, me ignorou novamente, fui até o quarto da Rafaella. Rafa, to indo embora tá.
Rafaella: mais já ? ta cedo ainda poxa.
Eu: tenho que ir, serio, se desse eu ficava mais.
Rafaella: almoça aqui pelo menos então.
Eu: melhor não, tenho que ir mesmo.
Rafaella: ta bom então, mais e você e o meu irmão, fizeram as pazes de novo ?
Eu: sim, eu acho, ah eu não intendo mais ele não.
Rafaella: ué porque ?
Eu: a agente tava super de boa conversando, ai o  Gil chegou e ele ficou ignorante comigo, nem fiz nada.
Rafaella: complicado, -risos-  vamos, vou te levar até a porta, já que tu não quer ficar mais.
Eu: o se é, serio Rafinha não da mesmo. ela me levou até a porta me despedi dela, e fui pra casa, nem demorou muito cheguei, o Caique não estava em casa, como era de se imaginar né, tinha um bilhete em cima da mesinha de centro na sala. "-seu apelido-  tive que ir pra agencia, e não sei a hora que volto, se cuida e nada de apronta. beijos." trabalhar em pleno sábado ninguém merce, nada de apronta e eu apronto de certo, ele ta louco isso sim, sentei no sofá fiquei assistindo um pouco de televisão, até que deu 12:30 fui fazer um Miojo, e como era de se imaginar, o meu não ficou pronto em 5 minutos,  terminei de almoçar, lavei oque tinha sujado, e peguei o meu not, tava com saudades de ficar na internet, entrei no twitter e postei. 
(@meu user)
Vai entender certas pessoas --'
(@meu user)
Booooooooooa Tarde, meu povo \õ.
nisso a minha amiga estava on e me mandou uma reply.
(@user dela)
(@meu user) Olha, quem é vivo sempre aparece -ava- saudades sumida.
@meu user)
(@user dela) to virando gente menina, u.u saudades também. =/
 tinha um monte de gente pedindo pra mim seguir de volta, os fc's do Neymar, e eu pensei comigo, cara se isso fosse a um tempo a traz eu nem teria conhecido o Neymar, e estaria seguindo todos de volta, então nada a ver isso, e postei.
(@ meu user)
Pra quem pediu pra mim seguir de volta, to seguindo todos *o* 
fiquei ali conversando com elas um bom tempo, matei a saudades, até que olhei no relógio e era, 17:00 horas, porque quando estamos na internet o tempo passa mais rápido ? ou pelo menos é isso que parece. Fui tomar um banho,  sai era quase 18:00 horas, é eu demoro no banho mesmo, fui me arrumar coloquei este look: 
Fiz uma maquiagem bem leve, deixei o meu cabelo souto mesmo, terminei de me arrumar era umas 18:20, cabamba meu, comecei a me arrumar cedo de mais, agora tenho que ficar esperando ele chegar, a detesto isso, entrei no twitter e postei. " (@meu user) pronta esperando o (@user do Marcelo) chegar... fui dar uma olhadinha no twitter no Neymar e tinha um tweet assim: @NeyJunior_92 " Basta uma simples palavra de certas pessoas, pra acabar com o nosso dia."  e tinha mais algumas, mais nem fiz muita questão de ler, cheguei até a pensar que aquilo poderia ter sido pra mim, mais eu nem falei nada de errado, eu acho, 10 minutos depois o meu celular tocou e era o Marcelo.


Inicio da ligação.


Eu: Amor meu. hehe.
Marcelo: vida minha, eu sei que não esta no horário, posso passa ai te pegar ?
Eu: ah pode sim, to pronta a mó tempo. -risos-
Marcelo: Milagre isso, ta bom então to indo ai, beijo.
Eu: beijos.


Ligação finalizada.


