quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Neymar dreams 11

No outro dia...


Continuando..


Era uma segunda, e essa era a minha ultima semana de férias, tenho que aproveita, acordei era mais ou menos 11:00 horas, tomei banho coloquei este look: ignorem a bolça
fui tomar tomar café, e o Caique estava na cozinha.


Eu: bom dia.
Caique: bom dia, oque vai fazer hoje ?
Eu: vou sair com o Neymar, e você ? -falei em um tom mais baixo, com medo da reação dele-.
Eu: Hum. vou pra agencia, resolver umas coisinhas. tomei meu café, e o Caique não falou mais nada, acho que ele não tinha gostado da ideia, e saiu da cozinha, e eu terminei de toma o meu café,  fui assistir televisão, e o Caique estava lá. quero conversar contigo.
Eu: pode fala. sentei no sofá, ao lado dele.
Caique: se eu não tivesse chegado de propósito ontem, você teria ficado com Neymar ?
Eu: teria sim, como fiquei.
Caique: você ta falando serio ?
Eu: to ué, porque mentiria ?
Caique: você sabe mais do que ninguém, que eu sempre te apoiei nesse sonho, e não quero te ver  chorando pelos cantos  por ele novamente, porque foi iludida pelo seu ídolo.
Eu: não se preocupe, eu não irei me iludir, agente só ficou e mais nada  -abaixei a cabeça-
Caique: e pra onde vocês vão ?
Eu: meu, agente nem marco horário lugar nem nada.
Caique: legal isso vão sair mais nem combinam nada.
Eu: sei lá, acho que ele vai me ligar, pra pode marca. nisso o meu celular tocou, olhei no visor, e era ele -  falando nele -risos- corri pro meu quarto pra atende.


Inicio da ligação.


Eu: Oi, Neymar.
Neymar: Oie, e ai tudo bem ?
Eu: melhor impossível, e você ?
Neymar: oloco -risos-  ótimo, mais então, eu te liguei pra marca o nosso passeio.
Eu:  assim, onde ? que horas ?
Neymar: mais tu gosta de fazer perguntas hein -risos- o local é surpresa, mais me passa o endereço que umas  18:00 horas eu passo ai, pode ser ?
Eu: eu detesto surpresa mais fazer oque,  pode sim o endereço é passei o endereço pra ele com que roupa eu vou ? ajuda né, já que você não quer me contar pra onde vamos.
Neymar: bom, você fica linda com qualquer uma, então sei lá -risos-
Eu: nossa valeu, ajudou muito -risos-
Neymar: magina, precisando tamo ae -risos- minha linda, vou ter que desligar agora, to voltando pro CT. quando ele falou "minha linda" quase dei um grito, mais me segurei. 
Eu: tá, até mais tarde então, beijos.
Neymar: até, e o beijo, você me da pessoalmente que é bem melhor.
Eu: besta-risos-


Fim da ligação


Fiquei um pouco com vergonha quando ele falou aquilo, voltei pra sala, e o Caique já tinha saído, e sem se despedir de mim, poxa, resolvi fazer uma coisa que eu não estava fazendo esses dias não sei porque, oque era ? internet, vicio, brincadeira, entrei no twitter, msn, facebook, e por ai vai, as minhas amigas ficaram perguntando porque eu fiquei sem entrar, e coisas do tipo, matei a saudades delas, e saí, também 3 horas ali, resolvi da uma volta, pra mim conhecer melhor o lugar, fui pro Shopping, vicio, avistei um vestido muito lindo na vitrine em uma loja, resolvi entrar, pra mim comprar e ver se tinha o meu tamanho, entrando na loja, eu vi uma menina, que pra mim, eu já tinha a visto em algum lugar, ou por foto, cheguei mais perto, disfarcei, e quando olhei bem, vi que era a Fernanda Barroso....

Obrigada pelos comentários, mais mesmo assim, eu continuo achando a história um lixo....
Serio, vocês querem que eu pare, e comece outra ? ou excluo o blog ?

12 comentários:

  1. amore começe outra!! bom eu tenho uma ideia mais não sei se vc vai gostar mais vou falar rsrs é assim um historia com o neymar e a demi lovato o que acha???????????

    ResponderExcluir
  2. Bom eu to gostando da historia do jeito que ta mais se vc quiser escrever outra tudo bem! mais não exclui o blog não

    ResponderExcluir
  3. eu to gostandoo mtu da historia , naum para com ela naum! bjooo

    ResponderExcluir
  4. po vc ta demorando de postar sua história ta ótima e vc quer excluir o blog? se liga se vc excluir eu te mato kkkkkkkkkkkkkkk brinck's

    ResponderExcluir
  5. TA LOUCA??
    claro que continua!!
    &&' para de falar que esta ruim porque não ta u.u

    ResponderExcluir
  6. vc não pode excluir esse blog! tá lindo demais, continua minha linda *-*

    ResponderExcluir
  7. Claro que não pode excluir,fumou algum foi? run'
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Claro que nao pode parar ta otimo muito perfeito amando ler teu blog meu anjo continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Não exclui não,a historia ta perfeita e ta bonita porque,tipo,todos os blogs que eu leio é a mesma coisa,mas o seu é diferente! Continua a historia e quando for escrever se inspire no Ney,porque ae vc vai deixar de achar que está um lixo!
    E se voce começou escrever deve continuar até o final...
    Continuaa logo,vai?!
    Ass: @FC_NeyAmr

    ResponderExcluir
  10. po vc ta demorando de postar sua história ta ótima e vc quer excluir o blog? se liga se vc excluir eu te mato kkkkkkkkkkkkkkk brinck's²

    ResponderExcluir