quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Neymar dreams 15

No outro dia....


Continuando....


Acordei com o Neymar fazendo carinho no meu cabelo.
Eu: bom dia.
Neymar: bom dia -me deu um selinho- já pedi o nosso cafe.
Eu: hum, que cheirinho bom. disse me sentando na cama.
Neymar: vamos atacar isso aqui.
Eu: agora -risos- começamos a comer, e tinha uma coisa me incomodando, o Neymar não parava de me olhar, eu já estava como sempre toda sem jeito ali. o que foi ?
Neymar: você é tão linda, meiga, carinhosa. fazendo carinho no meu rosto.
Eu: você é tão, tão perfeito uma lagrima escorreu.
Neymar: ei, não chora. disse enxugando a lagrima teimosa que insistia em cai.
Eu: eu te amo tanto. ele não falou nada, apenas abaixou a cabeça, pois ele não poderia dizer o mesmo, e isso doía muito em mim, bom não quis falar da noite que tivemos juntos, acho que seria melhor, tomamos nosso café, em silêncio, tomei um banho, coloquei a mesma roupa, e o Neymar fez o mesmo, pagou o hotel, e voltamos, no caminho eu encostei a cabeça na janela, e pra quebrar aquele silencio, que estava me mantando ali, ele colocou um cd do sorriso maroto, eu estava longe com os meus pensamentos que nem tinha percebido que já tinha chegado  no Guarujá em frente ao meu prédio.
Neymar: -seu nome- não respondi- -seu apelido- não respondi de volta- ei -seu apelido- disse me cutucando.
Eu: eu, aqui oi fala.
Neymar -risos- você como sempre no mundo da lua.
Eu: -sorrisinho de canto- pois é, bom to indo, é eu amei tudo.
Neymar: pode ter certeza que eu também. me virei pro lado para abrir a porta, e na hora que eu estava saindo ele segurou no meu braço. não ganho nada não ?
Eu: um abraço, pode ser ?
Neymar: não isso aqui é bem melhor. pegou  e me deu um beijão, e eu como sempre, correspondi, cortei o beijo, e entrei, procurei o Caique, pra avisar que já tinha chegado, mais ele estava dormindo, tomei banho, durante o banho, comecei a pensar em tudo que tinha acontecido, as lágimas se misturavam com a água que caia do chuveiro, terminei meu banho, passei creme no meu corpo pra hidratar a pele. coloquei esse look: 
Penteei o meu cabelo, o deixando  souto, sequei um pouco com o secador, fiz uma maquiagem bem leve, e fui ver se o Caique já tinha acordado, e ele estava tomando café. 
Eu: Bom Dia, maninho.
Caique: Bom dia maninha, faz tempo que você chegou ?
Eu: não muito, uma hora, por ai.
Caique: hum, e pode me contando tudo oque aconteceu, porque como você sabe, esta sobre minha responsabilidade. Quando ele falou isso, eu gelei, fiquei muda, como que eu vou contar pra ele que dormi com Neymar, qual vai ser a reação, o medo tomou conta de mim. ou, oque você tem ? fico estranha do nada.
Eu: e-eu estranha ? impressão sua, olha vou sair da uma volta, quando eu voltar te conto tudo pode ser ?
Caique: pode sim, vai lá, mais olha, cuidado.
Eu: pode deixa. sai do apartamento, e fui pra praia, sentei em um banquinho lá, e fiquei pensando em tudo olhando pro mar, resolvi entrar no twitter e postei: "Às vezes eu queria salvar alguns momentos em “favoritos” e abrir quando tenho vontade, só para viver tudo aquilo novamente." as minhas amigas, vieram falar comigo, mais eu não estava com cabeça pra conversar, pois o meu pensamento estava só como eu iria falar tudo oque aconteceu pro Caique, ele não iria aceitar isso, magina, ele fez uma tempestade só porque eu fiquei com ele, e agora então ? ah, como eu queria a minha mãe aqui, por mais que ela não intendesse esse meu amor de fã, ela poderia me ajudar, eu estava precisando muito do abraço dela, levantei, e fui dar uma voltinha, até que sem olhar eu esbarro em alguém. opa, desculpa disse sem olhar pra pessoa.
xxxx: Foi nada não, olhou pra mim -seu nome- ?
Eu: -nome do seu ex-, caramba meu, quanto tempo, você sumiu. o abracei.
-seu ex-:  sumi nada, você que quase não saia de casa, não ia em lugar nenhum que eu estava.
Eu: -desfiz o abraço- que mentiroso, mais e ai, oque ta fazendo pra cá ?
-seu ex- vim visitar a minha tia, e você ?
Eu: ah, eu to morando aqui com o Caique.
-seu ex-: hum, e ai, conseguiu realizar o seu sonho ?
Eu: consegui sim.
-seu ex-: parabéns, pois eu sei o quanto isso é importante pra ti. o celular dele tocou, era mensagem. ih, o papo ta ótimo, mais eu tenho que ir.
Eu: mais já ? ta bom vai lá então.
-seu ex-: passa ai o endereço de onde você esta morando, pra mim ir te visitar.
Eu: é no passei o endereço. 
-seu ex-: qualquer dia eu apareço por lá, antes de ir embora.
Eu: quero só ver em.
-seu ex- bom agora é serio vou indo. deu dois beijinho no meu rosto, e eu retribui.
Eu: até mais. voltei a andar, agora prestando mais atenção,  por mais que ele fosse meu ex, ele se tornou um amigo pra mim, eu amo ter ele por perto. Quando deu 13:00 horas, resolvi voltar, chegando lá o Caique estava na sala, esse moleque não trabalha mais não ? fui direto pro banheiro lavei a mão, e fui comer algo, e fiquei com o Caique na sala.
Caique: então pode contar tudo. novamente eu gelei, mais agora não tinha mais como fujir, então resolvi falar logo. 
Eu: ele me levou pra jantar, ai ficamos conversando, e na hora de vim embora, começou a chover. não quis contar tudo detalhado, pois queria guarda esse momento só pra mim.
Caique: e oque mais ? vamos conta tudo.
Eu: agente foi pra um hotel, e dormimos . falei já em um tom mais baixo.
Caique: só mais uma coisinha, rolo ?
Eu: sim abaixei a cabeça, e falei com a voz quase falhando, eu estava muito nervosa, olhei nos olhos do Caique, que não estava com uma expressão muito boa, ou melhor era de raiva mesmo.
Caique:...

6 comentários: