quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Neymar dreams 16

Caique: só mais uma coisinha, rolo ?
Eu: sim abaixei a cabeça, e falei com a voz quase falhando, eu estava muito nervosa, olhei nos olhos do Caique, que não estava com uma expressão muito boa, ou melhor era de raiva mesmo.
Caique:...

Continuando....


Caique: sera que você não se toca -seu nome- ? você é muito burra, ele fez tudo isso só pra te levar pra cama, e depois vocês nunca mais vão se ver. o Caique já estava muito alterado.
Eu: para Caique não fala assim de mim, e eu não sou burra, eu me entreguei a ele porque eu quis porque eu o amo, e sinceramente não me arrependo em momento nenhum. falei chorando de tanto que estava nervosa.
Caique: me entreguei porque eu o amo -ironizou- se toca, você foi só mais uma dessas ai que ele comeu, olha não vou ficar aqui discutindo  perdendo o meu tempo com isso, só quero uma coisa, nunca mais fale com esse moleque, porque você foi só mais um brinquedinho que ele usou, e jogou fora.
Eu: haha, você que pensa, bom se eu fui ou deixei de ser um brinquedo que ele usou e agora jogou fora, o problema é meu, as consequências são todas minhas, não acha ? e agora de parar de falar com ele ? jamais, só irei parar se ele não quiser mais falar comigo, porque pelo contrario ? sonha.
Caique: como você mesma disse, os problemas e as consequências são todas suas, só lembrando que você esta aqui sobre a minha responsabilidade, se você continuar falando com ele, vai voltar a morar com os nossos pais, porque eu não quero mais ver você chorando toda hora por ele, pra mim já deu.  ele pegou  chave e saiu, eu fiquei chorando de tanto nervoso, e tipo querendo ou não, ele tem um pouco de razão nisso, vai que ele fez tudo isso pra me levar pra cama, e depois não olhar na minha cara nunca mais ? mais ele não seria capaz, sabendo do amor que eu sinto por ele, não mesmo, meus pensamentos foram cortados com o meu celular tocando.
Eu: Alô, quem ta falando ? disse, em meios aos soluços.
xxxx: -seu nome- sou eu o Neymar, mais porque você ta chorando ? oque aconteceu ?
Eu: ah o Caique... não consegui falar mais nada, e desabei a chorar novamente.
Neymar: eu to indo pra ih, espera.
Eu: não, não venha aqui é melhor.
Neymar: vou te fazer uma pergunta, promete que ira responde  a verdade ?
Eu: prometo.
Neymar: o motivo do seu choro tem a ver comigo ?
Eu: tem sim.
Neymar: então eu vou pra ih, pra gente conversar melhor, e você me explica tudo oque aconteceu.
Eu: aqui não, o Caique não pode nem sonhar que eu estou falando contigo.
Neymar: então faz um seguinte, daqui uns 40 minutos eu to passando ai, e agente vai pra um lugar calmo, pra conversarmos melhor.
Eu: ta bom então.
Fim da ligação.
Fui no banheiro, lavei o meu rosto que estava inchado, e fiquei esperando o Neymar chegar, assim que ele chegou, mandou uma mensagem pra mim avisando, desci, o cumprimentei, e eu não estava querendo falar daquilo agora, e acho que ele percebeu e nem tocou no assunto, bom ele me levou pra casa dele, chegando lá a D.Nadine e o Sr. Neymar estava na sala, e a Rafaella ? não sei, cumprimentei eles estava mais nervosa ainda,  subimos  pra o quarto dele e ele trancou a  porta.
Neymar: agora você pode falar né ?
Eu: o Caique não quer que eu fale mais com você, pois se continuar ele vai me mandar de volta, a morar com os meus pais.
Neymar: mais por que, o que eu fiz ?
Eu: por aquilo que aconteceu ontem.
Neymar: você contou tudo pra ele ?
Eu: tudo, por isso ele não quer que eu fale contigo mais.
Neymar: me conta tudo oque ele disse, se for preciso eu vou lá falar com ele.
Eu: com a raiva que ele ta, você vai é apanhar dele isso sim. ta vou te conta tudo. contei tudo oque o Caique falou pra mim, o Neymar me olhou um pouco assustado.
Neymar: nunca que eu iria fazer uma coisa dessa com você. Mais pera ai, você era virgem ?
Eu:  era sim, isso era mais um motivo, pra ele ficar com mais raiva.
Neymar: e porque você não me falou  não queria ter forçado nada.
Eu: mais você não me forço a nada.
Neymar: vamos lá no seu apartamento que eu quero falar com o Caique.
Eu: você tem certeza ?
Neymar: absoluta, vamos. ele pegou na minha mão, e fomos pra minha casa, no caminho o Neymar ficou tentando me descontrair um pouco, e com ele eu dei o meu primeiro sorriso sincero depois disso tudo, entramos, e o Caique não tinha chegado ainda, ficamos na sala conversando 20 minutos depois o Caique chega.
Caique: -seu nome- o que ele ta fazendo aqui ? disse em um tom já alterado.

13 comentários:

  1. ai ai, eles vão cair na porrada ! continua logo hoje *--*

    ResponderExcluir
  2. Imagine Neymarzetes que isso meu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eita porra, faz o Ney pedir a 'seunome' em namoro pow!

    ResponderExcluir
  3. porrrada hj rola o ufc kkk continua logo vai bjs coitadinho do nei vai apanha mais bem que merec kkk sou ma

    ResponderExcluir
  4. omg , e agoraaa? continuaaaaaaaa! aaa e concordo com a neilene !

    ResponderExcluir
  5. misericórdia, mata esse irmão!!! UFCND uehueheu
    continuuua *-*

    ResponderExcluir
  6. Que saco o Caique fazer isso e foda, mais tenho fé que tudo vai se resolver, continuaa

    ResponderExcluir
  7. Haaa vai dar merda isso kkkkk'
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Vai rolar um fight agora?! rsrsrs'
    CONTINUA (:

    ResponderExcluir