terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Neymar dreams 10

 até que vem alguém falar comigo.... 


Continuando....


Neymar: Um dia irei trazer a estrela mais brilhante do universo, para lhe mostrar que tu brilhas mais que ela. - ficou do meu lado, olhando pra lua-.
Eu: Neymar ? e onde você leu isso ?
Neymar: uma fã minha mandou isso pra mim no twitter. passando a mão no meu cabelo.
Eu: assim. -meio sem graça- 
Neymar: acho que vou te deixar sem graça toda vez, que eu ti vê, você fica mais linda ainda.
Eu: para de ser besta. - dei um tapa de leve no braço dele-
Neymar: isso dói sabia. -passando a mão onde eu tinha dado o tapa-
Eu: para de ser fresco -risos-
Neymar: seu olhar, esta mais brilhante do que a lua. -disse passando a mão no meu queixo-
Eu: se ele está, é porque eu to olhando pra você.
Neymar: linda -foi se aproximando mais de mim- posso ?
Eu: não me magoa ? ele não respondeu nada, e foi se aproximando mais ainda de mim, eu já estava sentindo a respiração dele, o meu coração estava acelerado, quando eu escuto um barulho, tipo de um pessoa tossindo "cof cof" me distanciei do Neymar, que me olhou e abaixou a cabeça -que susto Caique, oque você quer ?
Caique: estava atras de você, tu sumiu pô, fiquei preocupado.
Eu: você me abandonou lá, e eu vim aqui na varanda.
Neymar: quando eu digo que você e o Gil são estraga prazer, acham ruim.
Eu: gente eu to entrando.
Neymar: ei, espera. 
Caique: não, deixa ela ir. eu sai e deixei os dois na varanda.


Caique. 


Eu: Eu sabia que ela estava aqui o tempo todo...

Neymar: e porque veio aqui então ? -disse em um tom calmo, e me interrompendo-
Eu: porque eu vi, que vocês estavam quase se beijando.
Neymar: mais que eu saiba um beijo não mata ninguém.
Eu: sera que você já esqueceu, que ela te ama , e que isso não seria só um beijo, teria uma importância maior na vida dela ? 
Neymar: não eu não esqueci, mais agora eu vou entra.  
Eu: vai lá moleque. -nos cumprimentamos com um "toque", e ele entro meio que de cabeça baixa.


-Seu nome- 


Fiquei dançando durante um bom tempo, cansei, sentei, e depois daquilo, eu não falei com o Neymar, acho que ele estava me evitando, conversei com umas meninas lá, que no momento não lembro o nome, bebi bastante, mais nada com álcool, até que eu senti uma pessoa segurando no meu braço, olhei  era o Neymar, ele falou pra mim seguir ele, segui, e ele me levou em um lugar mais calmo, onde não tinha tanto barulho no apartamento do Gil. 

Eu: porque você trouce aqui ?
Neymar:  queria conversar com você, e lá não dava por causa do som.
Eu: fala ai então.
Neymar: mais uma vez eu queria te pedir desculpa por aquilo, lá fora.
Eu: Neymar, eu acho que você tem que para um pouco de pedir desculpa por tudo, porque depois que inventaram essa palavra tudo fica mais fácil. 
Neymar: eu sei, mais é que sei lá, quando eu fico perto de você da vontade de te beijar, fazer carinho foi se aproximando, eu já estava hipnotizada com aquele olhar, eu já sentia a respiração dele, o Neymar colocou a mão na minha cintura, e eu entrelacei os meus braços em seu pescoço, e finalmente o beijo aconteceu, foi um beijo  calmo, delicado, com muito amor, da minha parte. Nós  Intensificamos ainda mais o beijo, e deixei a sua língua invadir a minha  boca sem sequer pedir licença, estava tudo tão perfeito, ali, até que eu já estava ficando sem ar, e resolvi corta o beijo com um selinho. 
Eu: é, tenho que ir. -falei meio sem jeito-  fiquei de costa pra ele, que segurou no meu braço.  
Neymar: não precisa fujir de mim não.
Eu: é serio, tenho que ir.
Neymar: aceita sai comigo amanhã, como amigos ?
Eu: é-é, aceito sim.
Neymar: passa o numero do seu celular, ou sei lá qualquer coisa -risos-
Eu: meu numero passei o numero pra ele. Ta ai, passa o seu também. 
Neymar: é, xx-xxx-xxx, posso tirar uma foto sua pra quando eu for te ligar aparecer a sua foto ? 
Eu: ai meu Deus -risos- pode. 
Neymar: faz uma careta ai -risos- 
Eu: você ta brincando né ? -risos-
Neymar: não é serio, faz ai vai. -risos- fiz uma careta, ele tirou a foto ficou linda.
Eu: deixa eu ver ele me mostrou ficou horrível meu, serio apaga.
Neymar: eu achei que ficou linda e é isso que importa u.u
Eu: você é mal recebi uma mensagem no meu celular e era a minha amiga que dizia assim: Guriaa, que sorte a sua meu, alem de conseguir realizar o seu sonho, ganha o follow dele no twitter...  não li o resto, e olhei pra ele. você ta me seguindo no twitter ? -perguntei meio confusa-
Neymar: claro, como você acha que eu vi o seu tweet ? 
Eu: mais como você conseguiu ?
Neymar: tenho os meus contatos -risos- 
Eu: -risos- agora é serio, to indo.
Neymar: não ganho, nem um beijinho de despedida não ?
Eu: Claro. dei um beijo na bochecha dele.
Neymar: assim não vale. 
Eu: você pediu um beijo e eu dei -risos- agora to indo, tchau, ah e não  esquece de uma coisa, eu te amo e pra sempre irei te amar. ele só deu um sorrisinho, e que sorriso, voltei pra onde o pessoal estava chamei o Caique pra gente ir embora, ele topo, nos despedimos de todo mundo, e voltamos pro Guarujá, no caminho  agente foi em silêncio, eu ficava me lembrando do beijo, e surgia um sorriso no meu rosto, enfim, chegamos, tomei banho coloquei meu pijama, dei boa noite pro Caique, e fui dormi. No outro dia... 


Pessoinhas, sei lá, eu acho que essa história esta muito ruim, o que vocês acham, paro ou continuo ? 
  

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo amando continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Cara, tá muito bom mesmo, tá perfeito ! Não para, posta logo a outra parte se puder hoje mesmo !

    ResponderExcluir
  3. vc ta maluca? ta fumando maconha? aiai sua louco claro que CONTINUA ta ótima ta muito boa awwn beijinho gostoso kk

    ResponderExcluir
  4. Ta pirando?Ta Otimooo guriaa
    Contiinua,muito bom.kk'
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Ta louca? Ta perfeito!
    continuaa &&' para de falar bobagem u.u

    ResponderExcluir
  6. Se ta doiida de parar ! continua , logoo !

    ResponderExcluir
  7. tá loooooooooooooooooouca? tá per fei to!
    continua logo *-*

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa, Ta P-E-R-F-E-I-T-O !

    ResponderExcluir
  9. É sacanagem 1a história tão linda dessa eu já chorei,ja dei risos bobos e vc aí dizendo q ta ruim?Por favor né...Continua esse negócio aí pô!Hahaha

    ResponderExcluir
  10. É sacanagem 1a história tão linda dessa eu já chorei,ja dei risos bobos e vc aí dizendo q ta ruim?Por favor né...Continua esse negócio aí pô!Hahaha

    ResponderExcluir
  11. Heey não vai mais postar não ? tá linda a Historia !!!

    ResponderExcluir
  12. A história ta legal,só que eles foram rápido demais!

    ResponderExcluir