terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Neymar dreams 19

 Até que ele resolveu quebrar o silêncio...


Continuando...


Neymar: porque agente ta assim ?
Eu: assim como ?  -se fazendo de desentendida-
Neymar: distante um do outro, poxa agente tinha acabado de começar uma amizade tão linda.
Eu: você que se distanciou de mim, começou a me ignorar depois daquela balada, se falasse comigo, era com um frieza, ignorância, eu na hora nem ligava, mais depois....
Neymar: eu não sei oque deu em mim, pra te tratar dessa forma.
Eu: muito menos eu né, porque a Rafaella  me falou que nem o meu nome você não queria ouvir. ele me olhou meio, vamos se dizer que espantado, acho que por eu saber, e também ficou muito sem jeito ali
Neymar: é... quando ele iria falar mais alguma coisa o meu celular tocou e era o Marcelo. atende ai.
Eu: certeza ?
Neymar: claro.


Inicio na ligação.


Eu: Oi vidinha. o Neymar fez uma cara...
Marcelo: Amore mio, tudo bem ?
Eu: tudo sim, e contigo ?
Marcelo: bem também, ei, oque vai fazer mais tarde ?
Eu: mais tarde tipo que horas ?
Marcelo: as 19:00 horas.
Eu: por enquanto nada, porque ?
Marcelo: Bora da uma volta comigo ?
Eu: que medo disso -risos-
Marcelo: sua besta -risos- vai ?
Eu: da uma volta, mais especificamente pra onde ?
Marcelo: guria, tu é difícil hem, levar pra conhecer os meus pais, depois ir pra algum lugar.
Eu: olha estamos assim já, me levando pra conhecer os pais -risos- vou sim, passa lá  me pegar ?
Marcelo: passo sim, então agora vou ter que desligar, tenho umas coisinhas pra fazer.
Eu: Ta, olha lá o que tu ta aprontado moleque.
Marcelo: eu aprontando ? até parece que não me conhece.
Eu: por isso mesmo, eu te conheço e sei o seu tipinho. Tchau. até mais tarde.
Marcelo: vai dormi menina, até beijos.


Ligação finalizada...


Neymar: estão namorando ?
Eu: não, não, porque ?
Neymar: te  levando até pra conhecer os pais dele, pensei que estivesse.
Eu: que isso, somos apenas bons amigos, não tem como namorar com uma pessoa e estar amando outra. abaixei a cabeça, o Neymar veio sentou do meu lado fico fazendo carinho no meu rosto.
Neymar: me desculpa  ? olhando nos meus olhos.
Eu: desculpa pelo o que ? 
Neymar:  por todas as vezes que eu ti fiz sofrer, e estou fazendo, por nunca ter dado muita importância pra vocês fãs, por tudo.
Eu: ei, calma, não precisa ficar pedindo desculpa, pois o amor que sentimos por você, supera tudo.
Neymar: Sera que podemos voltar  a ser amigos, como antes ?
Eu: claro, não aguentava mais você fazendo isso comigo. escorreu uma lagrima dos meus olhos.
Neymar: ah não, parou de chorar -risos-, ele enxugou a minha lagrima, ficou me encarrando, os nossos rostos foram se aproximando mais, até que alguém bate na porta....  

11 comentários: