domingo, 1 de julho de 2012

Neymar dreams 32

Enfim, sábado, acordei... olhei pro lado, e o Neymar  não estava lá, fui ao banheiro, lavei meu rosto, e quando estava escovando os dentes, ouço alguém batendo na porta, é era ele sim.
Neymar: bom dia amor. Deu um beijo na minha bochecha, e me abraçou por traz. Terminei de fazer as minhas higienes, e ele ficou apenas me observando. 
Eu: o que foi ? parece que nunca me viu - sorri
Neymar: to só admirando  essa sua beleza natural -sorriu, e passou a mão no meu rosto.
Eu: haha, obrigada meu amor. Mais onde você foi ? acordei e você nem estava do meu lado -fiz uma cara de triste.
Neymar: Fui comprar pão. -riu.
Eu: comprar pão você? -sem acreditar
Neymar: Porque eu não posso ir comprar o pão não ? 
Eu: muito me admira-ri
Neymar: -rindo-  tá bom não fui comprar o pão não. Apesar de já terem comprado. 
Eu: Então me explica o porque disso!
Neymar: disso oque ? 
Eu: da mentira, oras. 
Neymar:  ah, -rindo- falei pra ver sua reação
Eu: Até, e levantou cedo porque então ?
Neymar: Vamos descer pra tomar café porque a fome exalou 
Eu: Hum... mudando de assunto ai tem, mas vamos. Descemos pra tomar café, quando cheguei na cozinha, a mesma estava exposta colorida. ual, a tia Nadine fez tudo isso ?
Neymar:  não Fui eu que fiz -sorriu de canto.
Eu: tá me tirando né ? -disse rindo.
Neymar: Acha que acordei cedo pra que ?!
Eu: Sei lá Jogar vídeo game -ri
Neymar: é, e porque eu vou interromper o  sono só pra jogar vídeo game ?
Eu: cada doido com suas manias -disse rindo.
Neymar:  Eu fiz isso pra você amor
Eu: que lindo amor, mas cade todo mundo dessa casa ?
Neymar: A Rafa foi para a casa da Georgia, o teu sogrinho foi resolver alguns problemas, e tua sogra, foi fazer compras, mulheres. -riu.
Eu: Então foi você que fez isso tudo mesmo?
Neymar: Já disse que foi pra que eu iria mentir ?
Eu: -risos- bem difícil de acreditar.
Neymar: vamos tomar café pode ser? Fome exalou a muito tempo já - disse sentando.
Eu: ui ogro vamos ver se isso ta bom do mesmo jeito que está bonito.-ri,  e me sentei, ao lado dele. Experimentei a torrada tomei um gole de café  poxa tá bom isso hein tá pronto pra casar amor- ri
Neymar: Se você quiser casamos amanhã, mesmo.  
Eu: Tá louco -ri
Neymar: Te amar é loucura? -disse serio, me encarando-o.
Eu: pode ser, quem sabe, mais casar sim, loucura total. -sorri envergonhadamente.
Neymar: porque, você não casaria comigo ? -disse segurando em uma das minhas mãos.
Eu: sim... não... a sei lá,  mal começamos o nosso namoro, e você ta falando em casamento, é estranho.
Neymar: esquece desse assunto, vamos terminar o nosso café ?
Eu: é... vamos sim. eu percebi que ele ficou um pouco triste, com o que eu disse, mais sei lá, eu fiquei em choque, sem reação, terminamos o nosso café em silêncio, que foi tenso, guardei tudo, lavei a louça, o Neymar, a secou, eu achei estranho, nunca imaginei vendo ele fazer isso u_u enfim, após terminarmos tudo ali, ele foi assistir, quando eu estava subindo para o quarto, ele me chamou.
Neymar: amorzinho, senta aqui do meu lado, vem ? -apenas sorri, e fui até ele, e me sentei, o Jú me abraçou, e eu encostei a  cabeça em seu ombro. é tão bom te ter assim, juntinho a mim.
Eu: por mim,  iriamos, ficar assim, pra sempre.
Neymar: mas nada dura pra sempre.
Eu: então aceita ser meu nada ?
Neymar: aceito. -riu, e nos beijamos, quando estávamos ficando sem folego, ele cortou o beijo, e me encheu de selinho. Hoje o dia vai ser só nós dois, o que faremos ?
Eu: sei lá, to sem idéias, quer dizer, nunca tenho ideias. -ri
Neymar: poxa, amor. Deixa eu pensar então. -riu-  to sem ideias também. haha.
Eu: fodeu então -rimos.  Que horas são ?
Neymar: ainda são, 11:00 horas.
Eu: então ficamos, em casa até da a hora do almoço, que eu faço um pra gente, depois saímos, o que acha ?
Neymar: boa ideia, mas se eu passar mal a culpa é sua.
Eu: idiota, também não faço mais, por mim que passe fome, ou liga pra algum lugar, sei lá.
Neymar: oun, que linda ficou brabinha, to brincando amor. -deu um beijo na minha bochecha.
Eu: bom mesmo. Mais fique sabendo que eu não gosto desse tipo de brincadeira sem graça -ri.
Neymar: amor, quando eu vou falar com seus pais ? sera que ele vão aceitar o nosso namoro ? -disse serio, ficando de frente pra mim.
Eu: eles vão vir pra cá, e tal, ai nós contamos pra eles, então. . . eu não sei, tenho medo deles não aceitarem, até porque quando eu falava de você eles não gostavam muito, não me apoiavam como fã, era muito difícil, mais sei lá, as vezes eles conhecendo você pessoalmente, mudam de opinião.
Neymar: tomara, porque eu não vou aguentar ficar longe de você.
Eu: nem eu, já fiquei tanto tempo, longe dos seus braços, não quero ficar mais! Mais mudando de assunto, e aquela tal promoção que você iria fazer ?
Neymar: então amor, eu já falei com o meu pai, e tal. Agora tenho que ver certinho, pra colocar no site.
Eu: o que elas irão ter que fazer ?
Neymar: como sempre né, mandar frases pro meu perfil no twitter.
Eu: que trágico isso, eu sempre mandava, um monte ainda por cima, e nunca ganhei nada. -fiz uma carinha de triste, e sorri depois.
Neymar:  mais agora você tem a mim, que premio melhor, você poderia ganhar ? -riu.
Eu: nenhum. haha. Ei, vida, amanhã tem jogo do Santos né, porque não vai jogar ?
Neymar: Tem,  é que me deram folga, pra mim descansar, sabe como é né, jogo muito -riu. A gente podia ir assistir né ? o que acha ?
Eu: tipo assim, que ideia mais perfeita. haha. Ficamos conversando por mais um bom tempo, até que ouvimos alguém abrir a porta. 


Geeeeeeeeeeeeente, mil perdões, pela demora, serio, até eu fiquei surpresa comigo mesma, mas. . . prometo que não irei demorar tanto assim pra postar mais, enfim, desculpa, desculpa, e mais uma vez desculpa. 
E a parir de agora, eu vou ter uma pessoa me ajudando no blog e tal que é a Rafaela, bem. . . é isso ai, beeeeeeijos.   <3

3 comentários: