Continuando...
Pois bem, era o Neymar, na hora que vi, comecei a tremer fiquei sem reação, quando eu percebi, as lagrimas já estavam escorrendo sobre o meu rosto, não enxuguei, olhei pro Caique, ele estava sorrindo, e o Gil também, o Neymar se levantou, deu a volta no sofá e ficou na minha frente.
Neymar: Oi -sorriso de canto-
Eu: Ne-Ne-Neymar- disse gaguejando muito- posso te da um abraço ?
Neymar: claro- se aproximou mais de mim.
Eu: obrigado por tudo, por ter entrado na minha vida, me fazendo feliz, mesmo você nem sabendo que eu existia, por ser o motivo de todos os meus sorrisos, das minhas lagrimas, não de tristeza, mais sim de felicidade, enfim obrigada por existir, eu te amo muito, muito mesmo. -disse o abraçando e chorando muito-
Neymar: eu que tenho que agradecer, esse carinho todo que vocês tem por mim, eu sei que se não fossem vocês, eu não estaria onde estou, obrigada por estarem comigo nos momentos bons e ruins, as vezes pode parecer que eu não me importo com vocês, mais acredite, eu me importo e muito.
Eu: -"desfiz" o abraço, olhei dentro dos olhos dele- Foi difícil, mais eu consegui. ele deu um sorrisinho, e enxugou as minhas lagrimas- tantas vezes eu pensei em desistir desse sonho, mais eu vejo, que hoje valeu e muito a pena, o tempo que eu tive que esperar. Se fosse preciso faria tudo novamente.
Neymar: ei, não chora, esse é um momento de felicidade, ou não ? -risos-
Eu: é sim e muito, mais sabe, quantas vezes eu imaginei esse momento antes de dormi, dormia, sonhava com isso, e quando percebia, estava chorando. o Caique, estava quase chorando lá, ele sabia o tamanho da importância disso na minha vida, o Gil, tava normal, deveria estar acostumado com isso.
Neymar: que tal agente comemora, o encontro de uma fã com o seu ídolo ? -risos- deu um beijo na minha bochecha, pronto agora eu tenho um infarte, alem de conhecer o meu ídolo a pessoa que eu tanto amo, me deu um beijo na minha bochecha, voltei a abraçar ele, cara ele é muito fofo, ficamos uns minutinho ali abraçados em silêncio, e foi passando um filme na minha cabeça, desdo dia que eu vi ele pela primeira vez, até agora. vamos ou não ?
Gil: demoro.
Caique: bora.
Eu: só se for agora -risos- virei de costa pro Neymar, olhando pro Caique, o Neymar, me abracou por trás.
Caique: Ei moleque, pode tirando a mão da minha irmã viu, ela é menor de idade.
Neymar: que isso -risos- eu fiquei com vergonha, e fui pro lado do Caique, viu oque você fez o estraga prazer -olhando pra mim, e dando aquele sorrisinho mais perfeito do mundo.-
Gil: Então vamos sair pra comemora ?
Neymar: agora.
Gil: vou trocar de roupa e agente vai, mais pera ai, pra onde ?
Eu: pois é, pra onde ?
Caique: não faço ideia.
Neymar: pode ser lá em casa que tal, agente joga uma sinuca um play, sei lá.
Gil: simbora então.
Eu: mais e eu ?
Caique: fica vendo agente jogar.
Eu: não gostei nada disso.
Neymar: meus pais não estão em casa, só a Rafa, ai você fica conversando com ela.
Eu: melhor do que ficar só olhando vocês jogarem.
Gil: pera ai que eu já volto então. ficamos conversando, eu já tinha me soltado mais, não estava com muita vergonha, não demorou muito e o Gil, volto, e fomos pro apartamento do Neymar, chegando lá...
aaaaaaaaaa ta perfeito, choorei lento ♥
ResponderExcluirPerfeitooooo!!
ResponderExcluirContinuaa?
O que será que vai acontecer??Será que eles vão ficar??