Não demorou muito o Marcelo chegou, tocou o interfone e eu desci.
Marcelo: Meu Deus, que que é isso -me olhando de em cima a baixo-
Eu: to feia ? espera que eu vou trocar lá então.
Marcelo: não esta linda, muito linda.
Eu: a que susto seu idiota.
Marcelo: mais pra que tudo isso ? agente só vai na minha casa e depois dar uma volta.
Eu: tenho que dar uma boa impressão né.
Marcelo:  bora lá, então.
Eu: bora. ele abriu a porta do carro pra mim. olha ele é bem educado.-risos- brigada.
Marcelo: sempre fui, e de nada amorzinho. mandou um beijo pra mim, deu a volta no carro entro, colocou o cinto, ligou o radio colocou um cd lá, nem me lembro agora qual era o nome, e fomos fazendo bagunça o caminho todo, chegando na casa dele, ele me apresentou pros seus pais, eles eram muitos fofos, ficamos conversando rindo muito, eles acharam que eu era namorada dele, mais dissemos que eramos apenas bons amigos, e eles pediram desculpa, bom jantamos, e o jantar estava ótimo,  ofereci ajuda pra mãe do Marcelo pra mim ajuda-la a lavar a louça, mais ela se recusou, conversei mais um pouco com eles,  me despedi e fui dar uma volta com o Marcelo antes dele me deixar em casa.  Fomos a uma pracinha, conversamos mais um poco e estava passando uma menina, e eu com a maior cara de pau, pedi pra ela tirar uma foto, ela muito gentil tirou e eu agradeci, e ela foi embora. Resolvi postar no twitter.
                       Você é meu presente de Deus... amigo igual a ti são raros. (@user Marcelo)  twitpic.com...
Eu: gostei, fico linda. hehe.
Marcelo: por incrível que pareça eu também.
Eu: esta ótimo aqui contigo, mais vamos embora  ta ficando tarde, e eu nem avisei  o Caique, ele deve estar preocupado.
Marcelo: fazer o que  vamos né. ele pegou na minha mão, e fomos em direção ao carro, e como sempre, ele abriu a porta do carro pra mim, e eu o agradeci, a pracinha nem era longe da minha casa logo  chegamos. a mocinha esta entregue sã e salva.
Eu: bestinha, brigada pela noite amei tudo.
Marcelo: eu que tenho que agradecer, ter você por perto me faz muito bem.
Eu: amor meu, tenho que entrar se não já sabe né -risos-
Marcelo: ta bom vai lá.
Eu: beijinhos. dei dois beijinhos na bochecha dele, e ele retribuiu, subi, o Caique estava no quarto dele, fui atormenta-lo  um pouco, depois tomei banho, coloquei meu pijama, deitei na cama, e pelo celular mesmo, entrei no twitter, e fui ver o do Neymar, sou curiosa, e tinha um tweet a mais ou menos 40 minutos atras, assim:  @NeyJunior_92 "Bora dormi, que o sono chegou, e amanhã, irei tomar uma decisão muito importante. Fiquem com Deus." 




Demorou mais saiu, espero que tenham gostado, então né, desculpa pela demora, é que eu estava pensando em desativar o blog, mais pensei bem, e não vou mais, [aaaa] muito obrigada a quem voto na minha enquete  "Boa 04, Ótima 40" serio, fiquei muito feliz, muito obrigada !

10 comentários:

  1. Nem pense em desativar denovo,se não te mato run'
    Otimoo e continuaa.*

    ResponderExcluir
  2. nem pense nisso ! o blog está muito bom mesmo .. continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. maaais nem pense em desativar seu blog guriiia !

    ResponderExcluir
  4. QUE DESATIVAR ??QUER ME MATAR ???
    ta dooida so pode , continua continua , vicieei no seu blog ja !
    e nao demora pra posta ! pfpf s2s2

    ResponderExcluir
  5. Mais mais...ainda bem que pensou direitinho e não vai desativar née !?! pq se não agente iria te matar U_U

    ResponderExcluir
  6. os detalhes do passeio com o amigo, ficou parecendo de namorados, rs' mais a decisão do Ney tem que ser um pedido de namoro porque ele fica morrendo de ciumes poow kk

    ResponderExcluir
  7. Realmente seu bloog é muito boom fofa >.< recomenda o meu bloog na sua proxima postagem amr ? http://semprectgney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaa nen pensa mais em desativar ta..kkkkkkkkkk ta muitoo bom mesmo parabens ii continua nen demora a postar viuu beijoooo

    ResponderExcluir
  9. quer apanhar ? KKK Não desativa não!
    M-A-A-A-A-I-S

    ResponderExcluir
  10. AAAAAA to sentindo que o Ney ta Xônado , e essa decisão o que será meu Deus do céu, a proposito se você excluísse o blog eu ia te matar #Brinks , mais o seu blog e perfeitooo. continuaa

    ResponderExcluir