segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Neymar dreams 14

Eu estava quase cochilando quando senti ele beijando o meu pescoço...

Continuando...


me virei pro lado -Ney... 
Neymar: psiu não fala nada - começou a me beijar, eu correspondi, claro, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, eu sentia as mãos dele na minha coxa, ele apertava. Foi beijando o meu pescoço e depois descendo até os meus seios. Ele já estava louco de tesão, e eu também. Assumi o controle e me sentei por cima dele. comecei a alizar sua barriga. Ele ainda estava de cueca mais logo se livrou dela. Eu fui massageando seu pênis e ele ia ao delírio... Eu olhava aquele homem lindo enlouquecendo  de tanto  prazer, e aquilo estava  me deixando excitada. Comecei a beijar sua barriga, e fui descendo até chegar no pênis dele, que já tava pulsando de tanto tesão.. Dei algumas lambidinhas, mordidinhas de leve pra não machucar, e por fim coloquei tudo na boca. Ele soltou um gemido de prazer, e começou a puxar os meus cabelos, eu estava sugando tão forte, que estava parecendo que iria arrancar fora, tirei "ele" da minha boca, e olhei pra cara dele, Neymar parecia estar nas nuvens já. 
Eu: ta bom assim gatinho ?
Neymar: mais rápido, mais rápido eu to quase gozando já.
Dei um sorrisinho, e comecei fazer, "um vai e vem", só que dessa vez mais rápido, coloquei na boca novamente, mais dessa vez ele que controlou a velocidade, deixei ele me controlar, apenas ouvindo ele dizer:
Neymar:  isso, vai gatinha, vai que ta quase lá amor, ta quase, vai... vai.. até que senti o suspiro de alivio dele, e um liquido escorrendo na minha boca, engoli tudo, como se fosse água. Ele se virou em cima de mim, começou a passar a mão na minha "amiguinha" eu já estava muito exitada e também já estava ficando molhada, ele apenas olhou, e eu sorri, ele começou a beijar os meus seios, e com as mãos por cima da minha calcinha começou a massagear a minha "amiga". Ele começou a beijar meu pescoço e não demorou muito já foi descendo pros meus seios, dando vários chupões neles,  e antes mesmo que percebesse ele já tinha tirado a minha calcinha, ele deu um beijo na minha "amiga" tirando gemidos de mim, e começou a chupar bem devagar, eu já estava me torcendo toda na cama, ele foi colocando a língua aos poucos e eu já estava ficando louca de tanto tesão, então o Neymar me olhou e deu um sorrisinho, e colocou o dedo na minha "amiga" e começou fazer um vai e vem, gostoso e devagar, eu estava gemendo muito, ele me olhou novamente e disse: e ai ta gostando amor ?  puxei o Neymar e dei um beijão e falei: acho que isso responde a sua pergunta. Neymar deu um sorrisinho de lado e continuou,  aumentando o "vai e vem" com os dedos mais que dessa vez ele tinha colocado mais um, e eu me contorcia na cama mais ainda de tanto tesão, e voltou a chupar, eu só estava faltando subir pelas paredes, ele fazia com mais frequência, e colocava a língua lambia e chupava todinha, até que não me aguentei mais e falei
Eu: Neymar, não aguento mais de tanto tesão coloca logo isso ai vai, amor não vai me machucar né ? fiz uma carinha de dengo.
Neymar: eu nunca vou machucar você. e me deu um beijo cheio de tesão, então ele me deitou, levantou as minhas pernas com carinho começa a apertar. Eu apenas sorri, e dei uma mordidinha nos lábios. Ele olhou pra mim e começou a penetrar, fazendo uma pressão leve e me arrancando mais gemidos, e assim agente encerrou a noite com vários beijos, tomamos banho juntos mais não aconteceu nada de mais, e depois dormimos juntinhos.

No outro dia...

Então pessoinhas espero que tenham gostado dessa parte hot. que teve a ajudinha da minha amiga *o*  

13 comentários:

  1. ISSOOOOOOO SIIIIIM É HOOOOOT E AINDA DIZ QUE O BLOG É RUIM RSRSRS TE AMO @FC_NeymarRN

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuu nossa que cap quente amando esse blog continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeee ameiii, mais o que será que o Caique vai achar disso ??
    #CuriosidadeTaMatandoAquii

    ResponderExcluir
  4. esta mt mt bom, continua logo *-* e ainda depois fala que o blog é ruim ¬¬ esta ficando cada dia melhor

    ResponderExcluir
  5. coooooooontinua, esta mt mt bom (66'

    ResponderExcluir
  6. Nus,que isso novinha,que isso kkkkk'
    Que vontade em,tava inspirado.
    Continuuuuuaaaaaaaaaa.*
    Ta Perfeito

    ResponderExcluir
  7. Uiiii que que é isso, (66 Adoroooooo
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir