sábado, 14 de janeiro de 2012

Neymar dreams 12

Era a Fernanda Barroso...

Continuando...

E estava com mais duas meninas, acho que ela percebeu que eu estava olhando, e falou alguma coisa pras meninas, mais nem liguei, logo a vendedora veio me atender, mostrei o vestido que estava na vitrine, perguntei de tinha do meu tamanho, ela disse que sim, provei, fico muito lindo, ai logico né, comprei, fiquei  andando por lá, até que deu 16:00 horas, voltei pra casa, pois tinha que me arrumar pra sair com o Neymar, chegando em casa, comi alguma coisinha, e fui escolher o a roupa que eu iria, depois de muito tempo escolhi, tomei meu banho, demorei quase uma hora, coloquei esse look:

fiz esta maquiagem:

e este penteado.

quando terminei de me arrumar era umas 17:30, fiquei esperando o Neymar chegar, logo recebi um sms que dizia assim "To aqui em baixo te esperando, minha linda"  olhei o apartamento inteiro pra ver se fechei tudo e desci, ele estava encostado no carro.
Eu: e ai, como estou ? -risos- dei uma voltinha.
Neymar: linda, muito linda. - me olhou de "cima a  baixo" 
Eu: mentiroso, mais brigada -risos- você também esta viu. 
Neymar: mentiroso nada, eu sei disso -risos-
Eu: nem se acha né.
Neymar: nem um pouco -risos- mais vamos antes que alguém me reconheça aqui, ai já viu né.
Eu: vamos. ele abriu a porta do carro pra mim brigada ele sorriu, deu a volta no carro, entro, coloco o cinto, deu a partida tem uma musiquinha ai não ?-risos-
Neymar: liga o rádio ai.
Eu: não gosto de ficar mexendo nas coisas dos outros u.u
Neymar: que frescura isso -risos- ligou o rádio, e na hora estava tocando, "Sorriso maroto- em suas mãos , eu amo essa musica, toda vez que eu a ouço, eu choro, é, e ali no carro eu estava me segurando pra não fazer isso, afinal, não to afim de borrar a minha maquiagem, encostei a cabeça na janela, fechei os olhos. ei não respondi -seu nome- planeta terra chamando -risos-
Eu: hãm ? oi Neymar. 
Neymar: tava no mundo da lua.
Eu: é que eu gosto muito dessa musica, ai tipo fiquei viajando, foi mal.
Neymar: Mulheres... -risos-
 Eu: -risos- bestinha u.u, falta muito pra gente chegar ?
Neymar: não gosta da minha companhia não ?
Eu: pelo contrário amo, mais é a ansiedade ta de mais, por isso que eu não gosto de surpresa.
Neymar: não muito, daqui uma meia hora uma hora, mais ou menos agente chega.
Eu: Tudo isso ainda. 
Neymar: calma relaxa -risos- ta gostando de morar no Guarujá ?
Eu: ah, um pouco sinto muito a falta dos meu amigos.
Neymar: é ruim mesmo ficar longe dos amigos. 
Eu: e como.
Neymar: e os namorados ?
Eu:  que isso "os" sou uma menina comportada. u.u
Neymar: mais vai me dize que nunca, namorou ? duvido.
Eu: namora eu já namorei, mais nem durou muito tempo.
Neymar: porque ?
Eu: ciumes de uma pessoinha ai -risos-
Neymar: -risos- entendi, fomos o caminho inteiro, conversando, cada assunto, um bem pior do que o outro, rimos muito, eu já tinha, vamos dizer que, me acostumado com a presença do Neymar, pelos assuntos parecia que nos conhecemos a muito tempo, mais com ele sempre prestando muita atenção na estrada, até que chegamos.....

Muito obrigada pelos comentários, de coração, então eu não vou começar outra história e nem excluir o blog, espero que tenham gostado deste post.   

5 comentários: