domingo, 18 de março de 2012

Neymar dreams 29

Fomos até a garagem, ele abriu a porta pra mim eu agradeci, e fomos pra casa dele, chegando lá...

Continuando...

A Rafaella estava na sala conversando com a Juliana, fui até lá.
Eu: Oi Rafa. dois beijinhos no rosto.
Rafa: Oie, cu. quanto tempo. retribuiu. a Juliana me olhou com uma cara...  então cunha, essa aqui é a Juliana, acho que como fã você deve saber quem é, e Jú essa aqui é a minha cunha linda a -seu nome-.
Eu: prazer. 
Juliana: prazer querida. disse totalmente irônica. A Rafaella percebeu que já estava um clima ruim ali, fez algum sinal pro Neymar, que me chamou, subimos pro quarto dele, ele entrou no Banheiro, e eu sentei na cama, ele ficou meio estranho, deve ter sido, porque a EX dele estava lá, mas...
Eu: o que foi mô ?
Neymar: você e a Juliana, já se estranharam né. disse saindo do Banheiro.
Eu: eu não to nem ai pra ela, você mesmo viu, eu a cumprimentei, normal, e ela veio toda irônica.
Neymar: não liga pra ela, se ela te provocar, você finge que não ouviu, faz qualquer coisa, mais não da bola.
Eu: e porque ela faria isso ? sabendo que você ta namorando, alias quando a Rafa me chamou de cunha ela me olhou com uma cara..
Neymar: ela ainda gosta de mim.
Eu: e você ?
Neymar: o que tem eu ?
Eu: você gosta dela ainda ?
Neymar: só como amigo nada mais.
Eu: tem certeza ?
Neymar: qual é -seu nome- ta duvidando dos meus sentimentos por você ?! falou meio irritado, e levantou da cama, ficando de frente pra mim.
Eu: não disse, isso. Só perguntei se você ainda gosta dela.
Neymar: claro que não, porque eu estaria com você se ainda  gostasse dela ?
Eu: talvez pra esquece-la.
Neymar: chega, parou com esse assunto, eu não quero discutir com você por causa disso.
Eu: muito menos eu. o Neymar sentou novamente na cama, e começou a mexer no BlackBerry e nem olhou mais pra mim. Eu me senti culpada pelo que tinha falado, falei totalmente sem pensar, mais dizem que quem fala sem pensar, diz a verdade, então (...) Mas esse clima, tava me deixando com um aperto no coração, ficamos um bom tempo sem nos ver, e quando nos encontramos, eu faço isso. Jú.
Neymar: hum. disse sem olhar pra mim.
Eu: olha pra mim. ele me olhou. me abraça ? ele não falou mais nada, chegou mais perto e me abraçou, ficamos um minuto ali, abraçados sem dizer nada. Uma lagrima escorreu dos meu olhos, enxuguei , olhei dentro dos olhos dele. Desculpa ? 
Neymar: claro que eu te desculpo, meu amor, eu te amo, só não fala mais uma besteira dessa, isso machuca. 
Eu: eu sou uma idiota, me desculpa, é que, sou sua fã, e ver uma ex sua aqui, me da uma insegurança.
Neymar: você é a dona do meu coração. Ele foi chegando mais perto, fez carinho no meu rosto e me beijou, um beijo calmo, e com muito amor, quando estávamos quase sem folego, ele cortou o beijo. Te amo. disse olhando dentro dos meu olhos.
Eu: eu sei disso (: me segurando pra não rir.
Neymar: convencida você né. fazendo cocegas.
Eu: Eu ? que isso magina. Sou só realista amor. disse em meio aos risos. para por favor, não to aguentando mais.
Neymar: dessa vez eu paro.  
Eu: bom mesmo.
Neymar: presta atenção de como você fala comigo guria.
Eu: falo do jeito que eu quiser (:
Neymar: mô, vai a merda. -risos-
Eu:  -risos- idiota ! vai você.
Neymar: vamos juntos então, que tal ?
Eu: bora. -risos- 
Neymar: vamos descer ?
Eu: vamos. Entrelacei a minha mão na dele, e descemos, a Rafaella ainda estava na sala, só que desta vez, sozinha. E ae rafinha. 
Rafaella: e ae -seu apelido no diminutivo- -risos-
Eu: suava na nave ? .-. susse no musse ?
Rafaella: -risos- cê é doida, suave na nave.
Neymar: vocês duas, tão parecendo duas bestas, principalmente você amor.
Eu: credo fala isso não fi.
Rafaella: é, magoa pô. 
Neymar: o que faremos agora ?
Eu: ir a merda lembra ? só que agora levamos a rafa junto. -risos-
Neymar: é mesmo vamos Rafaella.
Rafaella: esperem eu me arrumar pelo menos ?
Eu: mais não demora. 
Neymar: bando de retardados -risos-
Eu: eu não, vocês sim.
Rafaella: -risada irônica- 
Eu: cade meus sogros ?
Neymar: nem sabia que você tinha sogros, hum.
Eu: acredita que nem eu, descobri isso esses dias a traz.
Rafaella: seus sogros sairão, foram na cada da minha...
Neymar: nossa. disse interrompendo-a.
Rafaella: que seja, da NOSSA tia. -deu enfase no "nossa" e olhou pra cara do Neymar.
Eu: vocês dois viu. O que vamos fazer agora, mais sem putaria.
Neymar: putaria ? adoro. -risos-
Eu: to falando serio caramba u_u
Rafaella:  vishi, já ficou nervosinha. -risos-
Eu: cale a boca Rafaella. -risos- joguei uma almofada nela.
Rafaella: cale você oras. e toma. jogou a almofada de volta.
Neymar: voltem pra creche, please.
Eu: depois vejo se tem vaga, naquela perto de casa. (:
Rafaella: eita Juninho  o Google tradutor ta dando certo em. -risos-
Eu: pra que fazer curso de inglês, se existe o Google tradutor. -risos-
Rafaella: curso é paro os fracos, os fortes usam Google tradutor.
Neymar: -rindo muito - .-. vocês se merecem. e foi pra cozinha.
Rafaella: -risos- não temos culpa se você fica usando o Google tradutor, pra dizer que sabe falar inglês. falando alto, e rindo.
Eu: falou tudo rafa -risos-
Neymar: da pra parar ? falou vindo da cozinha.
Rafaella: não (: 
Eu: mô. disse rindo
Neymar: o que.
Eu: mandei beijo. Te amo, tá ? -risos-
Neymar: eu também. -risos-
Eu: ficou estressadinho com a brincadeira, ta vendo rafa nem falar a verdade pode mais. ): -risos-
Neymar: vocês deveriam ser irmãs serio.
Rafaella: mais somos, quem disse que pra ser irmã, tem que ser de sangue ?
Eu: áh moleque. Chupa essa. -disse rindo-
Neymar: vocês não estão bem, mesmo.
Eu: estamos ótimas né rafinha ?!
Rafaella: ótimas meu bem. continuamos conversando rindo muito, quando deu 20:00 horas, me despedi da Rafa, o Neymar insistiu muito, e me levou, não demorou muito chegamos, me despedi dele, e subi. O Caique estava vendo tv, resolvi ficar ali um pouco com ele, fui tomar banho, coloquei meu pijama, fiquei na net, e depois fui dormi. 


Ps: eu não quis colocar, alguma ex do Neymar como a "vilã" e sempre colocam a Fernanda né, então eu coloquei a "Juliana" inventei é melhor. x) 

3 comentários: