domingo, 15 de janeiro de 2012

Neymar dreams 13

Chegamos....


Continuando....


O lugar era mais ou menos assim: 


Eu: nossa, que lindo.
Neymar: gosto ?
Eu: eu amei, mais tem um problema -sorrisinho-
Neymar: qual ? -pergunto assustado-
Eu: eu to de calça, com uma sandália, na praia, isso não faz sentido -risos-
Neymar: -risos- tomei um susto agora, só fica descalço não tem problema não.
Eu: não tem mesmo ?
Neymar: claro que não oche -risos-
Eu: ta bom então -risos- tirei a minha sandália, e fiquei com ela na mão.
Neymar: vamos  ?
Eu: bora. ele pegou na minha mão, e fomos até onde tava tudo arrumado- não foi você que fez isso tudo né ?
Neymar: bom -risos- tive umas ajudinhas, mais eu que escolhi tudo.
Eu: sabia.  -risos- 
Neymar: -risos- tem morango quer ?
Eu: quero.
Neymar: vem pegar então. -risos- colocou o morango na boca.
Eu: é serio isso ? -risos- ele fez "sim" com a cabeça, fui mais perto dele, na hora que eu fui pra pegar o morando, ele me beijou, e eu claro, correspondi, quando estava ficando quase sem folego cortei o beijo, depois disso fiquei meia sem jeito ali, e acho que o Neymar percebeu.
Neymar: não... coloquei o dedo na boca dele.
Eu: não fala mais nada, apenas me beija. ele me obedeceu u.u, não disse mais nada, e apenas me beijou , eu queria poder aproveita, ao máximo o momento ali com ele, pois sei que poderá ocorrer da gente nunca mais se vê, agora ele que cortou o beijo com um selinho.
Neymar: hum, que beijinho bom. -risos-
Eu: besta u.u -fiquei com vergonha-
Neymar: sou nada, eu adoro te deixar com vergonha, você fica muito linda- me deu um beijo na bochecha-
Eu:  to ficando constrangida. -risos-
Neymar:-risos- vamos jantar, porque a fome ta exalando aqui.
Eu: vamos sim.  jantamos, conversamos bastante, esta tudo tão maravilhoso ali, ao lado do homem que eu amo, terminamos de comer, e fomos correr pela praia, "brincamos", ficamos parecendo duas crianças ali, até que começou a chover. vamos embora, ta começando a chover ?
Neymar: ih, vamos sim, antes que a chuva engrosse. começou a chover mais forte.
Eu: eita que boca heim. -risos-
Neymar:  vamos pro carro, vem -pegou na minha mão, e fomos correndo em direção ao carro, você esta toda molhada.
Eu: então somos dois, porque você também  tá.
Neymar: vamos pra um hotel, amanhã de manhã agente volta, porque essa chuva vai engrossar mais, e é perigoso.
Eu: então vamos né, mais eu tenho que falar com o Caique.
Neymar: liga pra ele ai.
Eu: vou ligar agora. liguei pro Caique, ele não gostou muito da ideia não, mais também achou melhor, achamos um hotel, que por sinal, tinha um quarto vago só, mais não da nada, entramos no quarto ,tinha uma cama só. você dorme no chão. u.u
Neymar: é serio isso mesmo ?
Eu: claro que é.
Neymar: tem medo de mim né -risos- 
Eu: tenho nada
Neymar: então ta, vou dormi na cama contigo.
Eu: não falo mais nada sobre isso u.u, ei, me empresta a sua camiseta ai ?
Neymar: pra que ?
Eu: nem te conto pra que. empresta ai, é melhor pra mim dormi.
Neymar: pera ai ele tirou a camiseta, e eu fiquei admirando aquele tanquinho. quer um babador ?
Eu: vai te cata moleque. peguei a camiseta, fui no banheiro, tomei banho e coloquei, deitei na cama e o Neymar foi tomar o dele, e volto só de cueca box- você não vai dormi assim né ?
Neymar: claro que vou, é bem mais confortável.
Eu: então, vai pro chão.
Neymar: não se preocupe eu não vou te agarrar não, a não ser que você queira.
Eu: boa noite virei pro lado, ele deitou logo em seguida, eu estava quase cochilando quando senti ele beijando o meu pescoço....

11 comentários: