domingo, 13 de janeiro de 2013

Neymar dreams 45

fui pro banho, quando sai o Neymar estava na sala.

Continuando. 

Sinceramente ? não fiquei surpresa ao vê-lo ali, sei lá sentia que ele iria aparecer, estranho. Fiquei olhando pra ele sem ao menos dizer nada.
Neymar: a gente pode conversar ?
respirei fundo claro. fui pro meu quarto ele entendeu que era pra me seguir, entrei ele entrou logo depois, e fechou a porta. pode falar.
Neymar: pode falar me imitou mais em um tom irônico. é isso ?
- ué, você não veio aqui porque queria falar comigo ? então fala.
Neymar: não consigo te intender,  tem horas que é toda fofa amorosa e do nada se torna uma pessoa fria, sem coração.
- é eu sei disso, as pessoas costumam me dizer isso sempre, ninguém me intende.
Neymar: eu juro já tentei, mais não consigo.
- ninguém consegue, não perca seu tempo tentando.
Neymar: por quê você é assim, me diz ?
- talvez seja meu jeito pra me defender, não sei.
Neymar: do quê exatamente ?
- das pessoas que gostam de iludir as outras com falsos " eu te amo" com " vou ficar com você pra sempre" tempos depois some.
Neymar: você deveria se abrir mais, eu sou teu namorado estou aqui pra isso.
- prefiro guardar pra mim, você não entenderia o que acontece aqui dentro. coloquei minha mão no meu coração.  agora pode falar, quer conversar sobre o quê exatamente ?
Neymar: aquilo que aconteceu ontem.
- ontem é passado, devemos deixar isso lá.
Neymar: não! ontem você me intendeu errado, eu simplesmente quis dizer que não era pra você desistir de ir pro Canadá fazer o intercambio, é seu sonho, não que eu não queira ficar ao seu lado, jamais, isso é o que eu mais quero, mais eu te intendo, eu tenho os meus sonhos quero realizar todos assim como você tem os seus, que devem ser realizados, para com isso, ficar brigando por coisa atoa, aquilo ontem foi uma coisa tão infantil.
- tudo bem.
Neymar: depois de tudo que falei, você diz "tudo bem" ? ah por favor -seu nome-
- tá, tudo bem meu amor, eu irei pro Canadá fazer o intercambio, me divertir conhecer pessoas novas, novos lugares, ficarei longe de você por oito meses, mais isso não importa porque a gente se ama, e iremos passar por isso, melhorou ?
Neymar: porra meu, dá pra parar com isso ?!
- isso o quê ?
Neymar: essa tua ironia tem horas que irrita.
- calma, você só vai ter que aguentar isso por mais alguns dias, depois estarei muito longe.
Neymar: ai senhor me ajuda.
- oxi.
Neymar: eu te amo
- também.
Neymar: "também" não é " eu te amo"
- Ok, eu te amo ídolo.
Neymar: ironia ?
- dessa ver não. sorri de canto.
Neymar: aleluia meu Deus, ela deu um sorriso, se você soubesse o quanto eu amo vê-lo, sorriria mais vezes.
- essa fala é minha, idiota.
Neymar: idiota que você ama né. chegou perto de mim, me prendeu contra o seu corpo, deixando nossos rostos colados.
- amo, acho que até mais do que devia. ficamos nos encarando por alguns segundos, até que nos beijamos.
Neymar: paz ? ainda estávamos com o rosco colado.
- e amor, é o que eu quero pra nós. sorri, ele riu, sentamos na cama, ele ficou por trás de mim, colocou suas mãos em cima da minha barriga.
Neymar: amor..
- oi.
Neymar: imagina você gravida ? ficaria linda. começou a fazer carinho na minha barriga, eu ri.  não ri to falando serio.
- não quero ficar gravida tão cedo, não quero filhos.
Neymar: não ? perguntou um pouco assustado.
- não agora, estou muito nova pra isso, quando tiver meus 28/29 anos, posso começar a pensar.
Neymar: vida, quantos anos você tem mesmo ? riu ao perguntar.
- você não sabe nem a minha idade, que lindeza.
Neymar: eu esqueci pô, da um desconto.
- 16 aninhos só.
Neymar:  meu Deus sou  um pedófilo.
- ninguém precisa ficar sabendo disso, meu pedófilo. rimos.
Neymar: garotinha eu te amo tanto.
- eu amo bem mais. fiquei em silêncio por alguns segundos... minutos talvez, não sei ao certo. Fui pra bem longe com meus pensamentos, veio milhões de coisas em minha mente, como sera quando eu for pra lá, sera que a gente suportaria isso tudo, e se a gente terminar ?  boa ideia, eu não quero ficar sabendo que ele poderia estar sofrendo por isso, por minha causa, não, nunca, quando estiver perto de ir pra lá, vou terminar com tudo isso, vai ser doloroso, não sei se aguentarei mais meu amor por ele diz que preciso fazer isso, vai ser melhor... não porra para com isso, ta louca, terminar com o homem da sua vida não... não! nunca, ai que raiva. Felizmente o Neymar me cutucou e me fez sair dessa onda de pensamentos.
Neymar: ei, -seu apelido- tava no mundo da lua é ?!
- estava pensando como seria quando eu fosse pra... ah, você sabe.
Neymar: esquece isso.
- impossível.
Neymar:  olha pra mim. me virei, fiquei ajoelhada na cama. Colocou-se suas mãos no meu rosto. Eu te amo, vamos passar por essa juntos, estaremos perto um do outro mesmo distante, levarei você aqui apontou pro seu coração. eu te amo demais pequena, vou contar os segundo pra te ter de volta em meus braços, poder sentir o seu cheiro, sentir seus lábios macios nos meus, quando voltar, pode ter certeza que estarei aqui te esperando, te amando do mesmo jeito como antes ou até um pouco mais. Vou sentir falta até das tuas ironias, você me xingando, fazendo carinho, nós nos amando, tudo vai fazer falta, tudo lembrará você, posso ficar triste, até mesmo chorar mais vai ser de saudade, mais saberei que um dia você vai voltar. seus olhos estavam lacrimejando, deu pra perceber que ele estava tentando ser forte e não chorar, já eu não, deixei as lagrimas rolarem sobre o meus rosto.
-  porra, por quê você é assim, um namorado ídolo tão perfeito, eu nem sei  o que te dizer estou simplesmente sem palavras, caralho eu te demais neguinho.
Neymar: não, eu sou loiro dos olhos azuis, estou apenas camuflado.
- não ouvi isso, cara, não é possível. comecei a rir. retardado.
Neymar: putz da onde tirei isso, caralho hein.  olhou no relógio. amor tenho que ir.
-  mais já ? você acabou de chegar.
Neymar: amanhã eu volto, ou você vai lá.
- quem sabe eu não vá.
Neymar: por quê tem um monte de caixas espalhadas pela casa ?
- é que nós vamos se mudar...
Neymar: pra onde ? me interrompeu, que ótimo.
- santos ri.
Neymar: serio mesmo ?
- serio, nem sei aonde  fica o apartamento mais to indo.
Neymar: gostei da noticia. Mais agora eu tenho mesmo que ir.
- pra quê tanta pressa ?
Neymar: vou ir ver meu filhão, então não posso passar muito tarde, vai que ele esta dormindo, não da né.
- Davi 1 - seu nome - 0
Neymar: para com isso vai.
- eu estou só brincando besta, vai lá ver seu baby. ele ficou parado olhando pra minha cara. levanta logo, vou te levar até a porta. ficou sentado. toma no cu Jú. rimos, ele se levantou fomos até a porta, nos beijamos ele chamou o elevador e se foi, voltei pro meu quarto, fiquei lá deitada na cama pensando em tudo e ao mesmo temo nada. Mais tarde a janta já estava pronta, jantamos, e fomos sentar no sofá, ficamos conversamos. 
Caique: então quer dizer que minha maninha vai me deixar.  tacou uma almofada em mim 
- sei que vai morrer de saudades de mim,  mais vou, fazer o que né.
Caique: menos pirralha menos.
- adulto.
Caique: temos que terminar de arrumar as coisas.
- eu sei.
Caique: e... ?
