domingo, 8 de janeiro de 2012

Neymar dreams 08

Horas depois o interfone tocou, e era a -nome da dona do Fc- abri o portão pra ela, subiu, tocou a  campainha e eu abri a porta.... 


Continuando....


Eu: Oie, entra. -beijo no rosto-
-dona do Fc-: Oi, licença -retribuiu- 
Eu: toda. sentamos no sofá ficamos conversando durante um bom tempo, o almoço fico pronto, almoçamos, é, a D. Maria, cozinha bem mesmo, chamei ela pra ir no meu quarto, para  mostrar as fotos que eu tinha tirado com o Neymar na casa dele, ela pediu pra mim conta tudo, como tinha sido a minha reação, quando terminei de conta, ela fico super feliz, mais do nada o sorriso do rosto da -dona do Fc- sumiu. ei, o que foi ?
-dona do fc-: nada não - os olhos dela, estavam úmidos-
Eu: não chora, se eu consegui realizar o meu sonho, você também vai. uma frase que eu sempre levei comigo foi "Lembre-se, Deus nunca nos dá  um sonho, que não possamos realiza-lo", agora, não chora, e coloca um sorriso no rosto.
 -dona do fc-: você tem razão -sorrisinho- mais sabe, é muito difícil, você pode velo, e não poder abraçá-lô, dizer o quanto eu o amo, isso dói muito, choro todas as noites, antes de dormi, fico imaginando o dia que eu irei consegui realizar,
Eu: eu sei bem como é isso, comigo também foi assim, mais olha hoje eu estou te contando como foi o meu "encontro" com o nosso ídolo, amanhã pode ser você. Ela me abraçou e choramos juntas, eu sei muito bem o quanto dói isso, serio, se eu pudesse eu ajudaria ela, assim como o meu irmão fez comigo, mais eu nem sei se vou ver ele novamente. Nos passamos a tarde inteira conversando, e o assunto o tempo todo foi, acho que é meio obvio né, o Neymar, quando deu 18:00 horas, ela disse que tinha que ir pra casa, pois  os pais dela estavam quase chegando do serviço. Depois que ela foi embora, tomei banho, coloquei esse Look:
 Avisei a empregada, que se o Caique chegasse pra ela fala que eu tinha ido dar uma volta, ela respondeu, tudo bem, eu agradeci, dei um beijo na bochecha dela, ela sorriu, e sai, chamei um táxi, e fui pro shopping, comprei um porta-retrato  muito lindo, pra colocar a minha foto com o Neymar, e mais umas coisinhas, quando estava passando em frente ao cinema, vi um filme em cartaz, aquele nome me chamou atenção, resolvi assistir, mais cinema sozinha é muito ruim né, mais tudo bem, puts. Tinha me esquecido das minhas sacolas, como eu sou meia loca entrei com elas mesmo, nem eram muitas, assisti o filme inteiro e voltei pro apartamento do meu maninho, deixei as sacolas em cima da cama, e fui ver se o Caique já tinha chegado, abri a porta do quarto dele bem devagar.
Caique: quer me matar do coração -seu nome- ?
Eu: pode fica tranquilo, que não, mais brigada pela parte que me toca, não sabia que era tão feia assim. -sentei na cama, dele.
Caique:  magina, de nada -risos- para de ser besta por que você é linda. -deu um beijo na minha bochecha- mais como foi o seu dia  sem esse gostosão aqui -risos-
Eu: nossa a senhora  humildade passou longe ai, mais foi muito bom, convidei uma dona de um Fã Clube do Neymar pra vir aqui, pra gente conversar, conversamos a tarde inteira, ai ela foi embora, e eu, fui pro Shopping, assisti um filme sozinha, mais tudo bem. e o seu ?
Caique: levantei cedinho, fui pra agencia, ver oque eles queriam, tirei um monte de foto, para nova coleção de uma marca famosa, que agora eu esqueci o nome, e  to cansadão, já jantou ?
Eu: se eu acabei de chegar da rua, é meio obvio que não.
Caique: mais você poderia ter  jantado em algum restaurante né, o criatura, então vamos jantar coisinha ?
Eu: Coisinha é tu, vamos, mais pera ai a empregada já foi embora, quem vai fazer o jantar ?
Caique: vamos ir em algum restaurante, já que ninguém sabe cozinhar.
Eu: oloco, você janta todo dia em restaurante ? ah, eu sei cozinhar, mais não gosto.
Caique: Nem todo dia, é que a D. Maria, ficava até mais tarde ai ela fazia, mais como eu falei que ela poderia ir embora mais cedo, to jantando só em restaurante.
Eu: hum, mais vamos então ?
Caique: vamos. ele pegou carteira, chave do carro, e fomos pro restaurante, jantamos, como estava calor ele me levou pra tomar sorvete, voltamos pro apartamento, e eu no caminho inteiro, fiquei perguntando, o que eles queriam com ele na agencia que seria tão urgente, ele não sei porque não me respondeu, nem liguei muito afinal é coisa dele, chegando no apartamento. Ele foi direto pro quarto dele, e eu fui atras pra encher o saco.
Eu: fala vai, agora eu fiquei curiosa, o que eles queriam de tão urgente com você na agencia.
Caique: eu vou me mudar daqui. -ligando o notebook- 
Eu: de apartamento você esta querendo dizer ? -sentei do lado dele-
Caique: não de cidade.
Eu: nossa, mais quando ?
Caique: daqui 1 semana
Eu: pra onde ?
Caique:....   

11 comentários:

  1. continua linda segue o meu blog linda http://talia-lins.blogspot.com/ posta logo ta querendo me matar de tanta curiosidade neh??haha

    ResponderExcluir
  2. Adoreii , Continua Amore

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah que curiosidade
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. comecei a acompanhar agora e ameeeei s2
    continua logo, e eles tem que ir pra Santos *-*

    ResponderExcluir
  5. Pra Santos ne dãã AUSHUAHAUAHG cotninuaaa

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler hoje e ja to amando *-*
    Logico que ela vai mudar pra SANTOS neh ? dã
    Coontinua.*
    Beeijoos.*

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaa amando muitooooooooooooooooooooooooooooooo viu eu te disse que ia amar nao consegui parar de ler ate terminar e quando infelismente terminou morri de raiva rsrrsrs

    ResponderExcluir
  8. Continua que ta muito legal

    ResponderExcluir