sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Neymar dreams 18

2 meses depois...


Continuando...


Durante todo esse tempo que passou, eu e o Neymar, ficamos mais próximos um do outro, ele já tinha pegado muita confiança em mim, ele desabafava comigo sobre tudo, ah, agente ficou só mais uma fez e mais nada, eu fiquei super amiga da Rafaella também, mais só que de uns dias pra cá o Neymar estava me evitando, e o porque ? eu não faço ideia, isso me deixava mais mal ainda, porque quando eu não o conhecia, vamos que se dizer já estava acostumada, mais agora não, porem nem quis falar sobre isso com ninguém preferi guarda pra mim, o Caique, estava de rolo com uma menina ai, nem o nome eu sei, no colégio estava tudo muito bom, serio, conheci muitas pessoas fiz amizades, que eu  já percebi que irei levar pro resto da vida, assim espero, saia bastante com eles, ah, teve um dia que eu fui pra balada com o Caique, Neymar, Gil, Cosme, Gustavo, Raphaella, Rafaella, Camila, Georgia Tavares, ah, e mais o Marcelo, era um moleque da minha sala, eu tinha me dado super bem com ele, e convidei pra ir junto, mais não sei se aquilo tinha sido uma boa ideia, pois o Neymar não gostou muito dele, eu fiquei com ele na balada, ai depois disso o Neymar, não foi o mesmo comigo, super seco, grosso, vai intende né, não fiz nada pra ele, ficamos até umas 05:00 horas da manhã, e na hora de se despedir, o Neymar se despediu de todos, quer dizer quase todos, menos eu e o Marcelo, a que saber to nem ai, mentira, fomos embora, e depois disso só falei com a Rafaella pelo telefone e coisas assim, e quando eu falava com ela, nem perguntava sobre o Neymar, até que ela me chamou pra mim ir na casa dela no sábado, eu não queria muito ir, por causa dele, mais eu não ia perde uma amizade por causa dele, não mesmo. A semana inteira foi, colégio, curso, academia, e assim a semana passou, demorou mais o sábado chegou. Acordei era umas 10:00 horas, tomei banho, como estava calor coloquei, um shorts jeans, uma camiseta, fiz um rabo de cavalo, passei perfume, fiz uma maquiagem bem leve, tomei café, me despedi do Caique, peguei um táxi e fui pra Santos,  não demorou muito cheguei, mandei um sms pra ela avisando que tinha chegado, quando cheguei em frente ao prédio ela estava me esperando, nos cumprimentamos e  subimos, fomos pra sala.  
Rafaella: você quase nem vem mais aqui em casa, pô disse sentando em um sofá.
Eu: é só me convida que eu venho ué. -risos- sentei no outro sofá.
Rafaella: mentirosa, eu convidei um monte de vez e você não vinha sempre tinha uma desculpa
Eu: mais agora, eu to aqui e é isso que importa ou não ? u.u
Rafaella: que medo de você agora -risos-
Eu: besta -taquei uma almofada nela-
Rafaella: a não menina você vai vê. -atacou outra em mim- ficamos conversando por um bom tempo, e o Neymar não estava em casa. amiga, vou ali no meu quarto pegar um negocio e já volto tá.
Eu: ta vai lá. a Rafaella subiu, e eu fiquei sentada no sofá esperando ela volta, quando eu percebi tinha algum abrindo a porta quando eu vi era o Neymar, ele vendo que eu estava ali nem falou nada, na verdade, quando ele viu que eu estava olhando virou o rosto, e subiu, não demorou muito escutei a Rafaella gritando pra mim ir lá, subi, e sem querer esbarrei no Neymar.  Desculpa. -disse meia sem jeito-
Neymar: não foi nada. disse super frio, e entrou por quarto, fiquei mais uma vez mal com isso, fui no quarto da Rafaella.
Eu: oque você quer ?
Rafaella: nada era só pra você vir aqui mesmo.
Eu: mais é besta mesmo sentei na cama dela. ei, preta, você sabe porque o seu irmão esta estranho comigo super frio, grosso ? eu nem fiz nada pra ele oche.
Rafaella: ih, sei não neguinha, só sei que a sua situação com ele ta mal, porque nem o teu nome ele quer fale quando tiver por perto.
Eu: nossa, por essa não esperava, mais fazer oque né.
Rafaella: ah, nem liga pro Jú não, deve ser coisa de momento, sei lá.
Eu: tranquilo, mais oque ta fazendo ai ?
Rafaella: procurando uma caixinha aqui.
Eu: quer ajuda não ?
Rafaella: demoro já, vem aqui. reviramos o guarda-roupa dela inteiro pra pode achar a tal caixinha.
Eu: achei, é essa ?
Rafaella: essa mesma. entreguei  a caixinha pra ela.
Eu: mais oque que tem ai  ? sou curiosa mesmo. u.u
Rafaella: é umas coisinhas que eu ganhei das minhas fãs ai queria te mostrar.
Eu: Serio [aa] que fofo. abri a caixinha tinha um colar, com um pingente de coração com a foto dela e de mais uma menina dentro, entre outros. tem mais ?
Rafaella: tem sim, mais a minha mãe guardo e eu não sei onde tá.
Eu: entendi, um dia não sei quando você vai ter que me mostrar
Rafaella: pode deixa. alguém bate na porta. quem é ?
xxx: sou eu o Juninho.
Rafaella: entra ai, a porta ta aberta.
Neymar: -seu nome- vamos comigo no meu quarto, quero falar contigo.
Eu: eu não, pra você ser grosso e super frio comigo ? to fora.
Neymar: por favor vamos. olhei pra Rafaella, que fez um sinal de "sim" com a cabeça pra mim ir.
Eu: tudo bem eu vou, já volto ai Rafa.
Rafaella: tá. sai do quarto da Rafaella e fui pro do Neymar, entrei e sentei na cama ele ficou parado me olhando, até que ele resolveu quebrar o silêncio...

13 comentários:

  1. curiosa demais ai Jesus continuuuuuuuuuuuuuua mt bom mara mara.

    ResponderExcluir
  2. Curiosidade Exalando .--.


    Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. curiosidade suuuuuper exalando akiii! OMG! continuaa bjo!

    ResponderExcluir
  4. Continua,continua,continua

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei a história.
    Eu também estou escrevendo uma história no meu blog e queria que você desse olhada.
    http://alldayrain.blogspot.com
    Se gostar avisa, viu?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir