sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Neymar dreams 17

Caique: -seu nome- oque ele ta fazendo aqui ? disse em um tom já alterado.


Continuando....


Eu: Calma Caique, ele veio aqui falar com você...
Caique: e quem disse que eu quero falar com ele, só quero que ele saia daqui agora, e nunca mais fale com você. disse me interrompendo. 
Eu: Por favor Caique, escuta ele pelo menos. eu estava tremendo te nervoso.
Neymar: calma moleque vamos conversar, discussão não leva a nada, pelo contrario só piora.
Caique: tudo bem, -seu nome- vai pro quarto agora. disse em um tom mais calmo, fui pro meu quarto e deixei os dois ali, serio, tava morrendo de medo do Caique bater no Neymar, enquanto eles conversavam fiquei deitada.


Caique.


Eu: pode fala. eu já não estava mais tão nervoso assim, acho que foi só coisa de momento.
Neymar: eu sei que você deve, não, está, com muita raiva de mim, por ela ter dormido comigo, mais saiba, que a minha intenção não foi de levar a -seu nome- pra cama e esquecer que ela existe, como você disse, pois eu sei do amor que ela sente por mim, eu não seria capaz  de fazer isso, porque eu gosto de te-la por perto.
Eu: eu sei, mais tipo vive aparecendo na televisão " o craque do Santos Neymar, foi visto em tal lugar com uma tal mulher"  e pensar que a minha irmã foi só mais uma dessas, como você quer que eu fique ? depois ela fica chorando pelos cantos.
Neymar: então vamos ficar tudo numa boa, agora que agente estava começando  uma amizade, tudo na paz ?
Eu: tudo tranquilo. se cumprimentaram. -seu nome- vem aqui.


-Seu nome- 


Fiquei deitada esperando  eles  terminarem de conversar, assim que terminaram o Caique me chamou e eu fui lá.

Eu: quem apanho mais ai ?
Caique: ninguém brigou não menina.
Eu: mais pela raiva que você tava....
Caique: agente conversou e ficou tudo numa boa.
Neymar: isso ai, porque violência não leva a nada.
Eu: mais e ai, oque ficou resolvido, volto a morar com os nossos pais, e nunca mais falo com o Neymar ? 
Caique: claro que não, eu só estava um pouco estressado com umas coisas na agencia e acabei descontando em você, desculpa ? -esticou o braço-
Eu: só desculpo porque eu te amo. o abracei.
Neymar: e eu fico como ? -sorrisinho- 
Eu: que fofinho. -apertei as bochechas dele, e dei um abraço-
Neymar: isso machuca, sabia ? -disse passando a mão na bochecha-
Eu: ai tadinho dele.
Neymar: ih, ta na minha hora, tenho que ir disse olhando pro relógio.
Caique: Beleza então vai lá - se despediram com aquele toque de homens.
Eu: Brigada por ter vindo aqui falado com o ele viu.
Neymar:  magina, só vim fazer oque é melhor pra nós.  deu um beijo na minha testa, e eu fui abrir a porta pra ele. Fica com Deus.
Eu: amém, e você também. ele foi pra me dar um beijo na bochecha, e eu sem querer virei, e rolo um selinho,  ele olhou pra mim e sorriu, sentei no sofá e o Caique, de novo ficou me pedindo desculpa por ter descontado a raiva que estava do trabalho toda em mim, mais fico de boa, ficamos conversando ai eu amei não vou mais embora, jantamos, tomei banho, coloquei meu pijama, escovei os meus dentes e fui dormi.


2 meses depois....


Então, esse post não aconteceu aquilo que tipo vocês imaginavam e tals, e a minha criatividade ta horrível, to morrendo de sono, por isso se tiver erros ortográficos desculpa afinal agora são 06:54 da manhã rs, postei mesmo por que fazia tempo já que eu não postava nada, mais  me mandem sugestões ai x)

5 comentários:

  1. E doida mesmo essa hora eu tava no milésimo sono, mais ficou bom continua e Graças a Deus não rolou briga se não seria muito foda

    ResponderExcluir
  2. Eu tavo dumindo kkkk' so vc mesmo.
    ta mt bom.continua *--*

    ResponderExcluir
  3. ta massa continua ta bom assim, esses dois meses que se passaram deveria aproximar mais o Ney a 'seunome' blz?

    ResponderExcluir