- já pode voltar arrumar, querido.
Caique: e você ?
- ficarei sentada no sofá como estou, assistindo televisão.
Caique: nada disso, levanta o cu desse sofá e vamos terminar.
- sabia que tem empresas que fazem isso ? poderia ter contratado uma.
Caique: sabia, mais nós temos duas mãos muito boa e podemos fazer isso, anda.
- vai estragar minhas unhas, olha estão lindas. mostrei pra ele, segurando o riso.
Caique: toma no teu cu -seu nome- e venha me ajudar logo.
- você não manda em mim.
Caique: -seu nome- , -seu nome-
- eu sei que meu nome é lindo porra.
Caique: você merece uma surra, de cinta pra começar.
- pra começar ? ui machão.
Caique: para de graça e anda logo, vem. pegou pelo meu braço me levou até a cozinha onde tinha algumas caixas já, fechadas.
- copo... pratos, li o que estava escrito nas caixas. Como ele é organizado Deus.
Caique: para de gracinha e ajuda. Ficamos empacotando tudo até tarde, resolvemos parar, tomei um banho bem rapidinho, coloquei meu pijama, e fui dormir.
Passou-se uma semana, estava tudo perfeito, meu relacionamento com o Neymar, a gente tinha saído esses dias atras, fui assistir  um jogo na vila belmiro. Contei para os meus amigos que iria me mudar pra santos, eles ficaram tristes, mais falei que era pra eles irem posar na minha casa sempre, ah falando nisso eu e o Caique já tínhamos arrumado tudo, algumas coisas, a maior parte, já tinha ido pro nosso apartamento novo. Quando ele me levou pra conhecer eu amei, a janela do meu quarto tem a vista pra praia, amei tudo. o Neymar também já tinha ido lá, gostou do apartamento, era bem maior do que o outro, apesar de ter amado eu achei um exagero são pra duas pessoas só, pra que tudo aquilo ?! Enfim, eu nunca mais escondi nada do Marcelo ele me ajuda, me da conselhos, falou que vai que me visitar sempre, ele e o Neymar até já se conheceram,  trocaram algumas palavras, poucas mais suficiente pro Neymar tirar da cabeça que ele ainda estava apaixonado por mim. As minhas coisas pro intercambio já estavam tudo pronto, só estava esperando o dia chegar, hoje, segunda-feira... eu e o Caique iriamos terminar de levar as coisas pro outro apartamento, já tínhamos colocado tudo dentro do caminhão só faltava levar, eu sei passou-se apenas uma semana, mais eu sinto que mudei tanto, amadureci mais, não estou a mesma de antes, não briguei ou discuti com o Jú uma vez se quer. O Neymar resolveu contar pra todos que estamos namorando, eu não achei uma boa ideia, sei lá.. mais tudo bem, entramos em um acordo foi um rolo que só vendo, várias vieram me xingar, algumas me deram o maior apoio, ficaram feliz pelo ídolo estar namorando uma fã. Hoje, fui pro colégio dela fui direto pro apartamento em santos arrumar as coisas do meu quarto, quando vi, tinha alguém na porta me observando.

Esse post foi pequeno, eu sei que estou demorando demais pra escrever aqui, mais não tenho criatividade alguma, ninguém comenta, como vou saber se esta bom, ruim, ou uma porcaria ? assim não dá, enfim, sem comentários sem postagem, se eu não excluir isso de uma vez! beijos

28 comentários:

  1. Jah Poode Postar o Proximo Capiutttloo eu Deiixxo

    ResponderExcluir
  2. aah aacho ela muito novinha ela podia ter pelo menos uns 17 anos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela e mt nova,mas apesar disso ta legal ja pode posta o outro!!!
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova , perfeito seu blog (: continua bom de mais , quando postar avisa la no @MAriCNjr ? Bejuux :*

    ResponderExcluir
  5. Amor teu blog ee perfeito de mais continuaaaa *-*

    ResponderExcluir